Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MINI-ÁLBUM


Meu primeiro, por isso, será meu xodó !!! Amei fazer !! É muito simples, muito fácil, muito divertido !!! Não personalizei muito porque preciso colocar as fotos, depois, tiro fotos de novo, quero encher de adesivos e recortes !!!!

O bom de mini álbum é que você usa restinhos de papel. Estou com toneladas de restinhos, em janeiro quero fazer mini-álbum a torto e direito rs

Bjinhos !!!
Vamos grande !!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CARTÕES DE NATAL


No post anterior publiquei alguns cartões de Natal e neste, finalizo a produção deles. Alguns eu detestei, outros eu gostei um pouco, mas percebo que com a frequência de trabalho estou produzindo um pouco melhor. Meu maior erro é não me apegar às regras. Detesto. E isso acaba deixando alguns trabalhos feios porque existem esquemas que devem ser seguidos para dar harmonia ao lay.






Beijinhos
Vamos grande !!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Muita produção !!





O Craftbook está com um desafio de perder o fôlego, mas com fé, venci todas as etapas. Agora é esperar para ver se a Silhouette Cameo vem para as minhas mãozinhas !!! Pois bem, todas essas fotos são produçoes pros desafios do Craftbook. Meu escritório ficou forrado de papel picotado, as bancadas estavam tomadas de folhas, furadores, compasso, régua, cola, estilete, fitas etc et etc, tudo que faz parte do universo craft. É impressionante como juntamos coisas pra fazer um simples cartãozinho.
Tem mais coisas, vou postando aos poucos porque o meu blog, bem hoje que estou empolgada não quer contribuir comigo e se recusa a postar mais fotos. Fiquem com essas, vou resolver os problemas técnicos e volto !!!
bjs e vamos grande !!!

sábado, 19 de novembro de 2011

cartões de aniversário

Tínhamos uma festinha de 2 aninhos da coleguinha do Adriel, então resolvi fazer um cartãozinho. A foto acima é a frente e a abaixo é dentro do catão. Depois só escrevi alguma coisa e assinei.


Esse cartão foi feito para a coleguinha da Kiara. A festa acabou sendo adiada pois a pequena contraiu varicela, aliás, muitos da salinha passaram por esse vírus, por enquanto a Kiara e o Adriel se livraram. Perfurei a borda do papel com um furador Martha Stewart e o nome fiz na cricut. Sabe que estou pegando gosto por cartões? são muito fáceis de fazer e únicos, quem ganha um desses nunca terá outro repetido.



Beijossssss e Vamos grande !!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oie !!!

Hello, girls !!!

Só passei pra dizer "OI". Estou em falta com milhões de posts. Preciso contar sobre o Rio, contar sobre o SCRAPPASSION, sobre os amigos que fizemos... Mas acabei emendando uma viagem em outra e hoje, finalmente votlei para casa.

Qualquer dona de casa sabe o fundunço que fica uma casa quando a gente viaja, então nem preciso me justificar que estou me organizando por aqui. Amanhã temos formatura da escola e será a mais especial de todas, pois minha enteada é formanda. A primeira dos filhos a terminar os estudos rs. A próxima será a Kiara, mas isso vai demorar muiiiiiiiiiiito, então, aguenta coração. E também por esse motivo estou ausente, tenho algumas coisas para organizar: cabelo, maquiagem, unhas, depil ... coisas básicas semanais rs.

Obrigada pelos comentários. Obrigada pelas visitas que mesmo sem posts recentes continuam aparecendo e deixando um beijinho pra louca que vos escreve e quero dizer: VOLTAREI !!! Cheia de histórias pra contar. Fomos pro MABU em Foz passar o feriado, antes passamos em Cascavel para o casamento de amigos queridos, agora estamos em casa a todo vapor para as festas (niver Ágatha, niver Kiara, apresentação da escola das crianças, apresentação do balé da Kiara, formatura Pato Branco e formatura Beltrão, ainda teremos amigo secreto e confraternização de fim de ano), sem contar que viajamos dia 20 de dezembro de férias. Ou seja, o tempo está curto, curtíssimo. E eu ainda tenho um monte de desafios de scrap pra fazer !!!! Ai ai ai !!!


bjs bjs bjs

Vamos graaaaaaande !!!!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAIXINHA DE NATAL

Voltei do Rio. O SCRAPPASSION foi um sucesso. Conheci pessoas maravilhosas que irão ficar no meu coração. Minha parceira de viagem é sensacional, quero viajar muito ainda com a Vanessa, companheira para tudo, até para os medeos, né amiga?!!! Juntas tiramos mais de 1000 fotos !!! Mas quem conhece o Rio sabe o quanto é impossível não fotografar de todas as formas possíveis e imagináveis, lá tudo é cartão postal, inacreditável. Não vejo a hora de voltar pra cidade maravilhosa. Mas isso merece posts especiais, aguardem.




 Hoje vim mostrar a caixinha que preparei para a maratona de Natal do blog SCRAPETEIRAS. Fiz a caixinha antes de viajar, mas fiquei com receio de postar porque não gostei do resultado final, mas minha amiga Vanessa disse que é pra eu parar com esse preconceito bobo, portanto, se liberta !!!!! E é isso que vou fazer, por isso a caixinha está aí pronta pra ser apedrejada, copiada ou ignorada, escolha uma das alternativas, mas por favor, se for a A ou B, não me conte !!!!!


Acabei me esquecendo de tirar uma foto da caixinha aberta, mas basta ir ao blog SCRAPETEIRAS que tem fotos do passo a passo de como montar essa caixinha e de uma outra versão muito parecida com a que montei para o Dia dos Professores, mas infinitamente mais simples do que as que eu fiz.



 Beijokas e vamos grande !!!!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SILHOUETTE CAMEO


Quando fui comprar minha cricut fiquei bem na dúvida entre ela e a Silhuette. Como sabia pouco sobre ela, acabei ficando com a cricut. Mas agora está batendo um pouquinho de arrependimento, pois estou vendo muita coisa linda sendo feita com a Cameo e me deu a maior vontade de ter essa maquininha em casa pra fazer companhia à minha cricut. Então vi um promoção no site CRAFTBOOK, que já sou inscrita a muito tempo, que pra concorrer tem que ir lá se inscrever e depois divulgar no blog. Então está aí a minha chance de tê-la em casa sem por a mão no bolso.

Vamos grande.

bj

EU QUERO ELA PARA MIM !!



Estão vendo essa belezinha aí encima? pois é, ela pode ser minha. Estou participando do sorteio de fim de ano que o CRAFTBOOK e o blog da Ana estão fazendo em parceria. Já me cadastrei e  pra poder concorrer preciso divulgar no blog, então tá feito !! Agora basta cruzar os dedinhos e esperar.

Vamos grande !!

CRAFTBOOK E DUOO

Desde que me interessei por scrap, passei a fazer uma verdadeira varredura na interet atrás de coisas que me ajudassem a aprender mais sobre a técnica. Há algum tempo me cadastrei num site o CRAFTBOOK, que tem uma comunidade para as viciadas repleta de dicas, desafios, paps, enfim, muita coisa pra quem já é fera, ou pra quem, como eu, está aprendendo a arte.

Esse mês o CRAFTBOOK, em parceria com a DUOO lançou um desafio, que quem participar vai concorrer a prêmios muito legais e eu espero conseguir participar de todos os desafios do mês. Sei que não será fácil, ainda mais com 3 viagens programadas para o período, mas pelo menos vou tentar.
E como gosto muito de vocês rs, vou postar tudo que fizer por aqui.

Dessa forma todo mundo acompanha a minha evolução no mundo do papel. Espero evoluir, né?!!!

Bjsssss

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uiiiiii !!!!



Ual !!! o negócio por aqui anda rendendo, minhas tesouras estão até perdendo o fio !!! Nunca na história desse blog houve tantas atualizações simultâneas !!! Um pouco porque o marido está longe, outro tanto porque estamos às vésperas do SCRAPPASSION e estou praticando pra não chegar lá muito enferrujada e depois ficar toda dolorida de tanto picotar.

Lay novinho em folha. Fiz ontem a noite pro desafio da COLORÊ, proposto pela Sil Piercing em forma de receita. Veja o que ela escreveu:

Vamos precisar dos seguintes ingredientes
- papel redondo para colocarmos os ingredientes principais

- uma pitada de turquesa
- uma pitada de rosa
- duas pitadas de preto
- um punhadinho de gliter
- carinho a vontade

Recheio:
amor em grande quantidade

Modo de fazer:
No papel redondo coloque uma foto bem linda da pessoa que você ama, porém a foto deve estar adornada ou em formato diferente...
Vá acrescentando os ingredientes lentamente, primeiro coloque as cores e vá despejando o carinho, conforme monta a sua receitinha...
Termine recheando com amor, polvilhe com gliter! Está prontinha a sua receitinha!!

muito gliter no turquesa
mais gliter no título
recheado de carinho nas flores

Acredito que atingi toda a proposta dela. Esero que gostem porque eu, crítica como sou com as coisas que produzo, gostei muito desse lay. Acho que com a prática estou começando a fazer algo com a minha cara e composto com as coisas que eu gosto: muita cor e flores.

Beijos, bom feriado e vamos grande !!!!