Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Aproveitando a onda dos selinhos, quero dizer que estou hiper em dívida com várias blog amigas que me passaram selos e dasafios e eu não fiz. É imperdoável, né? Me desculpem muito muito muito. Vou tentar me lembrar de todos e postar aqui.
Sempre que eu recebo um presentinho desses, fico muito feliz, pois sei que fui escolhida entre vários nomes e me sinto especial. Portanto, não pensem que por eu não ter postado significa que fiz pouco caso do presente, por favor !!

O selinho acima recebi da queridíssima e talentosa Márcia do blog Simplesmente Aprendiz... e preciso repassar pra algumas amigas. Mas como sempre sou exagerada e não gosto muito de escolher uma e deixar outra, vou repassar pra todas as pessoas que veem diariamente aqui me visitar e deixar o um pouco de carinho nas mensagens.

Sintam-se todas presenteadas.


3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelo selinho.Estou levando o meu.
No meu blog de mimos tem um docinho para voce.bjtos.Nile.

Mari disse...

Lindona, parabéns por mais esse selinho! Você merece muito todos os prêmios que ganhou... =D
Super beijo pra ti e pra Kiara,

Mari

Márcia disse...

E menina, eu te dei os três selinhos e vc só pegou o último. Pode voltar lá depois e pegar os outros viu !!! Vc merece um montão !!
beijim