Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

OBJETOS DECORATIVOS

Como prometi, aqui estão algumas fotos de uma loja de decoração que eu adoro visitar. Ela fica no piso superior de um mercadinho aqui pertinho de casa, é inevitável não dar uma entradinha na loja, a escada rolante fica me chamando: vem, Vivian, vem Vivian !!!!!
Quero pedir desculpas pela péssima qualidade das fotos, faço o que posso.





Olha eu atrás do abajour rs!! Uma coisa que me impressiona aqui são os baixos preços dos artigos decorativos. Vi um espelho de uns 1,70 mt de altura por uns 60 cm de largura, com uma moldura hiper larga e todo bisotado pela bagatela de 90 dólares. Juro pra voces que mandei fazer um espelho com dimensoes beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais modestas, sem moldura e bisoté simples que me custou 180 reais. Um terço do tamanho desse que vi na loja. O abajour acima custa menos de 60 dólares.
Esse lustre tá me pedindo pra ir pro Brasil. Mas como vou levar esse troço de vidro? Ele ficaria lindo no quarto da Kiara.


Olha que linda a casinha de passarinho. Menos de 40 d[olares.

Essa casinha toda de ferro custa 36 dólares

Essa bicicleta sai por menos de 60 dólares







Essa sorveteira me chamou a atenção. Custa 160 dólares. Não seria algo baraaaaato, mas está dentro das possíbilidades tendo em vista a diversáo que é em casa com uma máquina dessas.

Amei esse joguinho. A minha nova cozinha será vermelha, e fiquei imaginando eles lá em casa.



Bom, a conclusão que eu chego nesses dias todos que passei por aqui é que o caro são as coisas de primeira necessidade, como a comida. A decoração é muito barata. Vi peças de vidro lindas por 8 dólares!! Sabe aquelas taças decorativas altas que usa-se no bufé ou no bar? elas mesmo!! Tinha de 3 tamanhos, a mais cara 12 lólares e a mais barata 6 !!! No Brasil, lá na minha cidade, isso custa muito, mas muito caro. Acima de 70 reais. A diferença é gritante.
Depois eu volto com as fotos do museu que fomos no fim de semana.


23 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

ah! também quero! cada coisa linda, maravilhosa, que enchem nossos olhos e nesse caso não esvazia os bolsos,,, rs, primeiro pq como disse são "baratos" e segundo porque não da pra comprar nem 105 do que se tem vontade.
E o lustre iria mesmo ficar lindo no quarto da Kiara, apesar de nunca tao visto, mas é bem delicado!

Filipa disse...

Vivian quanta coisa linda nessa loja, tudo de muito bom gosto. Fiquei com a minha vista regalada ao olhar para as fotos, até parece que andei a passear na loja com você :)
Adorei o lustre e o serviço vermelho com as bolinhas brancas!

Beijinhos

EVA CAROLINE | disse...

Oi linda,
o presente pra minha mãe, foram as miçangas, fitas, etc, coisas pra fazer invencionices.
E Tracunhaem fica aqui bem pertinho de recife, tem um link lá no blog pra uma página falando sobre. E qualquer coisa é só perguntar, e quando vier a Recife te levo pra fazer um tour se você quiser. Eu ainda estou conhecendo as coisas por aqui, eu não sou daqui, vim faz quase 3 anos :)
Beijos

Natália Eleutério disse...

Eu também adoro visitar casas de decoração e apreciar as coisas lindas que estão em moda, adorei as fotografias é uma coisa mais linda do que a outra, bjs

Bico de Jaca disse...

tudo,tudo,tudo muito lindo. Quando vi o conjutinho vermelho, me apaixonei. Os copos logo após o conjunto são maravilhosos, tenho um conjunto muito parecido e paguei mais de 300 reais o conjunto. Acho que aí deve estar tão mais baratinho!:(
Lindas fotos, belas escolhas para postar!
Beijinhos.

tudo que acho dimais disse...

Obrigada! Eu iria voltar com a mala cheia (claro, se tivesse $$$).
Mais o jogo vermelho de bolinhas...irresistível! Querro verrr maiissss!
beijos
Ana Claudia

Siliani disse...

Vivian,adorei tudo pena que n�o da pra compra um mont�o de coisas pra trazer n�Mas tudo bem.Esqueci de te passar a numera�o da tinta n� a� vai F100 da Suvinil tem a F104 que � legal tamb�m pra usar na parte interna e a f 109 da uma olhadinha todas neste ton.Beijos menina!

Bico de Jaca disse...

Vivian, esse termômetro que é só de encostar eu também já vi. Realmente dá dó de comprar algo tão "salgado" de preço. É como disse, prefiro o mais basiquinho mesmo, o digital.
Beijos. Seu blog tá uma diversão só. Cada foto linda. Dá vontade de correr para este lugar.

disse...

Viiiiiiiiiiiii!!!!
Acertou em cheio...hahahahaha
Eu ameeeei tudinho, tudinho...oq é aquele lustre, e as louças???
Se estivesse ai com vc, hahahaha, iriamos enlouquecer juntas!
Ai ai....sei que não da para trazer tudo, mas certeza que minha mala voltaria abarrotada!
rsrsrsrs
Quero ver mais fotos!!!
Amei!
Bjossss
:o)

disse...

rsrsrs, estavámos escrevendo juntas!!!!
Bjoooooooo

Odete disse...

Oi Vivian, que bom que voce esta gostando da estada no Canada. Entendo sua frustracao de encontrar coisas tao lindas e muuuiiito mais em conta que no Brasil. Alias acabei de chegar de la e fico sempre chocada com os precos la, e nao tem como nao comparar...dificil entender porque precisa ser tao caro. Mas fazer o que, pelo menos voce esta tendo oportunidade de ver muitas coisas bacanas e com certeza vai levar algumas.
beijos e aproveite bem.

Nela disse...

Ví é tudo lindoooo nós somos assim mesmo,apreciamos tudo que é belo.As fotos estão magnificas,parabéns é pena estar tanto frio.Tambem amei conjuntinho vermelho c/bolitas,é de esmalte não é?adoro louça esmalte,beijitos.

disse...

Vi, sabe que tô olhando de novo suas fotos, e fiquei louquinha pela máquina de sorvete...vc já viu os sorvetes que a Fá, do Sopa vermelha, anda fazendo com a que ela ganhou?!
Estou a procura de uma pra comprar aqui no Brasil...mas as que achei estão caríssimas, e as mais baratas, não sei c são boas!!!
Bom...eu se fosse vc, guardava um espaço na mala, pra trazer uma prá cá!
rsrsrsrsr
Bom....o lustre, aiai...já falei sobre ele...rsrsrsrs
Bjossss again
:o)

Anônimo disse...

Vivian
Realmente ai tem muita coisa linda, tirei umas fotos de docerias e chocolaterias de Paris e da Provence, qdo eu te mostar vc vai ficar maluca alem de lindas as comidinhas eram deliciosas, pena q em fotos não conseguimos transmitir tantas cores e sabores ... mas vale a lembrança...
Bj e um especial p Kiara
Lau

Girls de la Cruz disse...

Vi quero tudo... ai que maravilhas... uma mais linda que a outra... minhas preferidas?? O Lustre, a maquina de sorvete e os copos rosa com dourado... lindossss

Unknown disse...

Vivian,
Achei seu blog por acaso e gostaria de saber em que cidade, país e o nome da loja onde fotografou aquela bicicleta de metal que está no seu blog. meu email é dfechio@hotmail.com
agradeço sua resposta.
Parabéns pelo blog.
obrigada, Daniela

Anônimo disse...

LINDAS AS FTOS ME AJUDOU BASTANTE

Anônimo disse...

Oii será que vc poderia me fornecer o endereço da loja?
Obrigada!!
Meu email: juliana_g_roma@yahoo.com.br

Luciana disse...

por Gentileza
entrei em seu blog e adorei essas fotos de objetos decorativos...
Onde fica esta loja?
Pode me dar o telefone ou endereço?
luciana.

Anônimo disse...

Gosto de ceramica e ratan. Achei coisas com preços acessíveis numa loja de shopping popular na Praça da Arvore.

www.bellaartedecoracao.com.br

Blog da Miriam disse...

Vivian
Seu Blog é maravilhoso! Parabéns!
É possível você me passar o telefone, email ou endereço de onde posso comprar esta linda casa de passarinhos branca? Obrigada! meu email é miriammenegat@terra.com.br
Que seu sucesso dure para Sempre!
Um abraço e meu carinho!

Blog da Miriam disse...

Parabéns pelas maravilhas que Você posta no seu blog!

Alia disse...

Lindo post, adorei! Pra quem está procurando peças de decoração em Porto Alegre, sugiro a Occa Moderna, que tem objetos liindos, além da decoração da loja ser muito bonita também. Vale a pena dar uma conferida no site: http://www.occamoderna.com.br
beijos