Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Caixa livro




Eu precisava de uma caixa que coubessem cartões 10x15cm para participar de um desafio. Quando a caixa ficou pronta, percebi que não caberiam todos os cartões que havia executado, dentro da caixa. Então, resolvi decorá-la de forma que service como porta presente e cartão. Para isso, fiz um bolsão na frente e dentro dele coloquei uma tag que servirá de cartão, decorei um pouquinho e só !!!

Quando souber quem será presenteado com essa caixa, escrevo o nome da pessoa nessa parte superior que ficou sem nada, assim a embalagem fica personalizada !!!


Já já eu volto com os cartões que confeccionei !!!


Beijos !!!!

Vamos grande !!!!


5 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que lindo que ficou, Vivian! beij oquerida e boa semana

Ruby Fernandes disse...

Olá Vivian querida! Quanto tempo!
Fiquei feliz com sua visita viu?
Bjo lindona =)

Mayara disse...

Nossa, eu custei encontrar o seu blog depois da sua configuração. Ainda bem q encontrei. Bjs

Papel com Luxo disse...

Adorei!!! fiz caixa livro, está em postagem já antiga no meu blog, mas fiz diferente. Criativa a ideia do cartão com tag, aliás, eu chamaria de Caixa - cartão.
Bjo, Nidia.

Carla Maciel disse...

Muito interesssante a idéia, e o acabamento de seu trabalho é impecável, trabalhar com papel não é moleza não, parabéns!!!
Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a um vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
Grande abraço!!!