Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SCRAP

Outro dia me deu um siricutico, enquanto não puxei toda minha tralha de scrap pra cima da mesa de jantar, eu não sosseguei. O problema é que nunca mais guardei o material rs. Mas enfim, fiz essa página aí embaixo e me toquei de que até hoje não terminei os trabalhos do Scrap Floripa, que participei ano passado !!!! God !!!!








Fiz assim, escolhi uma folha bem neutrinha, pois queria algo pouco poluído (mas sempre acabo com muita cor, é impressionante). Carimbei nas duas pontas superiores. Peguei uma folha branca e fiz um "abstrato" nela, adorei a composição de cores. Com uma parte da folha fiz o tapete que está embaixo da foto e com o restante cortei em tiras pra poder enfeitar a página.


olha que lindas as cores que usei no papel branquinho


como no cantinho da minha folha tinha um passarinho sobre alguns galhos, resolvi fazer um ninho pra ele. Aí achei o ninho meio sem graça e enchi de miçangas azuis.



Pra finalizar, acrescentei essas flores pra dar um coloridinho. Não coloquei título, sabe por quê? Porque não sei o que escrever rs.








Bjsssssssssss







17 comentários:

Nathalie Pinheiro disse...

Que lindo trabalho. Gostaria mesmo de ter tanta paciência! Parabéns!

Nathalie
http://www.mesmotempoagora.com/

Claudia Liechavicius disse...

Muito legal! Ficou lindo. Parabéns.
Bj
Claudia

Mari Hart disse...

ahuuhahuauhhua... vc tb esse problema de não terminar o que começa?!?! Eu sou assim, afffão!!!

Bjs queriii!

Margarete disse...

Muito legal este scrap.. Um dia ainda vou tentar fazer um curso e colocar as fotos em um álbum decente. A minha filha está com 3 anos, portanto, terei muiiiiito trabalho.. Parabéns.! Bjs.

Cris disse...

Ficou lindo, e calma que logo a inspiração vem e o título aparece rapidinho.
bjs

Jack disse...

Que linda essa folha de scrap!!!Eu fiz um curso de 1 dia,comprei o álbum e fiz só 3 páginas,isso há uns 4 anos e nunca mais fiz nada,rsrs...sabe que me deu vontade de procurar e ver se ainda me lembro como faz,kkkkkk...ah,me mande seu end por e-mail pq quero lhe mandar biscoitos de presenyte de aniversário,vc foi tão carinhosa no recado no nosso blog e foi a primeira e deixar comentário,muitíssimo obrigada!!!
O e-mail é: villadoce@gmail.com
Bjssssssssss!!!

Carol disse...

Gostei desse jeito exatamente por não ser poluído. Até então eu não entendia o porquê do tal scrap (não sei das contas), gostava somente dos cartões, sem nada de fotos, mas agora gostei dessa sua criação. Sem muito tererê, sem perder o foco da foto e com pequenos detalhes para dar uma graça a mais.
Beijos

Unknown disse...

Muito Linda *-* Nota 10
Gostei muito de teu espaço, espero que goste do meu, venho passar mais vezes. se tiver um tempinho passa lá?
Desde já Agradeço.

Ps: estou lhe sgeuindo XD

Chez POPI disse...

Acho tãaaaaao lindo!!
Flore, meus numeros: 32325350 99814079.
Te espero! Bjus

Fabiana disse...

Vivian,
Eu achei lindo!
Você e a sua criatividade não param nunca..é mosaico, é scrap, é lembrancinhas para professores , é comidinhas deliciosas....
E tudo feito com muito capricho.

beijos

Anônimo disse...

Lindo, tudo relacionado a fotos eu adoro. Passei por aqui e já fiquei. Dá uma passadinha no meu, vai ter sorteio. Beijos. www.negracriativa.blogspot.com

Claudia disse...

Adorei! Lindo! De vez em quando arrisco fazer algo assim...mas não fica tão bonito.
E Vivian...você tem razão quanto a minha planta´. É anturium mesmo! Obrigado! Você é a primeira que olha meu blog...já estou me sentindo mais feliz. Comecei agora!

Mayara disse...

Adorei essa receita do macarrão. Passa lá no blog, postei uma receita sua. Beijos

Cristina disse...

Adorei ficou muito lindo, olha qdo começo a fazer minhas caixas forradas a minha mesa fica algumas semanas impossibilitada de outro uso, começo e não consigo acabar no tempo desejado. Beijocas e um ótimo final de semana.

Teddy disse...

Ficou de mais!
amooo o seu blog e ja estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Solange Fernandes disse...

Adorei a delicadeza das cores, as vezes o simples é o plus a mais. Bjs

Zi Faleiro disse...

Admiro muito os trabalhos manuais pois não sou nada habiliodosa no assunto. Adorei seu blog e já sou sua seguidora. Convido vc a conhecer minha casinha www.casadazi.blogspot.com
bjs Zí