Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Neutralidade é a palavra de ordem

O forum de scrapbooking que eu adoro participar, e onde aprendo muito sobre técnicas, CRAFTBOOK está com um novo desafio. Esse mês de julho vamos trabalhar com o tema INVERNO e consequentemente, resfriados rs.  A proposta é fazer um lay com cores neutras e apenas uma cor de destaque. Fazer uma caixa em MDF porta-lenço de papel, um kit de melhoras com chazinho, lencinho e cartão e assim por diante. Mas no decorrer do mês, conforme eu for cumprindo as etapas, posto tudo aqui no bloguito.
Para mim, qualquer proposta de lay é complicada, assumo que não sou nenhum pouco criativa e julgo que meu bom gosto não é tão bom assim rs. Preciso sempre de orientação pra não me desviar do caminho da harmonia e da elegância. Nessa proposta, poderíamos usar apenas cores neutras: bege, cinza, marrom e preto. E apenas uma cor de destaque, que eu escolhi o vermelho. Como não tinha sketch, segui à mercê da minha imaginação, o que nem sempre é bom. O meu caminho geralmente é o mesmo, centralizo à direita uma foto, coloco um tapetinho, uns enfeitezinhos e sempre esqueço do título rs. Se isso pudesse ser chamado de "estilo" esse seria o meu.

pedacinhos de washi tapes Tim Holtz e fita banana nas gotas de neve para dar relevo
As árvores também mereceram fita banana pra passar a impressão de movimento. Usei meia pérola nas gotas de neve, passei carimbeira marrom com glitter nas folhas secas e nas árvores. Fiz um grande recorte de gelo derretendo e coloquei na parte superior da página. Fiz um tapetinho de toalha rendada preta e de um papel de mulheres muito lindo que tenho a muito tempo e não tinha usado em nada. É isso. Espero que gostem.

Beijos


9 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI, Vivian!
Obrigada!
Sua página neutra está uma graça, adorei o "escorridinho" fake na página! Que efeito bacana!
Beijossssssssss

Rosemay disse...

Olá!
Seu LO ficou muito legal.To sem tempo ,para fazer os desafios.
Viajo dia 9/08 e volto 9/9.
Seu souber algum encontro eu te aviso.
Saudades
Bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

Vivian lindo projeto
e a forma q vc fotografou detalhes ficou perfeito!

Elaine Marrero disse...

Oi Vivian
Uau!!!! Lindo trabalho
Adorei os detalhes
Obrigada pela visita ao meu bloguete
Beijoooooooooooooooo

Paula disse...

Fera hein Vivi!
É isso q eu digo, quem tem talento faz e fotografa!!!
Ahhh e compartilha a belezura no BLOG!

Mayara disse...

Oi Vi. Ficou lindo como sempre. Tudo que vc faz fica lindo.. Beijos

Didi disse...

Oi Vivian,
Adorei seu blog e sua página.
Ainda não tive muito tempo para passear no blog todinho, mas tudo que vi foi bem legal.
Beijoca
Didi

Georgia Visacri disse...

Oi Vivian! Obrigada pelo recado no blog e pela força no meu desafio de gordinha! Todo incentivo é super benvindo e ajuda muito :)

Muita linda sua página e a foto também. Eu só teria colocado um título em destaque (desculpa se estou sendo intrometida!)

beijão e um ótimo final de semana

Rodrigo Rocha disse...

Olá Vivian passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom