Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

5 MESES

já está um mocinho
Penélope charmosa




peguei no flagraaaaaaa, que sussssto mamãe !!!
Adriel está ótimo !!! Na consulta de 4 meses o pediatra pediu pra eu não dar mais mamá a noite. Foi 1 semana de choromingos na madrugada e power papai assumindo o bebê pra que ele se acostumasse a acordar só as 5h da manhã pra mamar. Então estamos assim: ele mama a última vez lá pelas 22h30 e só volta a mamar as 5h ou 5h30, ótimo né? Porém, ontem começou o horário antigo e essa noite Adriel já acordou as 4h30, estou pensando se deixo ele mamar nesse horário ou se tento adiar por mais 1 ou 2h a mamada da madrugada. Pra ser sincera, estou um pouco cansada e só de pensar em passar mais algumas noites em claro até a adaptação dele, tenho vontade de desistir.

Faz 4 dias que comecei a dar suquinho e frutinha pra ele, e sabem que ele adoooooooora?!!! Ainda bem, porque dessa forma fico mais a vontade pra me afastar por longos períodos porque sei que ele não irá passar fome. E tem também o leite artificial que faz algum tempo que tento, sem sucesso fazer com que ele mame. Por que quero isso? bom, a Kiara só tomou leite depois dos 3 anos de idade e foi muito difícil pra nós o desmame, muito traumático. E se o Adriel se acostumar com um leitinho que não seja o meu, vai ser bem tranquilo o momento da transição.
É isso gente. Firme e forte rumo ao sexto mês.
bjks





39 comentários:

Margaret disse...

Jesus, como o tempo passa rapido e como ta enorme esse menino.
Alias...um casal lindo de filhos. Que orgulho heim?
To com saudades (embora tenha ficado meio sumidinha)
beijocas pra todos.

Ozenilda Amorim disse...

Ele tá muito lindo, Vivian, parabéns,pois a Penélope também linda. Não sou mãe, mas acho que você está fazendo bem em se preparar para o desmame dele.
;)

Unknown disse...

Suas fotos estão espetaculares, parecem de fotógrafo profissional!!!

Seus filhos lindos! Parabéns amiga!

Beijoca =]

Neli Rodrigues disse...

Seu blog é mto fofo.Adorei.
Primeira vez que passo por aqui.
Tb tenho um blog: caprichos by neli, vai me fazer uma visitinha!! Tô esperando hein!
Bjs♥

Pri disse...

Vivi ele é lindo demais amiga!!!!! E sabe que eu pensei o mesmo sobre o leite artificial? Hj Juju tem consulta dos 2 meses e vou falar com a pedi sobre...
PS. sobre o ciume, como Matheus e Julia são cópias, quando alguem fala que ela é linda, ele vira e rebate: ela é igual a mim né mãe? kkkkkkkk

Fla disse...

Como eles estão lindos!
Parabéns.
Bjks

Janice disse...

Ai meu Deus...vou aí apertar esse bebe LINDO e beijar essa mocinha fofa...rsrsrsrs
Adoro crianças...
Beijo em todos vocês:)

Iliane disse...

seus filhos estão lindos!!!e..como ele cresceu rapido né?parabens..bjus

ameixa seca disse...

Dois bonitões :)

Cloé disse...

Que crianças lindas ! Isto é felicidade ver eles crescerem com saúde e felizes ! Parabéns pelos lindos filhos ! ABraços

Simone disse...

Amei as fotos Vi!!!! Lindooooos esses pequenos!!! Foi ótimo estar com vcs sábado... e ver Adriel se deliciando com suquinhos e frutinhas. Amoooo vcs! Beijos

Anônimo disse...

Ai meu Deus meu afilhado ta a coisa + linda, q saudade desse gotosão. Agora a Penelope tá o puro charme mesmo. Amo demais essas crianças q Deus os abençoe sempre.
Mil beijos

Larissa Lieders disse...

Que fofinho!
Quantos anos tem a sua mais velha? A minha filha tem 3 e estou pensando em ser mamãe de novo, mas dá um medinho, sabe?
Bj

Kelly Pereira disse...

Oi Vivi, a festa sera dia 16 de maio. Seria otimo se voces estivessem por aqui. Me da sugestoes de docinhos molinhos para os copinhos. Vou fazer brigadeiro normal, beijinho e balinha de leite ninho. E usar a ideia das suas latinhas para fazer uma das lembrancinhas aqui, como Giani agora toma mamadeira, vou usar as latas de leite para fazer latas cheia de cookies para os adultos. Me da ideias. Obrigada.
Super beijos

Vívian Freitas disse...

Vívian querida, o Adriel e a Kiara estão lindos demais! Não se se já lhe falei, mas estou grávida novamente. E ontem tive a felicidade de saber que terei um menino. como já tenho uma menina(5 anos), ficarei agora com um casal em casa. Estou amando a idéia. Por favor, me dê as dicas dessa vida de mãe,ok?

Estamos muito felizes!

Bjocas!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ele já está um "mocinho", mas sua menina está suuuuuper fofa.
Bjs,

Su disse...

Olá,

Cheguei aqui meio sem querer, trazida pela Dona House... Além de filhos lindos, você tira fotos ótimas, parabéns!

Ana Paula disse...

Olá Vivian, gostei muito do seu blog, e das fotos postadas nele. Tudo muito bem feitinho. Os "muffins" coloridinhos na lateral, a organização, o conteúdo, tudo bem bacana. E as crianças são lindas. Parabéns! Recentemente criei um blog, quando puder passe por lá - http://cantosdecasa.blogspot.com . Até.

Chez POPI disse...

Que lindo que ele esta Vivi!!!
Bebezão!!!
Amiga, na minha opinião vc tah no caminho certo!
Bjus da paula

Raquel disse...

Muito fofo e muito linda!
bj
Curto seu blog.

BEL. disse...

Olá Vivian, sumi mas estou TENTANDO voltar...
O Adriel e a Kiara estão MUUUITO LINDOS!!! Quanto a alimentação do bebê, me arrependi de seguir as orientações do pediatra do Danilo e ñ oferecer leite artificial, pois tive VÁRIOS problemas pós parto e ñ tinha quase leite e o meu menino chorava MUUUUITO dia e noite (afff, só de lembrar me arrepio toda!!!)... Da minha mais velha tinha tanto leite q tirava até em copo!!!rrrsssss AGORA, acredito q cada mãe é q sabe o q realmente é importante p seu filho, pois além de tudo a mulher tem "um sentido" a mais...

Beijos
BEL.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que delícia... fofo.

Beijos

Anônimo disse...

http://matrice.wordpress.com = sobre amamentação

parabens pelo bebe

Anônimo disse...

http://matrice.wordpress.com = sobre amamentação

parabens pelo bebe

Anônimo disse...

Great stuff [url=http://itkyiy.com/lasonic-lta-260/]lta chile[/url] the spot [url=http://itkyiy.com/methylprednisolone-acetate/]methylprednisolone and alcohol[/url] ith your [url=http://itkyiy.com/sces/]sce discounts[/url] your will [url=http://itkyiy.com/k-chlor/]atenolol chlor[/url] your grief [url=http://itkyiy.com/epipen-online-video/]epipen and production and cost[/url] had hoped [url=http://itkyiy.com/bio-identical-estrogens/]overweight women estrogens hairy[/url] ask brothers [url=http://itkyiy.com/vertigo-meclizine/]side effects of meclizine[/url] too true [url=http://itkyiy.com/goody's-credit-card-bill/]goody's warn notice[/url] ends did [url=http://itkyiy.com/sodium-xylene-sulfonate/]barium diphenylamine sulfonate[/url] human genes [url=http://itkyiy.com/technetium-99m/]technetium ecd[/url] and basilisks [url=http://itkyiy.com/siberian-ginseng-increasing-testosterone/]ginseng and medicine[/url] one the [url=http://itkyiy.com/dr-jonas-salk-biography/]salk contemporary[/url] arrow cage [url=http://itkyiy.com/fond-du-lac-reservation-tribal-enrollment/]fond du lac wi newspaper[/url] own eyes [url=http://itkyiy.com/tramadol-vs-vicodin/]online pharmacy vicodin hydrocodone[/url] the room [url=http://itkyiy.com/removing-chlorine-with-sodium-thiosulfate/]sodium thiosulfate vs hydrochloric acid[/url] olph said [url=http://itkyiy.com/peekaboo-petites/]cleo petites[/url] was mainly [url=http://itkyiy.com/tummy-tucks-brooklyn/]table that tucks into sofa[/url] watch out [url=http://itkyiy.com/turbo-backup-pep/]pep plus turbo backup[/url] exiled one [url=http://itkyiy.com/diphenhydramine-lawsuits/]diphenhydramine hcl for sleep[/url] the dusky [url=http://itkyiy.com/ethyl-epa-purified/]purified compressed air[/url] most feasible attanes.

Ana B disse...

Ai, que bochechas mais lindas e fofas!!!! Parabéns, Vivian e que Deus continue abençoando sua família.

ALİ EKBER ÇELİK disse...

maravilha
Blog
parabéns

EVA CAROLINE | disse...

Ei menina quanto tempo né.. acho que agora volto a ativa, mas apesar de não comentar por aqui acompanhei voce de "perto" todas as dificuldades... que bom ver o meninão assim, e a fofa da Kiara tá linda demais... beijo...

Emília disse...

Os dois são muito lindos!!
Beijinhos

Lílian disse...

Oi Vivi. Não me leve a mal, mas achei estranha a recomendação deste pediatra, pois seu bebê é muito novo para ficar tanto tempo sem mamar. E cada bebê tem uma demanda. Depois os dias estão quentíssimos e talvez seja normal ele sentir sede antes. Sorry, mas não resisti em comentar. : )
Boa sorte, sei que amamentar à noite é dureza!

Nina disse...

Olá Vivian! Acabei de entrar no seu blog e AMEI as fotos da família e das paisagens. Vc tb é muito bonita!
Bjs.

Cris Ventura disse...

Vivian! Que lindo seu baby e já tá um moço! Sua filhota também é uma fofa! Muitas bênçãos e felicidades pra vocês todos! Beijos!

Rafaela disse...

Ai Vi... como ele tá lindo e a carinha de menino que coisa mais fowfa!!!

E a sua princesa, uma mocinha! Como elas crescem rápido! Ainda bem né? hohohoh...

Então quer dizer que está nas papinhas?! Mooooito bom, força na peruca porque eu aqui estou pirada com tanto xixi, rs

Bjus

Simplesmente Luísa disse...

Que delícia de baby! Amei!!! Quero ter outro logo! rsrsrs
Amei seu blog, vou te seguir...
Bjsss

Luma Rosa disse...

Lindo esse moço!! E essa mocinha, que charme!! Tantos acontecimentos neste primeiro ano de vida e tanta coisa ainda para mudar! Sei que cansamos as vezes e sentimos 'saudades de nós' mas passa tão rápido que vai ver com a saudade vai bater quando estiver no futuro. Se é que já não bate!! (rs*) Feliz páscoa!!

Simone - Pique-Pega disse...

Que lindo seus filhos!
Estou esperando uma menininha para o mês que vem, ver o seu bebe me deixou babando de vontade de ter ela logo aqui comigo.
um bjo e tudo de bom

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Anônimo disse...

Awesome web site, I hadn't noticed vvdavivian.blogspot.com before during my searches!
Carry on the good work!

Anônimo disse...

Thanks for sharing this link, but unfortunately it seems to be down... Does anybody have a mirror or another source? Please answer to my post if you do!

I would appreciate if a staff member here at vvdavivian.blogspot.com could post it.

Thanks,
Thomas