Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2008










Ter uma piscina em casa nos dias atuais nao é mais simbolo de ostentaçao. Com a abertura dos mercados externos, com a globalizaçao mundial existe a cada dia mais modelos de piscinas disponiveis no mercado e com certeza, tem pra todos os bolsos.
Antes de comprar na primeira loja, faça uma boa pesquisa na internet e, principalmente, com pessoas que possuem piscina em casa. Ao meu ver, alem de te trazer horas agradaveis em familia a piscina te ajuda a relaxar nos dias de muito trabalho. Nada melhor do que chegar em casa e dar um mergulho, mesmo que seja de alguns minutos, apenas pra tirar a carga do dia de estress. Meu marido faz isso com muita frequencia. Se joga na piscina de qualquer forma (uma vantagem de se morar em casa e nao em condominios), 15 ou 20 min. sao suficientes pra mudar de humor e sair recarregado pra mais uma jornada.
Tao importante quanto a piscina (pelo menos pra regiao em que moro) é escolher um aquecimento. Antes de comprarmos o nosso aquecedor, fizemos uma boa pesquisa e pesamos os pros e contras de todos os tipos que achamos disponiveis aqui na regiao. Acabamos optando por aquecimento solar por nao precisar de quase nenhuma manutençao, ligaçao automatica e economia de energia. O aquecimento a gas, alem de demorar horrores pra aquecer, nao da pra deixa-lo 24h em funcionamento, a nao ser que vc seja dono de uma distribuidora de gas. O aquecimento eletrico, da mesma forma, minha cunhada tem e gasta uma nota pra aquecer a agua. Portanto, o solar, pra nos, foi a melhor opçao. Mesmo no inverno mantemos ele ligado, porque o maior gasto se da no momento de inicio do aquecimento, depois é so manter a temperatura, o que acaba nao gerando muito desperdicio. Nas casas onde a piscina nao é aquecida ela serve mais como enfeite do que qualquer outra coisa. E se for pra relaxar, banho frio so faz mal.

Um comentário:

designer de interior e exterior disse...

Oi!
entrei para mostrar as gostosuras que vc faz para a minha amiga...ela adora cozinhar e pediu as suas receitas. Depois vou imprimir...
abraços
Ana Claudia Cavalcanti