Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uaaaalllllll !!!
Faz tempo que postei a última vez, poxa, nem vi o tempo passar. Ando sem fôlego, estou com tantas atividades que as vezes me perco nos horários e erro o endereço dos compromissos. But, agora que o batizado do pequeno passou, que o batizado da afilhada passou, que a Páscoa passou, que o outono chegou (oi!?) que a vida parece se restabelecer, também vou tentar voltar a postar com a frequência de antes (cof cof).
Tenho tantas coisas pra contar. Ando cozinhando como doida rs, mas me esqueço de fotografar. Estou com uma receita de crepe de queijo ao molho branco de lamber os beiços, e tbem temos a torta de limão facim facim, o pavê de sonho de valsa, o moousse de limão com creme de nutella, porém, tudo sem fotosssssssssss, portanto, vou fazer todas essas coisas de novo (que triste) só pra fotografar e poder postar por aqui, porque eu mato a cobra e mostro o pau !!!
Mais uma vez me meti a scrapper e fiz as capelinhas de lembrancinhas do batizado do Adriel. Quase morro de taaaanto trabalho que deu, antes tivesse passado uma tinta em tudo, que me renderia dias e mais dias de puro ócio, mas como sou cabra porreta, escolhi o caminho mais difícil, e até que não ficou muito ruim, não !!
Na próxima semana Adriel já completa 7 meses. Está engatinhando, sentando, levantando no berço, comendo de tudo e mamando no peito bastantão.
Kiara tá cada dia mais fowfa, os dois dentinhos da frente estão ficando molinhos. Encomodou tanto que ganhou outro coelho, pos o nome do falecido no atual e fica grudada nele da hora que acorda até a hora de dormir. Ganhou uma duzia de ovos de chocolate e abriu tooooodos !! Anda pegando comida no armário sem pedir e se esconde pra comer kkkkk, depois só vejo os farelos pela casa ou o papel no lixo (pelo menos é educada).
Eu continuo fazendo fisio 3 vezes por semana pra endireitar a coluna, mas a bicha não dá nem bola pro meu esforço. Fora isso estou firme no volei e até já ganhei um bordão: "a Vivian é a primeira a chegar, senão fica sem jogar" (oi?! não entendeu?). Fora isso, participei de uma brincadeira no blog da lindinha Rafa Fajardo, o Casa Montada e acertei em cheio o que ela ia fazer no roupeiro, sou ou não uma boa adivinha? quem quiser, eu leio a mão, prevejo o futuro e jogo cartas !!! Então, e como presente por ter acertado vou ganhar um corte de tecido da Ikea, não é demais?
Tenho muitas fotos pra postar, muitas outras coisas pra contar e prometo me doutrinar e aparecer mais pra fofocar !!
Bjkssssssss

13 comentários:

gamela presentes disse...

Oi Vivian, quantas novidades e todas boas!
Vai mostrando tudo aos poucos, fiquei muito curiosa com a lembrancinha do batizado.
Não some!
Beijinhos.
Fátima.

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Vi!
Quanto tempo...Noossa e cheia de novidades!
A receitas são de dar água na boca.Aja esteira depois pra queimar calorias..rsrsrs
Bjs
Regiane

Kelly Pereira disse...

Ai Vivi, por fim vc apareceu! O que acontece com nos que nos desencontramos diariamente hein? Precisamos conversar amiga.
Beijoss

Kelly Pereira disse...

Ai Vivi, por fim vc apareceu! O que acontece com nos que nos desencontramos diariamente hein? Precisamos conversar amiga.
Beijoss

Simplesmente Luísa disse...

Fiquei mega curiosa com as fotos e tantas novidades! Adorei conhecer aqui!
Beijoss

nina disse...

oi dona sumida!!!! quanto tempo, já estava com saudades. Bem q tu podia colocar as receitas, ne? devem ficar uma delícia. Bjs e não some
nina florence barros

Simone disse...

Estou pra te ligar, pra te mandar um e-mail, pra mandar sinal de fumaça... qualquer coisa que seja eficiente no contato! O que aconteceu que sumiu? Conseguiu fazer os laços??? Não me ligou mais, não apareceu... nem liguei mais tarás pra não parecer a tal da chata!!! Maaas, pelo visto vc deu um jeito de terminar as "benditas". rs. Espero que tenha dado tudo certo e que tenha sido tudo lindooooo. Dá sinal de vida né? Beijinhos.

Ana Carla Benet disse...

Nossa, intensivão de novidades ! kkkk

Que bom que está tudo bem. Apareça mais vezes, sentimos sua falta !!

Bjo

Nívea disse...

Posso dizer q ficou td perfeito,
as capelinhas, as sobremesas e o crepe, rsrs
Muitos beijos

Pri disse...

Vivi, a Kiara já vai ficar banguelinha? POr aqui ainda nada, não vejo a hora!!! E esse pequeno já engatinhando por tudo?
Beijos!!!!!!!!!!!

Chez POPI disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaa!!!!1
Qta saudade!
Q bom q vc voltou? bem esta desculpada, em termos, quero as fotos das gostosuras!
E eu , viu??? virei cupcake designer?!!! pode? olha to amando!!!cheia de encomendas!
Ai Vivi, queria ter visti os scraps q vc fez para o Ariel e ele? deve estar uma coisa!
Querida, seja super bem vinda!
bjus da Paula

Ella disse...

Lindona, cadê essas receitas? Compartilha gata!

Agora q sou uma mãe do lar, preciso de coisas boas, rápidas, fáceis e gostosas para fazer e comer assistindo tv no meio da tarde, rs.

bjus

Rafa
Lost in Rafa

Anônimo disse...

Whether there are analogues?