Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mantenha a calma !!! Passa logo !!


Vejo muita gente estressada no fim do ano. É presente pra comprar, é viagem pra organizar, é ceia na casa do parente ou na sua, que sempre rola um stress básico, enfim, é correria geral. Aqui em casa estamos acelerados. Kiara tem apresentação do fim do ano do balé, a rotina de ensaios é cansativa. Depois tem a apresentação de fim de ano da escola, e não podemos esquecer das provas que ela precisa fazer. Temos formaturas das duas escolas, confraternizações, e ainda precisamos arrumar tempo para os cuidados com a casa (manutenção) e por último, mas não menos importante, o aniversário da minha pequena natalina Kiara, que deve acontecer nos primeiros 15 dias do mês. Parece que tudo tudo tudo fica acumulado para o mês que só tem 20 dias rs. Porque dezembro pra mim não passa disso, pois depois do dia 20 arrumamos as malas e partimos para a diversão, aí o que ficou, ficou. Só no próximo ano que daremos um jeito rs.

O mês começou ontem e já estou bem cansada. E a minha listinha de pendências não pára de crescer, é impressionante como verte coisa dela, a cada "ok" entra mais dois ou trÊs itens, não sei se vou dar conta de tudo, e o pior é que tem coisa que só pode ser feita encima da hora, o que aumenta a ansiedade pra ver tudo prontinho.

Portanto, estou aqui pra dizer a vocês e a mim mesma "não se desespere" há sempre uma saída !!! E que venha o Natal lindo e abençoado e que o próximo ano seja tão maravilhoso quanto está sendo esse, porque se for assim, não quero mais nada. Meus filhos estão lindos e saudáveis, meu casamento está de vento em popa e a parte financeira equilibrada. Os familiares estão bem, os amigos também. O Brasil está passando por um bom período de crescimento, enfim, tudo de bom. No âmbito nacional eu só pediria um pouco de paz entre as pessoas e muita, mas muita solidariedade. Olhe o outro como alguém especial  e não como um pedaço de matéria qualquer. Não julgue as pessoas pelo bolso, pela aparência. Dê atenção aos desfavorecidos e entenda o problema do próximo. Não espere que alguém faça algo para melhorar o país, tome você essa iniciativa. São pequenos atos que geram grandes acontecimentos.

Solidariedade, paz, sensibilidade !!!

bjkssssss
Vamos grande !!!!!

5 comentários:

Ingrid Faria disse...

Isso aí... E que venho um natal muito abençoado e que o próximo ano seja tão maravilhoso quanto esse. Te apoio nessa idéia.

Beijos

Carol disse...

Assino embaixo.
Beijos

Paula disse...

Muito BOM!

Anônimo disse...

Adorei suas considerações finais e desejos para o Brasil no próximo ano, é realmente isso, um pouco mais de mais e menos julgamento.
Beijos

Joyce Amaral disse...

Ótimo post!!!