Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2009

Chegou !!!!

Demorouuuuuuuuu, mas está aí. O enxoval do quartinho do Adriel. Agora só falta montar tudo no quarto. Mas isso vou fazer na próxima semana porque encomendei roda-meio (tem hífen?!) e aproveitei pra trocar os rodapés do quarto e até agora não vieram fazer a colocação. Liguei pra empresa e me prometeram instalar na terça-feira, veremos !!!

Aqui está a malinha dele, mas acho que vou ter que providenciar uma maior, porque está super lotada. Fiz 6 sacos pra roupas, todas numeradas pra não haver erros na hora da escolha das roupinhas.

trocador

almofada cute cute


o kit berço

Pelo que já vi, babei e revi, vai ficar tudo muito lindinho. Faltou um móbile de ovelhas pra por na cortina e uma capa de travesseiro pra por no moisés (esqueci de mostrar aqui o moisés, depois tiro fotos, ele é liiiiindo). Já vieram arrumar o estrado do berço e instalar as prateleiras do quarto. O eletricista já fez a parte dele e agora só faltam os detalhes. Tá quase na hora gente, terça faço outro dopler pra ver como as coisas estão, e a qualquer momento vou dar a vocês a bela notícia de que Adriel está em meus braços.
Boa semana





28 comentários:

Baixe Todos os Melhores Filmes do Ano disse...

http://downloadrapidoagora.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-06T18%3A38%3A00-07%3A00&max-results=10

Baixe Todos os Mlehores Filmes do Ano disse...

http://downloadrapidoagora.blogspot.com/

Kikiai disse...

Está mto fofo!

Clau disse...

Vivian minha querida, vc é uma linda mulher, mãezona, cozinha que é uma maravilha, e super alto astral!
E tão bom passar por aqui e sentir tua alegria, me recordo do dia em que entrei no blog e vc tinha dado a notícia que estava grávida, fiquei muito, muito feliz e agora ver os preparativos para a chegada do Adriel é bom de mais!
Nossa e as coisinhas do Adriele, lindas, lindas.. com certeza vai ficar um amor!

( olha só mais uma dica q vc deu: colocar as roupinhas em saquinhos, amei)

Desejo a vc toda a sorte desse mundo!
Um abraço super apertado!
Clau

Talita disse...

Vivian, está tudo lindoooo!!! O Adriel chegará e se sentirá super confortável e acolhido! Parabéns pelo capricho!
BEIJÃO

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Ruby Fernandes disse...

Que enxoval mais lindo! Posso imaginar o quartinho, deve estar uma beleza!!
Você deve estar contando os dias né?
Logo o Adriel estará com fotinhas aqui no blog!
Bjo flor.

ameixa seca disse...

Aiii, de repente achei que o Adriel já tinha chegado. Ainda bem que é só o enxoval he he
Tudo lindo!

Anônimo disse...

Ei Vivi ! Está td mto, mto lindo ...de uma delicadeza !! Eu tb não vejo a hora de conhecer a carinha do Adriel :-) Bjocas

Maria Lúcia disse...

Oi
É de ficar babando de tão coisa
linda e você tem bom gosto,
tudo muito fofinho,
Eu é que não vejo à hora ,
de ver o quarto todo montado.
Beijos...
Lúcia.

Mundo de Alice disse...

Vivi
tudo lindo demais!!! Que maravilha
bjs

Sutana disse...

Lindoooo!!!!! Vc teve ótimo gosto na escolha, amei...o Adriel é um sortudo, que Deus o abençoe....beijos

KINHA disse...

Olá!
Dei uma olhada rápida em seu blog e gostei muito do que vi.Postagens inteligentes com belíssimas fotos.Estou esperando por sua visita e se gostares do meu espaço e quiseres me seguir,eu te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Gina disse...

Está tudo muito lindo. Só falta a chegada do Adriel, para completar essa alegria.
Bjs.

Mazane disse...

Que enxoval mais lindo!!!! Coisas de bebês são sempre muito fofas.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ai que lindo...Tudo !!!

Tô aqui só esperando a chegada do Ariel...tão legal,né.:)

Beijinhos

Ana

disse...

muito fofoofo
esse quartinha vai ficar um sonho!
bjssss

disse...

muito fofoofo
esse quartinha vai ficar um sonho!
bjssss

Márcia disse...

Tá tudo fofo demais !!! Boa semana e se cuida mulher !!!
beijim

Adriana disse...

Que coisinhas mais lindas...e o grande dia de coloca-lo esta por vir.

bjs aos tres.

Saltapocinhas disse...

Quando li "chegou", pensei que fosse já o Adriel.
Afinal foi só a mobília!! :)

Kelly Pereira disse...

Oi Vivi, realmente esta tudo muito lindo, imagina quando estiver tudo arrumadinho entao. Adorei as ovelhinhas. Para quando esta prevista a chegada do Adriel?
Beijos

Nana disse...

está lindo Vivian!!!
Levei um susto com chegou rs
Bjsss

Pri disse...

Amiga!!!! Lembrei do dia que vc disse que estava grávida e agora q voltei aqui q vi que é um menininho!!!!! E já está quase na hora???? Ai jesuis como sou desnaturada!!!!!!!!!!!!!!!! Amei as coisinhas azuis, tão fofo!!!!!!!!!!!
(tb estou grávida, contei?)

beijossssssss

Pri disse...

Amiga!!!! Lembrei do dia que vc disse que estava grávida e agora q voltei aqui q vi que é um menininho!!!!! E já está quase na hora???? Ai jesuis como sou desnaturada!!!!!!!!!!!!!!!! Amei as coisinhas azuis, tão fofo!!!!!!!!!!!
(tb estou grávida, contei?)

beijossssssss

Fla disse...

Ai que tudo lindo. Parabéns viu, muito lindo.
E que Deus lhe abençoe nessa hora tão mágica.
Bjs

Fla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regiane disse...

Vivian
Que decoração mais delicada e doce...
Adorei!
Bjs
Regiane