Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

LAS OLAS - FORT LAUDERDALE


Postei várias fotos para  não precisar escrever, afinal as imagens falam por si. Las Olas, é um lugar maravilhoso. Tem um calçadão beira mar cheio de lojas, bares, restaurantes, sorveterias e banheiros públicos (acreditem, são mais limpos que muito banheiro de restaurante). Os chuveiros na beira mar são excelentes. Se você não levar guarda-sol, tem pra alugar ou então fique debaixo de alguma palmeira.

O mar é esse aí de cima, límpido, cristalino !! Poucas ondas, sem buracos, ideal para os pequenos.

As crianças cansaram da água? No problem, vai pro parquinho que fica logo ali, na areia mesmo e é cercado de árvores, com mesas e bancos e fica ao lado de um banheiro de das duchas.
Pra achar Las Olas bem fácil vai até o hotel Bahia Mar. Em frente tem um estacionamento público onde você vai encontrar essa máquina aí debaixo, vai digitar quantas horas quer ficar, colocar o dinheiro, pegar o ticket e colocar no painel do seu carro. Está tudo bem explicadinho na máquina.



No fim do dia não deixe de caminhar pelo calçadão, sentar num barzinho e apreciar o mar. Senão, dá pra pegar um dos barquinhos e ver o pôr do sol em alto mar. Há também um mall muito interessante ao ar livre. Opções não faltam por lá. Amamos esse lugar, e é onde mais queremos voltar.

Bjs

Um comentário:

Cindia Fallgatter disse...

Que lugar maravilhoso!
Que fotos lindas!!! Aposto que logo aparecem lindos LOs!!!

Beijo