Pois é, não é só meu corpinho que anda economizando, não. Meu bolso também está dando uma folga pros gastos e todo o conjunto está de regime. A família aqui devia trocar o sobrenome pra COELHO, porque desconheço família que tenha produzido tantos rebentos em um espaço tão curto rs.
São muitos presentes pras crianças e devido a isso, os adultos acabam ficando de lado. E como acho muito triste a gente não ganhar presente só porque cresceu, resolvi fazer a minha parte rs. Com dindin escasso a gente acaba pondo a criatividade pra funcionar, e não é que deu certo? Contei com os ensinamentos da minha amiga scrapper Simone, talentosíssima mas que anda deixando essa arte um pouco de lado né amiga?, e deitei o cabelo.
São singelos, mas representam o meu carinho pelas mulheres da casa. Dentro coloquei uns muffins que comprei na Argentina pra esse propósito e que fazem sucesso com a Kiara. Preferi eles porque são embalados individualmente, o que torna mais higiênico.
Se alguma scrapper por ventura passar por aqui, quero deixar bem claro que não sei fazer scrap e por isso não considerem as minhas latinhas. Não quero ofender ninguém dessa categoria com as minhas formas tostas de encapar uma lata, isso é apenas uma lembrancinha despretenciosa que fiz pra oferecer pras parentas !!!! Usei latas de leite em pó, papel de scrapbooking, fita dupla face e algumas fitinhas que comprei na loja de aviamentos. A parte mais complicada foi fazer as tampas, porque tem que recortar o papel beeeeeeeeem grosso, o que dói muito a mão e você não consegue deixar o troço redondo perfeito como deve ficar. O meu ficou horrível, mas tentei disfarçar com alguns acabamentos.
É isso gente bonita, demorei pra postar porque só baixei as fotos pro PC essa semana. Fica a ideia pra usar em outra ocasião.
Bjkssssss