Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2009

CHILE - II

Antes de falar mais sobre o Chile, eu preciso agradecer o carinho que recebi no post anterior. Foram mais de 60 mensagens me parabenizando e desejando sorte na gestação. E pra uma grávida isso é muita emoção.
Não sei se vocês sabem, mas ando muito emotiva, choro até com o comercial de ração e com a novelinha água com açúcar Malhação.
Amei as meninas que se identificaram pela primeira vez, apesar de já frequentarem o cantinho aqui, adorei comentários de pessoas que eu não via a um tempão e adorei os comentários das amigas que sempre estão por perto. Fiquei até com vontade de fazer um chá de bebê virtual rs (será que isso existe?). Então, eu só quero dizer que vocês realmente sabem fazer uma grávida feliz. Obrigada.





Essa sobremesa é um escândalo de gostosa. Pelo sabor é preparada com iogurte natural, morangos e uma ou outra cerejinha. Tive que comer 2 dessas !!!

Esse foi o prato principal, uma carninha de gado feita na panela com um purê de batatas






Um suquinho de framboesas (extremamente doce, tive que pedir água pra matar a sede)


Essa foi a entradinha, bem colorida
Chegamos à Santiago bem na hora do almoço. O aeroporto estava um caos, hiper tumultuado. Nosso transfer já estava à nossa espera. Rumamos para o hotel. Demorou mais de 1h pra chegarmos. Até fazer check in eram quase 15h, a solução era almoçar no hotel ou matar o primeiro que passasse na rua, de tanta fome que eu estava. E preciso dizer, eu com fome sou terrível, fico muito mal humorada. Meu marido, pra evitar uma desgraça, preferiu almoçar no hotel. Como ele é querido !!!!


A entrada estava ótima, usei e abusei dos legumes e verduras, fiz um prato bem colorido e nutritivo. O prato principal eu não gostei muito, não, a metade foi pro marido, que é carnívoro confesso e o suco, esse pensei que fosse estar delicioso, mas o açúcar estava de matar. Mas a sobremesa, bom, essa tive que repetir, queria comer 3 potinhos desses, mas fiquei com vergonha e me contive no segundo.
Depois desse almocinho delicioso resolvemos conhecer o shoppinhg, já que não daria pra fazer nenhuma programação àquela hora. E pra noite já havíamos reservado o restaurante giratório.
Fomos ao Parque Arauco, bem lindinho e imenso. Fui direto nas lojas que nos indicaram: Paris e Ripley, mas não achei graça nenhuma. Por mais que eu já tenha viajado, continuo achando que os melhores shoppings e as melhores roupas estão no Brasil. Só consigo comprar roupas pra mim por aqui.
Na próxima postagem vou falar sobre o nosso primeiro jantar em terras chilenas.
Bjks




24 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cu!!!!
Lindas fotos. Adorei.
Não esqueci q vc me disse q ia pro chile e depois vinha me visitar, lembra?
Tô esperando....
Beijos

Atelier do Crochê disse...

Oi Vivian!
Lindas fotos.... aliás como sempre, suas fotos ficam lindas!!!
Hummm...parecia estar tudo muito gostoso mesmo...
Como é bom viajar, né! Ando sentindo falta disso...
Bjos

Unknown disse...

Amiga querida, as fotos estão lindas e imagino que esse suquinho estava uma delícia( tirando o açúcar). Gosto de pratos assim bem coloridos.

Mil beijos para vc

Chris disse...

Oi Vivian! qu passeio gostoso! Tenho a maoir vontade de conhecer o Chile! E essa sobremesa nem se fala ne? rsrs
Acho que pure de batatas vai bem com qualquer carne! E sempre muito bom!

Estarei te acompanhando!
=]

bju bju

Anônimo disse...

Olá Vivian

Tudo bem com você?

Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o blog Aos 30 será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

Girls de la Cruz disse...

Vivi
Eu nao parabenizei no post anterior mas aproveito este para dar novamente os parabens para voce... Que voce tenha uma grestação "emocionante" e parabens tbm pela "indicação" no Cyber Cook!
Amei as fotos dos "Andes" ele é um dos meus lugares "geográficos" que quero conhecer!
Ma e toda cia

ameixa seca disse...

Eu não gosto de beber suco às refeições, acho que o doce depois não combina com o salgado da comida. Tudo tem uma cor e apresentação linda :) Também fico mal humorada quando tenho fome he he

Nela disse...

OLÁ ví, ainda não tinha vindo ao seu blog depois de vir do Chile, mas a amiga tb, se esqueceu de mim;( mas venho para lhe desejar tudo de bom, que corra a gravidez mto bem, é o principal, e claro que até agora a única princesa em casa, deve estar mto contente, parabéns e tudo de bom, e tenha cuidado consigo, beijinho.

Siliani disse...

Oieee,obrigado pelo elogio ao Arthur,mas modestia parte tbm acho viu. Manda fotinho da kiara pra mim ver. Os quadrinhos não fui eu quem fiz não, mas se vc quiser posso te mandar.Miga Dona Inês tem razão vc é quase uma miss viu suas fotos são lindas.Beijos triplo agora.

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Adoro quando amigas viajam que viajo junto!!!!!!!! rsrsrsrs fiquei com água na boca da sobremesa.
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampsite.com

Helena disse...

Esse prato ficou mesmo bem colorido!
Bj

Ana Carla Benet disse...

Eu estou anotando todas as dicas, qdo eu for pra lá já sei o que pedir e o que fazer ! hihihihihi

Beijos ! Ah, e vc está com um brilho nos olhos ... peculiar de gestantes felizes.

Ana Carla Benet disse...

Eu estou anotando todas as dicas, qdo eu for pra lá já sei o que pedir e o que fazer ! hihihihihi

Beijos ! Ah, e vc está com um brilho nos olhos ... peculiar de gestantes felizes.

Chez POPI disse...

Vivian!!!
vc é uma grávida lindaaa!!!
...e cheia de novos desejos, amei saber de tudo!!!
bjones querida!!!

Xana Bértolo disse...

Pois eu só vi hoje, meu tempo tem sido menos k pouco :)... Parabéns querida, tudo de bom pra tua familia e melhor ainda pro bebe k há-de chegar :)
bjinhus grandes querida

Claudia disse...

Vivian,

Sabe que eu amo o Chile, Santiago inclusive, e comi muito bem quando estive por lá.

Eu sempre amei suco nas refeições, mas detesto bebidas doces, também não trago. Mas aquela sobremesa é linda, amei a foto.

Beijos,

C.

Edna Fadinha disse...

Oi Vivian
Sei que estou beeeem atrasada,mas parabéns pela gravidez.Me lembro que alguns meses vc estava na dúvida se deveria ter mais filhos,e aí está o resultado rsrsrs.
Bjs

Téia disse...

Vivi, você também estava no Chile? Que legal, estávamos lá ao mesmo tempo que vocês. Ah, que pena que não sabia. Olha adorei o Chile, depois vou fazer uma postagens com o que vale a pena. Agora, o que eu mais gostei foi a tua gravidez. QUE MÁXIMO, PARABÉNS QUERIDA!!! Muita sáude e felicidades a você e aos teu bebê. BJ grande.

Nani disse...

Oi!! Querida parabéns pelo baby!!! Que legal!
E nossa quanta delicia hein?! Fiquei querendo provar também, rs
Beijos

Rosane Vargas disse...

Linda fotos...
Abraço pra ti e pro baby

Delírios Gourmet disse...

Oi Vivian, adorei seu blog. É lindo e muito versátil! Já estou acompanhando. E antes que eu me esqueça, felicidades pela gravidez!

Um bj!!!!

O blog... disse...

As maiores felicidades do mundo para a tua gravidez e para o bébé que vem trazer mais um pedaço de luz á tua vida que é decerto muito luminosa.
também gostei de saber as tuas aventuras pelo Chile.
Um abraço

Anna disse...

Só entrei hoje, então parabéns pela gravidez, Deus esteja sempre a seu lado.
Beijos

Unknown disse...

Adorei a cara da entradinha e fiquei morrendo de vontade de tomar o suco de framboesa