Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CRAFT DECOR







Mais um da série "faxina". Quadrinho feito pela Mila no Passion. Eu sou apaixonada por ele. Todas as pessoas que vêem também se apaixonam, é impressionante. Feito em MDF e cheinho de divisórias para inventarmos o que quisermos. Não segui à risca a proposta da Mila, acabei usando outros materiais e colocando algumas fotos extras, espero que ela não se chateie.
Essa semana vou colocando aqui no blog as fotos atrasadas de todos os scraps que andei fazendo. Mas quero trazer pelo menos 1 post sobre viagem. Ainda tenho muita coisa pra falar dos 60 dias nos Estados Unidos e vendo fotos antigas, percebi que não falei de alguns lugares para onde fomos no início do ano !!!! Portanto, quero dar uma parada para poder fazer posts de viagem. Eles são sempre demorados, pois exigem pesquisa, não dá pra falar besteira aqui né. Uma coisa é você ter ido e postar fotos, outra coisa é você ter ido, postar fotos e dar informações erradas, por isso, tenho diminuido as postagens sobre viagens, pois acho que não sirvo para blogueira dessa categoria rs, tenho um  pouco de preguiça, e quando vejo os posts dos blogs especializados tenho até vergonha da pobreza de detalhes que coloco no meu !!!!

beijos e vamos grande !!!





3 comentários:

Mayara disse...

Vivian, já estava sentido sua falta aqui no blogue. Não deixe de postar não. Eu adoro o seus trabalhos de Scrap. Beijos.

Rê Monteiro disse...

Eu ainda não acabei o meu...
Ficou uma graça!
Beijocas

Angelica disse...

Eu gosto da sua decoração. Eu fiz uma caixa especialmente decorado para o meu cão. Vou manter nessa caixa, o brinquedos para cachorro.