Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lay Natalino duplo !!

Mais uma proposta do desafio do Craftbook, lay duplo. Eu sempre vejo comentários de quem faz scrap que lay duplo é bem complicadinho de fazer. Mas quer saber, amei !! Não sei se é porque eu gosto de muita foto no lay ou se é por outro motivo, mas achei bem simples e adorei a proposta. Tive vontade de continuar a produção e fazer um álbum inteiro do Natal. Aliás, bem na verdade, eu tinha que criar vergonha na cara e fazer um álbum com as fotos do niver de 6 anos da Kiara que foi com esse tema: NATAL, vocês lembram das fotos? Pois bem, ela já está fazendo 7 e eu ainda não me mexi pra fazer o álbum de 5 e de 6 anos !! Que vergonha !!!
usei espelhinhos
esse foi o título, no "o" tem um strass
contornei a árvore com dimensional transparente, fiz pinguinhos de dimensional nas bolinhas vermelhas e usei dimensional nos pacotes de presente também. Depois achei que a árvore estava sem graça e coloquei uns chatons pra alegrar.
Dei umas borrifadas de tinha pérola, o efeito só é bonito pessoalmente, na foto não dá pra perceber o brilho que essa tinta deu ao papel que já eera bem cheiinho de glitter, mas como eu adoooooro um brilho, resolvi exagerar um pouco mais !!
na barra inferior coloquei uma fita vermelha de bolinhas brancas que trouxe dos EUA e tinha dó de usar. Mas no scrappassion o lema era: DESAPEGAR. Então trouxe ele comigo e estou tentando desapegar. É que tem umas coisas que a gente gosta tanto que não quer usar em nenhum trabalho !! Ô bobeira !!
fiz essas bandeirolas e colei com banana pra ficar mais legal
essa flor é outra do "kit desapego" rs.
Espero que tenham gostado. Não gosto de lay sem fotos, mas quero colocar as fotos do Natal desse ano e só esse fim de semana pude levar as crianças  para fotografar na praça. Ah, preciso contar pra vocês, minha cidade fica llinda no Natal, dá gosto de sair passear com as crianças. No último domingo tinha tanta gente na praça que estava congestionando o calçadão rs, mas é que o dia contribuiu, estava lindo !!!
Beijinhos e vamos grande !!!!

5 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Ta ficando cada vez mais profissa hein?
Tambem amei ver a arvore de Natal, e parabens pra sua princesinha de natal.
Bjs.... ano que vem faz o calendario do advento, vc nao tem ideia como e divertido, arrependo de nao ter feito antes, ele esta amando ganhar uma surpresinha todos os dias, e isto sao seus presentes de natal, como ja tem tudo,nao vamos comprar mais alguma coisa so pra dizer que foi caro e que tem que dar.
No dia 3 ele ganhou aquele negocio de fazer picole em casa, disse que era tudo que ele sonhava em ganhar na vida,se disse a crianca mais feliz do mundo, e pode? cada surpresa e uma emocao, uma alegria.
Vemos que o que eles querem nesta idade sao atencao, carinho e coisinhas simples.
Bjs....

Claudia Liechavicius disse...

Oi Vivian,
Convido você a participar da Blogagem Coletiva: #meus7links. Acabei de fazer meu post. Você topa?
Quem iniciou a blogagem o blog Aprendiz de Viajante.
Beijos
Claudia

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui e veja só como vc está arteira? Lindos seus trabalhos, ainda mais esse de natal.
Bjus

Lia e Vi disse...

Ai que linnnnnnnnnnndo !!!
Adorei !!
E que capricho nos detalhes !!
E também preciso fazer uma sessaõ de desapego com os tecidinhos, rssrs

Bjus 1000 querida

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador
blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso