Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

cartão !!

Esse cartãozinho, simples de tudo, nem precisava ser postado aqui, afinal até uma criança faz. Certo? É, mas eu tenho problemas em fazer cartões, talvez justamente pelo fato de ser algo muito simples. Por isso resolvi deixar por aqui pra servir de inspiração para mim mesma, quando estiver quebrando a cuca pra fazer um cartãozinho, "foque no simples".



adicionei um cristalzinho pra fazer um charme

notem que os papéis estão em tamanhos diferentes, justamente pra valorizar o desenho.

Beijossss
Vamos grande !!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

friozinho na barriga

É isso aí, estamos aqui em casa com o maior friozinho na barriga e na expectativa da nossa próxima viagem. Partimos na sexta, portanto, a partir da próxima semana teremos dicas de viagens para e com crianças aos Estados Unidos !!!! O scrap vai dar uma paradinha, eu acho rs !!!

Hoje eu me propus a acabar com todas as pendências, e uma delas era o desafio do CRAFTBOOK junto com o MOMENTO DIVERTIDO que este mês lançaram a proposta de trabalharmos os pets !! Então, quem se interessa por scrapbooking, passa lá no craft e se inscreve no forum, é muito gostoso de participar, sem contar que existem dicas, esclarecimentos de dúvidas, ajudas etc !!!



minha princesa Kiara e sua Cloè !!!

essa borboleta já era trabalhada, mas como gosto de um extra brilho resolvi caprichar na purpurina azul !!!


todos os elementos da página são em alto relevo, adorei pois deu movimento ao lay. Usei muita tinta, amei o resultado dessa verde que apliquei sem compromisso e quando percebi tinha feito uma bela "grama" pro jardim
esse ano quero "datar" meus lays para não me perder na ordem cronológica. Tag verdinha presa com grampeada de fastenater !!!


Então é isso, passem no CRAFTBOOK e descubram tudo que aquele forum têm a oferecer !!!
bjsssss
Vamos grande !!!

 

segunda-feira, 12 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

caixa em MDF




Acabei me esquecendo de postar essa caixa em mdf que fiz pro desafio do CRAFTBOOK do mês passado !!!
Eu já tinha a caixa pintada e estava guardada para uma eventualidade. Apenas decorei com papel de scrapbooking, flores de papel de livro antigo (tenho um  livro bem velho que só uso pra esse fim, tirar folhas pra fazer scrap), flores da Prisma e uns cristaizinhos pra deixar a caixa mais feminina !!!!

Bjsssss

quarta-feira, 7 de março de 2012

Lift !!

Mais uma proposta do forum Yummy´s, que estou amando de paixão participar. Dessa vez era pra liftar uma dt. a Bianca Ribeiro. Adoraria postar aqui a foto do lay dela para vocês poderem fazer uma comparação, mas o forum da Yummy´s e eu não nos damos muito bem hihihi, eu nunca consegui copiar sequer uma foto de lá, portanto, fico devendo.
o lay dá ideia de uma prateleira cheia de livros. Será que consegui passar isso no meu?!!

estão vendo ali encima que tem um costuradinho? como não tenho máquina fiz à mão.É bem demoradinho !!! E na foto abaixo o lay em ângulo total (meio tosco, eu sei)
ficou uma sombra nessa foto, pois o papel tem uma emenda entre o bambu e o poá vermelho, onde está costurado de verde, e na hora da foto, essa emenda levantou e eu não consegui arrumar.


Essa semana vou receber visitas (adoro) então logo vou postar fotinhos de comida. Pelo menos um prato salgado e uma sobremesa !!!! E na próxima semana eu e toda a family estaremos viajando, portanto, passarei um tempinho dando dicas de passeios com crianças. Assim espero !!!!
Bjsssss