Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Egg hunt !!

Uma das coisas que eu achei sensacional nos Estados Unidos é essa cultura do coelhinho da Páscoa. Aqui no Brasil temos os ovos de chocolate, e  lá a caça aos ovos. Em vários parques da cidade acontece o egg hunt, geralmente gratuito, com horários e seções separadas para cada idade, muito brinquedos (também gratuitos), presença do Bunny, distribuição de doces, muitas brincadeiras, música, enfim, a maior diversão. O evento é super organizado, os horários são cumpridos à risca, são milhões de ovinhos de plástico e dentro deles têm adesivos, carimbos, doces, brinquedos...

Nós tivemos o prazer de participar de 2 egg hunt, no primeiro, chegamos atrasados para a caça aos ovos, mas pudemos curtir a festa. No segundo me antecipei tanto que fomos os primeiros à chegar !!! A festa é linda, as crianças se divertem muito. Tem até pintura de rosto gratuito. Uma iniciativa muito legal que poderia ser copiada pelo Brasil.






Preciso pedir desculpas pela ausência, mas a vida foi tão corrida nesses últimos dois meses que parece que vivi 1 ano, devido à intensidade das coisas !!! Vou tentar voltar aos eixos e postar pelo menos sobre essa viagem !!!!





Beijos e vamos grande !!!


2 comentários:

Carol disse...

Imagino que sua viagem tenha sido um sonho e as crianças devem ter se divertido muito.
Beijos

Carol disse...

Eu sempre leio o seu blog. Às vezes não comento porque não entendo de artesanato e nem de viagens internacionais, mas acho bem interessante ficar atualizada.
Beijos