Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Tá bombando




Quem tem blog ou quem vive pesquisando receitas fáceis, sabe que essa massinha anda bombando por aí. E eu que adoro testar coisas simples, resolvi fazer. Vocês lembram do bolo de caneca que vai ao microondas? Eu odiei o sabor, a textura, o cheiro, tudo. É bem coisa pra adolescente que não tem muito discernimento de sabores e nem conhece uma boa cozinha, pra eles, comendo é a conta, não importa muito a qualidade das coisas.

Pois bem, coloquei os ninhos no refratário, fiz um molho com tomates pelados e carne moída. Sobre a massa coloquei fatia de queijo minas e um punhadinho de requeijão. Despejei o molho e levei ao forno. Foi aí que começou o meu problema. Eu simplesmente esqueci a massa no forno, e você já pode imaginar o que houve né?!!! Ficou passada rs. Marido disse que estava bom, mas tenho certeza de que foi pra me agradar. Portanto, quando fizerem, não esqueçam, pouco tempo de forno, algo em torno de 20 minutos, ok?!!!

Bjssssss


13 comentários:

Ana disse...

Oiii...kkkkkkk..olha,concordo em tudo!Fui testar o tal bolo de caneca,claro..e achei que fica duro,sem sabor e sem graça..só o visual é mega bacana..mas o sabor!Amo comer,amo o sabor das coisas e uma boa culinaria..o bolo de caneca agora só quando eu tiver de tpm naquelas crises loucas por açucar e n tiver nada mais na casa para comer..ai eu encaro!!kkkkk..
Bjão,otimo fim de semana!!
;-)

Claudia disse...

Puxa vida, ainda bem que mais alguém concorda comigo que aquele bolo de caneca fica duro e sem graça...meu filho come me olhando! KKKK...deve pensar: "em que momento será que posso guspir isso fora?"

Mas vou tentar esse macarrão aí...humm, parece bom!

Chez POPI disse...

Olha q tudo, gostei da idéia!
A MASSA vai crua e cozinha com o molho, é isso?
Bjus
Paula

Unknown disse...

Babaei, a aparencia está ótima!

Vivian desculpe pela demora, mas venho agradecer o carinho lá no blog e ao conhecer o seu acabou que adorei. Pronto, já tem mais uma seguidora.

Beijocas e um ótimo fim de semana :)

www.oviajantedefraldinhas.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha querida fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila

Villa Doce(Jack) disse...

Esse prato me encheu os olhos!!!Qual o nome do macarrão?È cabelinho de anjo?Quero fazer essa receita,estou com agua na boca...Acho que o maridão não disse que estava gostoso só pra te agradar viu,rsrs...bjs querida!!!

Ana Carla Benet disse...

Vivian, sem cozinhas a massinha antes? Ela cozinha no molho, né?

Hum, parece bom. Vou testar.

Bjo

Simone disse...

A cara tá ótima! Vou testar! Adoro essas receitas vapt-vupt (saborosas, é claro).
Beijooos.

Fabiana disse...

Vivianm
Também fiz essa receita, e com duas variaçõs, usando o macarrão mais fino e o mais grosso.
O grosso ficou bom demais, mas já o fino, virou uma papa..kkkkkkk
Adorei a sua, que vai queijo minas.

adorei a nova fotinha do perfil.
beijos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Olá Vivian td joinha? Gstei da dica, irei preparar tb, pricipalmente pq é fácil e prática e creioque fique bom tb, beijo e boa semana:-)

angela disse...

sua massa ficou linda.tambem já fiz e ficou otimo, ainda não postei está na fila. quanto ao bolo de caneca, nem testei, depois de ler comentarios que o sabor deixava a desejar, desisti. bjs

blogencontrandoideias disse...

Vivian adorei a receita, já anotei no caderninho!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

blogencontrandoideias disse...

Vivian adorei a receita, já anotei no caderninho!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/