Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008



Aqui em Vancouver as pessoas se alimentam tão mal que fico me perguntando se vou sentir falta de algo quando for embora. E a resposta é: SIM. Dessas duas coisas ai encima. A loja da Godiva na Robson street que eu não posso passar na frente. Juro pra vocês que outro dia mudei de rua quando me lembrei dessa gostosura ai que eles vendem. Eles tbem tem morangos passados no chocolate beeeeeem na vitrine e mais um milhão de opções para pessoas como eu: GULOSAS.
A outra loja que vou sentir falta é a Mink. Bem na frente do meu curso. Não tinha como desviar. Eles vendem cada gostosura, eu nem almoçava. Saía da aula as 13h e sem querer caía dentro da Mink kkkk. Cada dia algo diferente, acho que já foi o cardápio inteiro.
Bom, pra contrabalançar tudo isso, faço uns almocinhos bem light, como aquele arroz com morangos ali de cima. Não vou passar a receita pq realmente é muito fácil. Depois de o arroz cozido ao seu modo, vc pica morangos e agrega a ele. A carninha foi assada e a cenoura está crua, pois dessa forma não perde as vitaminas. Um pratinho bem coloridinho, só sinto falta do nosso feijaozinho rs
Ah, quero me desculpar pela auséncia. Mudamos de apartamento e ficamos 5 dias sem net, quase morri do coração, mas agora tá td certo. Continuamos em downtown, só que dessa vez, estamos do lado oposto. Na região denominada YELOWTOWN. Tão lindo quanto. Só que aqui é bem mais agitado, tá cheio de pubs e bons restaurantes ao redor, e a biblioteca pública (vício da Kiara) fica a 2 quadras apenas, melhor pra mim, que antes tinha que empurrar o carrinho por mais de 20 minutos pra chegar lá, agora em menos de 5 minutos estamos brincando na biblio. Ah, o circo de soleil já está com a tenda montada e dia 12 é a primeira apresentação. Vamos levar a Kiara pra assistir a sua primeira apresentação. Fica bem pertinho daqui, vai dar pra ir a pé, coisa de menos de 10 minutos caminhando.
Aqui tá fazendo muito frio. Aliás, não imaginei que ia fazer tanto frio. Faz uns 10 dias que estamos com no máximo 12 graus e muita chuva. Conclusão: a Kiara pegou um belo resfriado. Mesmo com o tempo ruim, fomos passar o fim de semana na capital da província VICTORIA. Lugar lindo. Mas loooooooooooonge. São 5h pra chegar lá. Essa semana posto algumas fotos, fomos ao Buchart Garden um jardim maravilhoso, só aí tirei 300 fotos. A cidade tem um ar londrino delicioso. Fomos ao museu, tem uma exposição sobre a vida das pessoas no início do século xx, tirei um monte de fotos de objetos de cozinha e alimentos. Cada coisa legal. Mas essa semana vou pondo aos poucos. São mais de 500 fotos, não vão querer ver todas, mas seleciono umas 10 pra estar mostrando.
Obrigada por virem aqui me ver e por deixarem recadinhos.
Tenham uma boa semana
bjos

12 comentários:

Filipa disse...

Vivian cá espero então para ver as fotos.
O pratinho de arroz e carne está com um aspecto muito bom.

Beijinhos

Siliani disse...

Que maravilha de viajem,vou esperar as fotinhos deve ser deslumbrante esse lugar.Se cuida viu.Beijos e beijinhos pra norinha Kiara.Kkkkkkk

Hazel Evangelista disse...

Vivian, tenho um prémio para ti no meu blog!
Beijinhos!

disse...

Oi Vi!!!!
Quanta novidade gostosa!
Tô ansiosa pra ver as fotos!
Adoreeei o post!
Bjs do Brasil...
:o)

Rose Oliveira disse...

Olá amiga, como resistir a tantas delícias né? Gostei da torta facílima, lembra alguma que já fiz, e é rapidinha. Tb vou aguardar as fotos.
bjs.

Natália Eleutério disse...

É dificil resistir a tanta iguaria e esse arroz com morangos, divinal, esperamos todos pelas fotos, bjs

designer de interior e exterior disse...

Oi Vivian,
Quanta coisa gostosa! Quando é que vc vai postar sobre as coisinhas decorativas daí? Quero ver tudinho...Pelo visto as reformas aqui vão ficar adiadas, mas aproveite bastante. Beijos
Ana Claudia

ameixa seca disse...

Vi, essas lojas devem ser mesmo irresistíveis ;) O arroz com morangos é lindo. Adoraria assistir ao Cirque du Soleil só que é super caro... Espero que a filhota melhore depressa. Abraços :)

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Vivian,
me apaixonei pela sorveteira e adoraria ter uma dessas!
Quanto a loja da Godiva, deve ser divina...
Bjs

Anônimo disse...

Oi!É a Bia de novo!Eu fiquei olhando essas fotos tão legais...
Parece que Vancouver é muito legal!
Mas eu fico imaginando...
...Será que o Chocolate Quente de Vancouver é bom?

Anônimo disse...

Oi!É a Bia de novo!Eu fiquei olhando essas fotos tão legais...
Parece que Vancouver é muito legal!
Mas eu fico imaginando...
...Será que o Chocolate Quente de Vancouver é bom?

Agdah disse...

Menina, pelo visto vc está desnorteada,com tantas compras... :) Sem sabe por onde começar... é tanta coisa que tenho certeza que vai deixar a roupa e trazer só compras.

Mas sem brincadeira, tem umas empresas que fazem transporte dessas coisas frágeis e vai tudo bem acondicionado, embalado em caixotes de madeira. Acho que aí também deve ter, não? O problema é na aduana quando chega lá.