Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2008





nham nham nham
Como prometido, maridex chegou em casa no fim do dia com um lindo bolinho pra nós. Floresta Negra. Durante a tarde, tive que sair com a filhotinha pra comprar balões e velinhas, senão ela ia infartar. Está aí, nossa singela comemoração a 3, dos meus 3.1 aninhos, em terras distantes.
Obrigada a todas as meninas que me parabenizaram e quero dizer que não me importo pelo atraso, afinal, fim de semana é assim mesmo, muitas pessoas nem passam perto do pc.
No sábado bem cedinho saímos rumo a Whistler, uma estação de ski que tem aqui perto. Queria passar meu aniversário no pé das montanhas.
O lugar é muito bonito, mas ainda fico com o caminho que nos leva até lá. É simplesmente divino.
Não parava de fotografar, no fim, percebi que tinha tanta paisagem bonita que acabaram ficando repetitivas rs mar montanha, mar montanha, montanha, mar ... .
Viajamos quase o tempo todo circundando as montanhas e o o Oceano Pacífico. Imagens de tirar o fôlego.
Vancouver está sendo preparada pros jogos olímpicos de 2010, devido a isso, tudo está em construção ou reforma, e a estrada pra Whistler é uma dessas ampliações. Não sei o que as pessoas daqui pensam sobre isso, mas pra nós, nesse momento está sendo um incômodo. Vários pedaços da estrada interditados, caminhos perigosos, velocidade diminuida e motorista sempre atento. E em Vancouver, muitas calçadas estão interditadas devido às construções de edifícios, obrigando a todo momento os pedestres terem que atravessar a rua.
Hum, em Whistler, saímos pra jantar. O meu pedido foi um restaurante francês pra comer foundie. Procuramos nos folhetos turísticos e achamos 2. Fomos. Vocês podem pensar que é mentira minha, mas os dois estavam fechados !!! Ok, fomos em outro, divino. Jantamos muito bem, e maridex fez uma surpresa, pediu um bolinho com velinha pra comemorar a data. Veio um bolo de sorvete delícioso, que depois posto as fotos dele aqui.
Mas como sou brasileira, e não desisto nunca, ao chegar a Vancouver, resolvi que iria comer meu bendito fondie. Vocês acreditam que também estava fechado? hahahahaha. Acho que não é pra eu comer isso mesmo!!!
Depois volto com as fotos de Whistler e com umas coisas que andei fazendo.

19 comentários:

DaiHeemann disse...

Oii Vivi.. q familia mais lindaaaaaa!!! Adorei as velinhas do teu bolo. Passa la no blog ok, ja atualizei.. amanha estou indo viajar. bjao

laila radice disse...

Vivi acho q deixei passar sue aniversario né?...desculpe...mas vale parabens atrasado???

bom esse bolão está lindo...a fatia é matadora... e q coisa ,mais gostasa a familai reunida num passeio e tanto...parabens!! bjs

Hazel Evangelista disse...

Vivian, que bonita que és!
E a tua filha é uma boneca!
Esse bolo tem um aspecto.... nham nham nham

Filipa disse...

Que linda foto de família! Pela descrição, esse passeio deve ter sido fantástico. Parece ser de facto um sítio muito bonito.
O bolo dos parabéns, era uma tentação...

Beijocas

Siliani disse...

Olá Vivian,seu blog ficou lindo visual novo heim,adorei mas adorei tudo o Blog o Bolo as velinhas os balões e vcs que foto maravilhosa que família linda, mas porque tão longe?Estão a passeio?Beijos menina se cuida viu.Eda um beijinho nessa fofa da Kiara.

Nela disse...

Ví, as fotos com o maridão,e a bonequinha de sua filha estão lindas,tem uma linda família,parabéns,e seu marido é um gatão,desculpe me,mas não tenha problema é só elogio,porque sou casada á bons anos,tenho já filha adulta,e mais um tempinho e casa.E a VI é linda,fica á frente do marido.Foi um dia bem passado que se repita,e a Vi é muito jovem ainda.gostei conhecer a bonequihinha ,bjos para as duas.

disse...

Oi Vi!!!!
Que delícia de aniversário heim!?!
E que família linda!!!
Estou esperando mais fotos...hihihih
Bjinhos pra vc, querida!
Ah!!!e quando conseguir comer o fondue, tira foto tbém..rsrsrs
:o)

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Vivian!!
Puxa,parabéns!!Por tudo..pelo niver,pela família linda,linda,linda.Sua filhinha é sua fotocópia miniatura!

E parabéns principalmente por conseguir manter-se tão esbelta com esta comilança toda...rsrsrsrs.
Beijos aqui do Brasil

Regiane

Guida* disse...

Foto da família linda :) e o bolinho com um aspecto super fofo!

beijinhos**

Natália Eleutério disse...

São todos muito lindos, cara da filha é a mãe chapadinha, e happy birthday, se a memoria não me falha acho que é assim que se escreve, bjs

Anônimo disse...

Que lindo seu blog, suas produções. Eu adoro culinária. Tenho um blog de gastronomia para crianças. Quando puder, dá uma passadinha pro lá.
beijos

ameixa seca disse...

Que bela foto de família :) A tua filha é tão linda... O bolo tem um aspecto delicioso :)
Abraço

AnaKris disse...

Que família linda...
que bolo lindo...nhammmmm.
bjinhusss

Unknown disse...

Happy Birthday!
Não tem melhor presente do que uma família linda com a gente!
Aproveite seus 31 aninhos, Vivian!

A Dona da Cozinha disse...

Vivian,
Que família linda!!
Parabéns
B-jo

DaiHeemann disse...

Oiee.. o bb da Dani ainda nao nasceu, estamos na expectativa.. to aqui na casa dela agora, vim dar 1 tchauzinho ehehehe, vim dar 1 tchauzinho. A barriga ta enooorme e bem baixa ja, falta pouco agora. Obrigada por td amiga, pode deixar q vou tirar todas as fotos possiveis e postar qdo der. Super bjo.

Odete disse...

Parabens Vivian, geminiana assim como eu...hehehe
Acabei de chegar do Brasil por isso o atraso para os parabens. Meus votos de muita saude e felicidades sempre para voce e sua linda familia.
beijos

Bico de Jaca disse...

Meniiiiinaaaaa, como vocês são lindos!!!! Menina, como faz pra manter esse corpão e comendo todas essa receitas deliciosas??? A kiara é muito linda, muito fofa, muito boneca! Vocês se combinam demais.
Meu marido está de niver hoje, é de gêmeos como você. Minha amiga de Muarama(Paraná)também está de niver hoje...gente,estou rodeada de gêmeos, me dou tão bem com pessoa deste signo! KKKKK
Parabéns, na verdade pra todos, viu?! Curtam tudo por nós que estamos aqui invejando as férias de vocês!
Beijos, depois coloco foto das coisinhas que faço e que vou fazer mais adiante!
Beeeeeijosss.

Mel L. Ramos Bryar disse...

Vi...o meu está mais que atrasado, mas vc entende não é??? PARABÉNS QUERIDA, esta idade sua é linda:-) ainda mais comemorada em um país maravilhoso!beijos