Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alalaô Ô Ô Ô

Caramba !! Já faz 1 mês que postei pela última vez !! Sem desculpas porque não sou mulher de frescuras, não postei por preguiça meeeeeeeesmo, devo confessar. Ok, acho um pouco chato isso, porque quando passo pelos meus blogs preferidos e vejo que tá desatualizado fico irada com a dona do blog, portanto, imagino que quem passe por aqui também tenha o mesmo sentimento.
Sabiam que Adriel já fez 4 meses? e que também já fez 5 meses? o tempo passa, o tempo voa ... em pleno domingo de carnaval meu buda sentado fez mesversário. Não me esqueci do bolinho e da velinha, depois passo as fotos pro PC e posto por aqui.
Outra novidade é que a Kiara, minha pequena jabuticaba, está no primeiro ano ! Tive calafrios, me contorci de emoção e agora sou só alegria pois ela está amando o fato de usar livros, caderno quadriculado de matemática e também aprender a juntar vogais e consoantes. A toda hora vem me pedir pra eu perguntar a ela como se escreve determinada palavra rs, acho tão fofis !!!
No mais, tive a visita maravilhosa da minha mãe, irmã e sobrinho, que passaram 20 dias pelo sul do Brasil e que me deixaram muito triste na partida. Casamento da sobrinha mais velha (é, sou bem de idade, já). Aniversários de parentes e amigos e viagem de fim de semana. Nem parece que tudo isso aconteceu em apenas 1 mês, pelo visto, esse ano promeeeeeeeeeete. Tem mais, com a chegada dos 5 meses do Adriel já estou parando pra pensar na festinha de 1 aninho. Não tenho noção do tema. Ah e sem contar que já estamos planejando uma viagem de 60 dias pra algum lugar, só ainda não definimos se será EUA ou Europa. Estou olhando no Craighlist opções de imóveis, então logo logo vão ter postagens internacionais por aqui com curiosidades de uma verdadeira turista, aquela que se deslumbra com tudo e com qualquer coisa rs !!
Bem, é isso por hora. Daqui a pouco volto com algumas fotos das criOnças rs pra matarem a saudade.
bjks

6 comentários:

ameixa seca disse...

O tempo passa por cima da cabeça :(
Mas é bom saber que está tudo bem por aí!

Kelly Pereira disse...

Sumiu mesmo hein?! Olha se decidirem vir para US, moro em Miami e vamos adorar encontra-los. Se precisar de ajuda para achar onde ficar, meu marido eh corretor aqui e pode te dar uma mao tambem. Eh, verdade, 2010 promete!
Beijos

Claudia Lima disse...

Aqui nos EUA tens uns hotéis que são um mini apartamento e vc paga por semana e é super barato. Aqui na minha cidade tem vários. Não deixe de conferir!
Bjs e boa viagem! :)

Cheiro de Vanilla disse...

Tinha visto mesmo que tinha sumido, mas foi por boa razão, família sempre em primeiro lugar.
Fiquei toda empolgada com sua viagem.... vai pra Europa e conta TUDO!!! quero fazer uma viagem assim também, mas pra lá.
Bjs....

Isabel disse...

O tempo passa rapidinho mas quando a felicidade o acompanha, nuna é tempo perdido!!
beijinho :)

Unknown disse...

Oi minha querida, seja bem vinda de volta (e eu tb rsrs), mas o importante é voltar para ficar né!

Beijo bem grande =]