Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

cartão !!

Esse cartãozinho, simples de tudo, nem precisava ser postado aqui, afinal até uma criança faz. Certo? É, mas eu tenho problemas em fazer cartões, talvez justamente pelo fato de ser algo muito simples. Por isso resolvi deixar por aqui pra servir de inspiração para mim mesma, quando estiver quebrando a cuca pra fazer um cartãozinho, "foque no simples".



adicionei um cristalzinho pra fazer um charme

notem que os papéis estão em tamanhos diferentes, justamente pra valorizar o desenho.

Beijossss
Vamos grande !!!

5 comentários:

Carol disse...

Ganhei cartões simples esses dias, o importante foram as palavras provando que o simples também é tudo.
Não achei esse cartão simples, só não é elaborado como as meninas dos craftbook (é esse o nome?) gostam.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Rê Monteiro disse...

Vi, ficou um amor!!
Vou propor uma troca de cartões para a Páscoa entre algumas amigas. Topas participar??
Beijocas e ótima semana.

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Passei para meu dia de visita e amei tudo o que vi por aqui. Desculpe ter ficado sem comentar, visito sempre que posso, mas a correria está grande. Te convido a dar um pulinho lá no blog e me ajude se puder na campanha que estou lançando. Mil beijos!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Andréa Tani disse...

Que doçura te blog!
Amei!
Bjus

Cindia Fallgatter disse...

Ficou lindo!!!