Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje, meu sobrinho João Pedro está fazendo aniversário e a minha amigona Marcia de La Cuz também. Quero desejar muitas felicidades aos dois e dizer que posso não estar na festinha, mas eles estão no meu coração e passei o dia todos pensando em como devem estar se divertindo hoje.
E, amanhã, dia 31, quem está de parabéns sou EU !!! Infelizmente, tbem completo anos kkkk !! Mas só a cada 2 ou 3 anos que mudo de idade kk. Como vocès são meus amigos, e a data é muito bonitinha, vou dizer que dia 31 completo 31 !!! Lindo né ! Queria um bolo com esse número desenhado nele.
Hoje a Kiara quis ir comprar velinhas e balões pra "FESTA". Daqui a pouco a gente vai encher. Mas as velhinhas, não comprei 31, não iriam caber no bolo rs.



14 comentários:

ameixa seca disse...

Então... parabéns ao João Pedro e à Márcia. E como já passa da meia noite neste canto do mundo: Parabéns a ti Vivian! Desejo que tenhas um dia excelente com muita saúde, amor e alegria :)

Filipa disse...

Vivian como hoje já é dia 31 já lhe posso dar os parabéns... Feliz aniversário!! Que tenha um dia cheio de amor e felicidade.
Parabéns também ao seu sobrinho e à sua amiga.

Em relação à pergunta que deixou lá no meu blog, a pessoa que fez o novo layout do meu blog, fui eu mesma. Tirei aquela foto e depois fiz as modificações num programa e o resultado foi aquele :)
Em relação so macarons, eu não usei farinha de amêndoas e sim as amêndoas em si que triturei até virarem pó. Se a razão porque ainda não tinha feito era por não ter farinha, faça como eu.

Beijinhos e tenha um dia feliz!

DaiHeemann disse...

Ja deixei ontem, mas vou falar hoje de novo: FelIz aNiVeRsÁrIooOo!!! Mil felicidades amiga, bjao

Mirian Decorações disse...

Olá Vivian,
Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos

AnaKris disse...

Olá, Vivian.
Feliz aniversário pra vc e tudim di bão.
bjinhusss.

Guida* disse...

Oi Vivian, MUITOS PARABÉNS!!!!!!
Desejo-lhe tudo de bom e que tenha passado um dia muito feliz.
Beijo**

Hazel Evangelista disse...

Olá Vivian, parabéns!
Foi com um dia de atraso, mas cá estão muitos beijinhos e muitas felicidades. Somos da mesma idade, partindo do princípio que os teus 31 são mesmo "pra valer" eh eh eh eh eh

BEIJOS BEIJOS BEIJOS !!!!!!

Nela disse...

Vivian pões com 2dias de atraso mas muitos parabéns,que repita este dia por muitos anos junto do tesouro que ai tem ao colo a filha,vi seu blog pelo docestemperos,e gostei muito comecei ainda há 8dias um se o quiser espreitar. nela-omeucantinho.blogspot.com. é caseirinho,fico contente se o fizer.bjo e tudo de bom. :)

Bico de Jaca disse...

Parabéns Vivian!
Tô adorando tudo, pena que não estou podendo deixar recadinhos frequentes, por conta da faculdade que está muito corrida com vários trabalhos para finalizar antes das férias de Julho!
Mas que forminhas fantásticas,hein?! Dá para fazer muitos Cupcakes também, hahahaha!
Menina, eu estava com uma vontade de fazer algo com meus morangos e acabei vendo sua receita de geléia e ficou uma maravilha. Adorei.
Mil beijos e boa semana!

Vina disse...

Pois é, eu também já cheguei um pouquinho tarde... mas, pensando bem, NUNCA é tarde para desejar felicidades para alguém, por isso... muitos Parabéns pela passagem de mais um aniversário! Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom para ti. Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário à minha feijoada! Ficou muito, muito saborosa! Experimenta!! Beijocas grandes.

Siliani disse...

Miga atrasado mas de coração,toda felicidade do mundo pra vc.Beijos

EVA CAROLINE | disse...

Oi querida!! super atrasada(pelo visto não fui a única), ms como nossa amiga ai de cima falou, desejar felicidade a alguem não em dia nem hora não é mesmo??? então posso desejar que tudo de bom possa acontecer sempre a você!!!
Vou ficar devendo a receita, mas não por muito tempo e estas forminhas do post anterior seriam perfeita pra fazer pra fazer as tortinhas e tamanho pequeno... Beijos e boa semana pra você!!!!

Girls de la Cruz disse...

Ola queridaaaaaaa
OBrigada por postar no seu BLOG o meu niver, me senti a tal importante mesmo... e mais uma vez parabens pra vc tbm minha quase gemula rss
To adorando seus experimentos na cozinha e espero prová-los todos um dia rss
Bjcas saudades
Ma e toda cia

Carolina Giannini disse...

Vivian, parabénssss!!!! Tô super atrasada, eu sei, mas isso é a minha cara!!! NUNCA lembro o aniversário de ninguém! Sou um desastre pra essas coisas! O seu eu tinha lido aqui e acabei esquecendo, pra variar! Liga não!!! Desejo a uma pessoa tão querida como vc, toda a felicidade do mundo!!! Que vc, a Kiara e o maridão tenham se divertido muito no seu dia!!! Bjos mil!!!