Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oi gente amada.
Sobre a postagem anterior, quero dizer que fiquei mega feliz com as dicas que vocês postaram. Aliás, quem não tem o hábito de ler comentários, quero avisar, que em especial, esse do regime está bem legal. Ainda não me propus nenhuma dieta, mas comecei a cortar algumas coisas que só estragam a gente rs, todas coisas deliciosas, e vcs nao tem ideia do esforço que estou fazendo pra nao sair da linha. É beeeem complicado deixar de comer as bobeiras que faziam parte da minha rotina diária.
Essa semana começo o pilates. Sei que não é o melhor pra emagrecer, mas pra quem tem pavor de academia, é um bom começo e além do mais, pilates sempre fez parte da minha rotina, até engravidar, só parei porque minha gravidez foi complicada e minha médica me proibiu qualquer tipo de esforço físico.
Então é isso, qualquer novidade conto pra vocês. Por enquanto só estou substituindo alimentos, vamos ver se vai dar certo.
bjks

7 comentários:

Isabela Kastrup disse...

Vivian querida, te desejo toda determinação e força para que consiga atingir as suas metas. Sei bem que não é fácil cortar coisinhas que adoramos da nossa rotina, né? Mas como é por uma ótima causa tenho certeza que vai conseguir. O esforço vale a pena, né?
Um super beijo
Isa

none disse...

Ola

Deus te ajude amiga,vai no site do Coisas boas da vida que tem um monte de saladinhas e comprei hoje da Bioslim uma sopa otima.....mas vou tomar remedio mesmo,não aguento muito tempo....
Um abraço
Deusa

Claudia Lima disse...

Eu tb já fiz um pouco de Pilates. Em casa mesmo. Tenho 2 vídeos.
Eu trabalhava 10 horas/dia e não tinha tempo, nem disposição para nada, mas como era só 20 minuos eu me obrigava a fazer. Me ajudava a relaxar.
Boa sorte!
Bjs :)

BEL. disse...

Olá Vivian, quanto tempo!!!

O Adriel está LINDO, e q bom q ele é calminho!!! A Kiara deve estar super feliz c o irmãozinho...

Apesar de vc querer emagrecer mais 5kg (essa parece ser a meta de todas as mulheres!!!rrrsss), tb deve estar muito bem!!!

Uma ótima semana
Beijos
BEL.

ameixa seca disse...

Vai com calma :)

Edna Fadinha disse...

Vivian acho que emagrecer está na lista de todas as mulheres.Eu mesma preciso perder 5 quilos a idade não ajuda.Dos meus 15 aos 27 anos sempre tive 58 quilos estava até magra demais para os meus 1,70 mas em 5 anos engordei 10 e preciso me livrar de 5 urgente.Meu problema é a falta de disciplina (preguiça mesmo)mas vou ficar de olho na dica de vcs e tentar.
O Adriel está lindo.
Tenha um ótimo 2010 !
Bjs

Talita Dona Perfeitinha disse...

Eu adorei os comentários que te deixaram...
O assunto está em pauta aqui em casa também, Vivian. Estamos meio obstinados com isso, mas cozinhar é um dos nossos hobbies prediletos e estamos tendo que reinventar.

Beijo grande,
E sempre estou por aqui apesar de quase nunca ter tempo de te deixar um oi. Adoro!

Beijos,
Talita.