Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Compras de scrap

                      
coisinhas lindas que a Rhonda me enviou



Oi pessoal !!! Antes de mais nada, quero dizer que tive muitos motivos para ficar ausente tanto tempo. Podia passar horas hoje me justificando, mas tudo já passou e agora posso respirar aliviada e começar as minhas postagens.
Primeiro vou mostrar pra vocês o resultado de uma troquinha de scrap que fiz, foi a minha primeira e adorei. Recebi coisas muito lindas da minha parceira e de quebra conheci uma pessoa muito talentosa, a Rhonda, vocês poderão conhecer um pouquinho do talento dela no seu blog.
essa fita amarela é linda, eu adorei receber pois minhas fitas são todas muito básicas.
essa caixinha xadrez com a aplicação de flores é tudo de bom, veio recheada de doce de leite mineiro, achei ela maravilhosa, pedi pra Rhonda me ensinar a fazer, se ela me ensinar eu dou o passo a passo aqui, quem sabe pode servir para o dia dos professores.
esse cartão também é muito lindo. A bonequinha - Magnólia - é um carimbo e depois  pintado a mão. Nem que eu viva 100 anos vou conseguir pintar bem assim, sou uma negação !!!
e por fim, a foto de todos os papéis. Amei e espero que aconteça logo outra troca.


Agora, aqui embaixo as fotos de algumas coisas de scrap que comprei em Miami. Pra começo de história fiquei beeeeeem decepcionada com a Michaels, que é a loja especializada em artesanatos e onde, supostamente encontra-se tudo pra scrapbooking. Estava a maior bagunça, faltava de tudo, os papéis eram simples, a cricut estava o dobro do valor do site, os cartuchos estavam custando perto de 80 dólares, sendo que nos sites da  amazon, walmart ou Jo-ann eles custam no máximo 30 !!! Mas mesmo assim consegui comprar muitas coisas, finalmente enchi uma mala só de coisas para scrap, o que era o meu sonho. Comprei muitos kits de papéis no walmart físico, muito adesivo custando menos de 1 dólar, furadores a 8, 10 dólares e a tão sonhada cricut, que acabei fazendo o pedido pelo site do walmart e me custou com frete, 255 dólares !!! Comprei a EXPRESSION pois pesquisei bastante e os comentários de quem adquiriu a nova não eram muito animadores, acho que pelo fato de ter que comprar os cartuchos de tinta, que são bem carinhos nos EUA, imagina no Br. !!!
acima, alfabeto em madeira, fita adesiva e embelishements
furadores, esse negócio laranja de corte (guilhotina)
esse grampeador gigante se chama fastenater serve para, advinhem? grampear rs
muitas bailarinas, brads, alfabetos em EVA, flores, flores e flores. Será que eu gosto de flores?!!!
várias carimbeiras, tinta a base de água, botões em forma de letras, plaquinhas, cola, carimbos e muiiiiiiiiiitos adesivos


Enfim, não preciso de nada por um bom tempo. Agora tenho que criar vergonha na cara e começar a produzir. Estou com 4 kits da SCRAPDIARY que nem mexi. A cada mês encomendo um novo e coloco a caixa sobre o kit do mês anterior. Estou começando a me sentir aquelas pessoas do programa 'ACUMULADORES", pois só compro e não uso. Muito feio !!!! E isso está me deixando nervosa, porque sou contra qualquer coisa que não seja útil !!!!

Fiquem bem. Volto ainda essa semana !!!

beijinhos !!!!

4 comentários:

Carol disse...

Vivian, eu nunca fui interessada em scrapbook, mas de umas semanas para cá tenho ficado arrependida por isso. Penso que se eu gostasse de mexer com essas coisas e claro, se tivesse talento, eu mesma poderia confeccionar os convites da festa de 15 anos de minha filha.
Sendo realista, eu não levo jeito para a coisa, só que agora estou vendo esses trabalhos com outros olhos. Menos mal, né?
Esse carimbo é um luxo.
Beijos

Elen disse...

Nossa, nossa...

a festa vai ser grande

abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivian, quanto tempo!!! sabe que por coincidência hoje pensei em vc rsss, e não é que ao vir olhar os comentários achei o seu hhehehhe.
Eu estou meio parecida com vc, tenho comprado muito material de costura e estocado hehhe, acho que para o dia que eu puder só costurar e fazer artesanatos, eu ainda faço quase todo dia alguma coisa, mas acho pouco e queria fazer mais, muito mais.
Os trabalhos que mostrou são lindos,e tenho certeza que daqui a pouco vc gasta tdo esse material fazendo artes.
Adorei ver seu comentário no sorteio,mas vc colocou o seu comentário no post errado, rsss, então gostaria que vc voltasse e colocasse no certo, esse aqui http://www.coisasdabruxinha.com.br/2011/09/presente-meu-pra-voce-amiga-da-bruxinha.html
Eu preciso numerar depois e pra fazer isso preciso dele no mesmo post dos outros, para ser justa com todos, espero que entenda. Espero que volte ok!
Bjs
Leila

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta coisa fofa!!!
Quero ver novidadesm rsrs
Sim fui eu que fiz as camisas, to amando costurar roupas, e muito legal.
Bjs....