Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hi, dear !!! I´m here !!!!!

Oi gente !!!!! Depopis de Miami nunca mais apareci !! Que feio !! Nem vim contar sobre minha viagem, mas calma, estou é com muita preguiça de fazer o post sobre Miami rs, que feio, mas admito !!!

Então, hoje venho dar uma dica de um site que acabei de conhecer. Vocês já devem ter se cadastrado em muitos sites de vendas coletivas, né?!! Eu estou em vários !!! Adoro ficar informada sobre preços baixos, principalmente de viagem, por isso me cadastro em todo site que conheço, o maior problema é a caixa de emails sempre cheia.

Essa semana recebi uma ligação de uma amiga, a Suzana, esposa de um fotógrafo maravilhoso que eu já falei algumas vezes no blog e que é da nossa cidade mas atualmente mora em Florianópolis (nada bobo) e lá desenvolve um trabalho magnifico de fotografia para eventos e para books.Pois bem, eles estão pondo em um site uma promoção (que eu nem perguntei como será) e que o folder da propaganda é uma foto minha e da Kiara feita no ensaio da gravidez do Adriel. Ela pediu minha autorização e eu cedi numa boa a foto.

Já me cadastrei no site e estou curiosa pra ver logo qual será a promoção e claro, vou adquirir um pacote. Se quiserem ver a minha foto por lá, se tiverem interesse em adquirir um ensaio com RUDI BODANESE ou se quiserem ver ofertas quentíssimas, não deixem de acessar, ok?!!! O site é esse aqui

11 comentários:

Carol disse...

Oi Vivian. Viajou de novo? Chique demais. Espero que você tenha aproveitado ao máximo.
Sua foto grávida com a Kiara ficou tão mágica, linda.
Não some por tanto tempo mais não, viu?
Beijos

Vicentina disse...

Que linda foto, adorei...
Bjs

Mari Hart disse...

Uauuuuuuuuu!!!! Lindíssima meeeesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Carla Benet disse...

Promoção é tudo de bom! rs

Mayara disse...

Oi Vivian, como foi de viagens? Que bom que você voltou. Já tinha saudade das suas postagens. A foto ta linda e tenho certeza de que ira fazer o maior sucesso. Bjs.

Chez POPI disse...

Nossa q foto mais linda!!!!!
Amiga assim q der te mando dicas ok?!
Mil bjus da paula

Claudia Liechavicius disse...

Senti sua falta. Mas, agora sei que foi por uma causa nobre - "viajar".
Essa foto está linda!!! Parabéns.
Bj
Claudia

Anônimo disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho o carinho que recebo lá no blog. Um grande beijo...
www.negracriativa.blogspot.com

Luisa Tonezzer disse...

Olá Vivian, somos no site da C&A e estamos atualizando no Mailing de blogueiras. Você poderia me manda por email (luisa@trip.com.br) o seu email, a cidade onde reside e seu nome completo! Obrigada, Luisa.

gamela presentes disse...

Linda foto, vou lá conhecer o site.
Quando a vontade voltar, conte-nos tudo sobre a viagem.
Beijos.

Fátima.

Ly Mello disse...

Que mulher chique, virou até garota propaganda! rsrs

Beijocas.