Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ETERNO APRENDIZ

Aqui estou !!!
O evento foi muito gostoso gente, vocês acreditam que, mesmo estando num hotel a beira mar, eu não pisei na areia? Sério, o evento não deu brecha. Ou eu ficava assistindo às aulas ou eu ia pra praia. E como eu estava lá pra aprender, e aliás, era a única principiante, estreante, verde e amadora da história rs, não podia perder 1 segundo se quer de aula.
Quem acompanha meu blog viu desde o início os meus passos no scrap, vocês lembram? E depois que eu conheci a Simone, que é da minha cidade, fiquei ainda mais apaixonada, só que como não possuo as ferramentas necessárias, sempre deixo de lado essa arte e ultimamente estou bem interada no mosaico, o que não me sobra tempo pra fazer outra coisa, afinal, além desses hobbys tenho 2 filhos e 1 marido pra dar atenção.
Eu me dediquei tanto que num dos projetos, fui a primeira a terminar e por isso, mereci uma salva de palmas rs. Depois, ainda ganhei um kit de tintas especiais pra scrap que não vejo a hora de usar.
Pra mim, o evento foi muito importante porque pude ter acesso aos termos usados pelas scrappers, que só de ler nos blogs a gente não sabe exatamente como pronunciar e pra que funciona. Por exemplo, seguir um "sketch" que é simplesmente pegar um modelo de página e fazer a sua, como uma planta de uma casa, entende?! pega a planta e desenvolve !! Entre outros termos que depois vou falando pra vocês. Quem sabe eu não contamino mais algumas pessoas com esse vício?!!!

olha que capricho a garrafinha de água
a mesa dos brindes. Todo mundo estava cobiçando essa máquina rosa e aquela atrás das tintas, que é uma encadernadora. Claro que nem preciso dizer que não ganhei, né?!!

A minha bancada. Olha essa latinha, ela vem com mini chicletes deliciosos, são feitos pela minha colega da esquerda da bancada, a Aline, de Balneário Camboriu, além da latinha de mini chicles, ainda tinha um tubinho de brigadeiro no nosso quarto, sobre a cama, e no jantar, pirulitos de pipoca banhada no chocolate que é a coisa mais gostosa desse mundo.. Ela é hiper talentosa e eu fiquei muito feliz de sentar ao seu lado, porque todas as dúvidas que eu tinha, eu encomodava ela. Só não sei se ela também ficou feliz de sentar ao lado de uma verdona como eu rs


essa é a nossa sala



esses cupcakes estavam nos recepcionando no primeiro dia de evento. A cobertura é um brigadeiro mega delicioso e muito macio.



A maior dificuldade foi ficar longe das crianças. Ainda bem que levei fotos deles e fiquei o tempo todo com elas sobre minha bancada, dessa forma matava a saudade. A Kiara, que já sabe o número do meu celular, me ligava umas 20 vezes ao dia, e sempre dizia coisas carinhosas pra mim, coisa mais amadinha da mamãe. A viagem foi cansativa, pois tive que ir pra Chapecó de carro, dormir lá e as 4h da manhã ir pro aeroporto, ou seja, quase não dormi. A volta também foi ruim porque o voo sai de Florianópolis as 23h50 !! Horrível. Cheguei a Chapecó, fui dormir as 2h e acordei as 6h30. Não via a hora de chegar em casa rs.
Depois vou postar mais algumas fotos do evento.
Bjksssssssssss


8 comentários:

•Mara• disse...

OI AMIGA, VIM CONHECER SEU BLOG. POSSO ENTRAR? JÁ ENTREI É VOU FICAR TÁ. BJS MARA

Cloé disse...

Guria ! Vida de mãe é assim , quando saimos um pouquinho só pensamos neles,mas faz muito bem para nossa cabeça e por tabela para eles termos estes momentos. Vou aguardar as belezas q vem por aí !Abraços

florzinha Tá disse...

MIguxa.. Que delicia em!!!
Curso, presentes.... Amizades novas... isso tudo é muito bom...
vc é bem corajosa.. deixar os pimpolos...
Eu ainda ñ consigo essa façanha....
rsrsrsrs
Beijokas..
Ha me conta onde vc mora??? se puder claro. Ficquei curiosas.. com tantas idas e vindas.... rsrrs

Mayara disse...

Ola Vivian,
Moro em Portugal, e venho acompanhando o seu blog a muito tempo, muito mesmo. Hoje resolvi deixar um recadinho. Adoro tudo que vc escreve, as receitas, enfim, tudo. Vou passar mais vezes por aqui. Beijos.

Uma mãe em apuros! disse...

Q delícia deve ter sido seu curso. volti ao mundo das blogueiras, alias, Uma mãe em apuros volto! =)
vou voltar a frequentar aqui...
bj

Cris disse...

Oi, Vivian!!! Passei aqui pra dizer que és uma fofa, a "verdona" mais ligeira que já vi rsrsrs
Menina, foi um prazer te conhecer! Quando vieres a Floripa, se quiseres um churrasquinho com a família e uma tarde de scrap lá em casa... fala comigo, será um prazer! Super beijo!

Chez POPI disse...

Vc esteve aqui e nem me avisou!!!?
Sério amiga, essa época do ano seria perfeita para nos conhecermos pessoalmente, mas q no verão onde fico totalmente ilhada, no sentido amplo da palavra!
Bem magoei...snif mas espero q tenhas curtido muito!
A loja é uma graça, e ai? comprou muitas coisas?
Mil bjus e ve se da proxima me liga,
Paula

Unknown disse...

Vivi, AMEI, ter vc ao meu lado, forão dois dias MARAVILHOSOS. BEM VINDA a este MUNDO de magias que é o scrap!!!Espero vc no verão para conhecer sua linda família. Bjokas Aline