Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

24 semanas

Oi gente!!!

Essa semana fiquei de novo internada. Pela primeira vez estou com medo. Carrego uma vida dentro de mim e já amo com todas as minhas forças esse novo serzinho. Fizemos alguns exames e de novo estou com infecção urinária. Um pouco de anemia e só.

Na noite de segunda comecei com contrações. Fui dormir e não dei muita importância. Na terça eu tinha tantas coisas pra fazer que não consegui parar um minuto se quer, mas sentia alguns momentos minha barriga dura. No fim do dia veio a preocupação, a ficha caiu de que algo estava errado.
Corri pro consultório da minha obstetra, fizemos toque, ouvimos o coração do bb e contamos as contrações: 1 a cada 5 minutos. Saí do consultório pro hospital.
Voltei a tomar medicação pra evitar um aborto e entrei no antibiótico. As contrações demoraram pra diminuir, mas graças a Deus, se espaçaram. Só hoje tive alta, pude vir pra casa com a promessa e o compromisso de guardar repouso absoluto. E vou cumprir dessa vez. Estou saindo da cama apenas pra ir ao banheiro.
Segundo minha médica, eu tenho placenta prévia, por isso sentir muita dor na virilha esquerda, além, claro de ter uma hérnia nesse lugar que está com 3 cm. Junta-se a isso o fato de ter muitas escadas na minha casa e eu subir e descer o dia inteiro. A isso também soma-se a grande capacidade que tenho de desenvolver infecção urinária e pra fechar o pacote de desgraças num único ser, parece, ao que tudo indica, que também tenho útero aberto. Já ouviram falar? pra ser bem sincera, eu ouvi uma ou duas vezes esse termo, mas não dei bola, achei que fosse papo de comadres, gente velha sabe? pois existe.
E para o bebê não sair pernas abaixo literalmente, a gestante precisa costurar o útero, acreditam?!!!! essa costura se chama cerclagem. A princípio vou tentar manter o repouso. Se as coisas não melhorarem teremos que fazer essa cerclagem. E ontem conversando com a obstetra pedi a ela quanto tempo ainda vamos conseguir segurar o bb, e ela disse que não dá pra prever, mas quando eu estiver de 28 semanas (daqui a 4) vai me aplicar as injeções de corticóide para o amadurecimento dos pulmões do bb.
O problema é que pesquisei e descobri que depois q a gestante aplica essas injeções, o bb fica no máximo mais 3 semanas no ventre, aí tem que ser feita a cesária. Portanto, fazendo as contas, ele pode nascer de 31 semanas. Me perdoem, mas estou apavorada. Não quero isso. Já vi prematuros assim e é muito sofrimento pra um serzinho tão miudo. Vou fazer o que estiver ao meu alcance. No mais, entrego nas mãos de Deus.

A quem tem fé, peço orações. Amém


72 comentários:

Glau disse...

querida, não sei muito o que te dizer neste momento.. mas fica aqui um beijo grande e dizer que estou aqui torcendo mto por vcs!
Bjo com carinho, Glau

Lu disse...

Olá,
fique calma e POR FAVOR não saia da cama!!! sob hipótese alguma!!!
eu também tive contrações no meio da gravidez, tomei remédios e fiz repouso, depois de um tempo tudo ficou bem, mas passei os nove meses sem poder caminhar muito ou fazer qualquer esforço.
Estou torcendo muito por você!!
Beijos
Lu

Gina disse...

Vivian, vivem em pedindo orações e faço com prazer. Não que eu seja religiosa fanática, não é isso, mas tenho fé e acredito no poder de quem está no Alto.
Se é repouso que precisa agora, faça-o. Leia (sei que você gosta), pinte, borde, assista bons filmes, brinque com sua filhinha querida e ore (reze, faça prece, seja lá qual nome quiser dar). Se você tem quem possa te ajudar nas tarefas domésticas, ótimo!
Se o marido é compreensivo, melhor ainda!
Tudo vai dar certo.
Bjs.

Anônimo disse...

Siga as orientações médicas e não se apavore.Vai dar tudo certo!
Vou colocar vocês nas minhas orações.Tenha fé!

bju e se cuida

Maura Fischer disse...

Mantenha a calma e a fé! Tudo vai dar certo e na hora certa esse anjinho vai estar trazendo muita paz e harmonia pro teu lar! Vou orar por vocês!
Felicidades!
Maura

Claudia Lima disse...

Quando a gente faz a parte da gente, a vida tb faz. Siga as orientações médicas e se apoie em Deus que tudo há de dar certo.
Procure cultivar a paz e a harmonia interior, a fim de transmití-la ao bebê.
Boa sorte!
Bjs :)

Jordana disse...

Deus está olhando por voce, Vivian, e tambem pelo seu bebe! Acredita nele, que Ele sabe o que faz.
Tudo vai dar certo!
Beijos

Dani disse...

Vivian tenho certeza q com o repouso sendo seguido logo a situação se normaliza. Tb engrosso o couro da torcida e da oração, pedirei por vcs.

Tenha fé e descanse.

Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ei linda, tenha calma, respire fundo....não faltara orações pra você ta bom???? Deus nunca manda "o frio maior que o cobertor"... Tenha fé que tudo será resolvido da melhor forma possivel...
Bejus querida e inté.

Unknown disse...

Oi

Acompanho seu blog e adoro viu... Fiquei muito feliz em ver que você estava compartilhando os acontecimentos da sua gestação, pois adoro crianças e não vejo a hora de ser a minha vez.

Fiquei muito triste e preocupada com esses ultimos acontecimentos e pode ter certeza que rezarei muito para que tudo de certo.

Beijos e força!

nina disse...

Fica calma, q tudo vai dar certo. Estamos rezando pra ti, e faça o repouso direitinho, q no final vai acabar tudo bem. Bjs!!!

Talita Dona Perfeitinha disse...

Deixo a minha oração pra você. Que tudo corra bem, da forma que for. Que você descubra sua força maior e que tenha seu bebê no colo na hora certa com muita saúde aos dois.
Que Deus te ilumine.
Um beijo grande,
Talita.

Claudia disse...

Vivi, boa sorte aí! Te cuida, faz o repouso direitinho pra esse menininho lindo ficar aí quietinho esperrando a hora de vir ao mundo.

beijos

Nani disse...

Amiga vai dar Tudo certo, Deus é contigo!
E 31 semanas por pior que seja pois queremos tudo no seu devido tempo seu baby já estará formadinho pronto pro mundo.
Deus é contigo!
Beijos, fiquem bem.

Eva disse...

Tudo vai dar certo!
Fiquem bem.

florzinha Tá disse...

Amiga.... Estarei orando por vc e por sua familia ra que vcs possam superar mais um desafil que avida manda...

Mais cuide-se. Esqueça das tarefas elas sempre estarão la mais sua saude e de seu bebe precisam de cuidados agora, já.... Curta o frio e as artes e a familia assi o tempo passa e o baby amadurece...

Beijokas em seu coração e melhoras..

Tem mimos pra vc...se alegrar
Quando puder pega.

Mari disse...

Vivi, estou orando muito por vc e pelo Adriel desde já!! Muita força e fé nesse momento, faça o repouso absoluto recomendado, siga a risca as orientações médicas, e evite ao máximo ficar nervosa.
Ore muito, mantenha a calma, e tenha muita fé em Deus... ele está com vocês, tenha certeza.
Bjãooo,

Mari

Janice disse...

Vivian
mantenha bem certinho o repouso e com fé em Deus, tudo dará certo.
Você estará presente em todas as minhas preces.
Sempre tomei remédios para segurar as minhas gravidezes e sei como ficamos ansiosas mas, Deus é maior que tudo.
Beijo carinhoso:)

Patricia disse...

Vai dar tudo certo ! Entregue nas mãos de Deus e tenha muita fé ! Resarei por vc e seu amado filho.
Bj
Patricia

ameixa seca disse...

Vai correr tudo bem. Força e esperança :)

Nela disse...

Minha querida Vi, tenha Fé e Calma tudo vai dar certinho amiga, tenho uma vizinha k está de 6 mêses e tb teve k ficar em casa de repouso, e ela costumava ter uma dôr k se chama dor siática e k lhe dá numa perna, agora deu nas duas pernas, ela quaze k não se pode andar, tem k usar muleta mesmo, por caso tb já do peso da barriga, por isso amiga mesmo k nasça prematuro nada tem de mal, desde k venha formado, tenho um sobrinho de 7 mêses agora com 18 anos e é um grande rapaz e forte, logo se desenvolvem, tenha é mto repouso nada de escadas, deixe-se ficar no piso de baixo e evite subir mesmo k tenha k improvisar um quarto, tudo dará certo sim Vou Rezar por você pq sei k Deus a vai ajudar e tenha calma...o negativo atrai o negativo, pense k vai correr tudo bem para ser positiva e correr mesmo tudo bem, beijinhos grandes e fique com Deus.

Iraide disse...

Vivian querida, como disse em outro comentário, já te acompanho de longa data e sabendo do que está ocorrendo, hoje, em minha oração matinal, lembrei-me de vc e pedi fervorosamente a Deus que vc se recupere prontamente e tenha uma gravidez tranquila, com paz e saúde pra vc e o bb. Tenha fé. Acredite. Tudo sairá bem. Muita paz e luz pra toda família.
Bjs,
Iraide Gondim.
Fortaleza-Ce

angela disse...

Vivian, querida, calma em primeiro lugar, procure ficar tranquila, estaremos aqui pedindo muito por vc, e pelo pequeno, São Gabriel, q é o protetor do bebes no utero, peça para ele, estarei pedindo daqui, faça sua parte, e se tiver que fazer a sutura uterina, não se desespere, tenho uma amiga, que fez nas 3 tres gestações e deu tudo certo, se cuide, beijo enorme.

Unknown disse...

Sempre leio su blog e acho ele muito fofo, por isso quis dividir com vc a históra de duas amigas uma delas gravida de gemeos) que também passaram por esse procedimento de "selagem"do utero etiveram um bom final de gravidez e filhos lindos e saudaveis.Quanto a anemia , que tabém tive nesse periodo, vou te ensina o segredinho mais valioso que aprendi...a usar o maximo posivel a milagrosa SALSINHA ,isso mesmo , esse temperinho tem uma quantidade gigante de ferro de rapida absorção . Espero ue tud de muito certo bjs

Elen disse...

Eu vou estar orando por vc.
Mas também (por favor) fique de repouso.

Espero que do fundo do meu coração, dê tudo certo

Abraços cheirosos e bom final de semana

Iliane disse...

Vi querida!tenha fé..se apegue nas orações e no repouso absoluto que seu madico mandou você ter!!!tudo vai dar certo..acredite nisso!!vou fazer uma corrente de preces e orações no meu grupo de apoio!e deus vai segurar seu filho até a hora que for preciso!e..tudo sairá em!!!estamos aqui na torcida por vocês..na~o entre em desespero!!!bjus amiga..

Kátia disse...

Fique tranquila isso é muito importante. Faça tudo q o médico mandar e tente ocupar a cabecinha com bons pensamentos...
...para isso passa lá no meu blog tem selinho procê!!!

Já estou orando por vcs.

Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

Querida, pode contar com minhas orações! Fique calma, faça tudo diretinho. Vai dar tudo certo viu?
Bjokas flor.

Cris, Yu e Cacá disse...

Vivi querida, tenho certeza q Deus tem planos lindos pra vc e pro Adriel...entrega nas mãos de Deus e vai dar td certo !! Siga as recomendações médicas, fica quietinha viu minha linda...já estamos em oração por vcs ! Um grande beijo

BEL. disse...

Olá Vivian, lembre-se sempre q DEUS é PAI!!!! Siga as orientações da sua médica e tudo dará certo...A filha da minha prima (hoje com 18 anos e FOOOORTE) nasceu de +ou- 25 semanas e tudo correu bem. TENHA FÉ!!! E conte sempre com esta AMIGA VIRTUAL p o q precisar e for possível de minha parte atendê-la. BEEEEIJOSS
BEL.

designer de interior e exterior disse...

Querida,
tenha fé. Vai dar tudo certo. Estamos torcendo por vc, pelo nenê e por toda a família. bjos
Ana Claudia Cavalcanti

Lourdes Sabioni disse...

Com 26 anos de experiência com crianças, já vi muito prematuro dar de Dez a Zero!!! A Sheilinha, sobrinha do coração, nasceu de 6 meses, ninguém achava que sobrevivia...hoje é uma advogada pimenta, das mais ardidas!!! Relaxe e vai ficar tudo bem...Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivian, passei pra te dar um oi a cahei esse teu post com essas noticias um pouco tristes, mas como todas as suas amigas espero que vc faça o repouso recomendado e não saia da cama em nenhuma hipotese, pq é fundamental . Vou rezar por vc , pra que tudo dê certo, e vai dar confia em Deus, ele fará o melhor pra vc tá? bjs.

Luciana B. disse...

Oi Vivian, você e sua família já estão nas minhas orações. Um beijo grande e muita força para vocês.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Fica calma, viu....e faz direitinho o repouso.Tb tive uma gravidez muito complicada (22 anos atrás) e deu tudooo certo.São provações, amiga...confie em Deus ...Ele cuida!!!Coragem!

Vou rezar por vcs.


Beijinhos com carinho

Ana

Aline disse...

Você e o Adriel estão incluidos a partir de agora nas minhas orações. Tenha fé que vai dar tudo certo, ele será um meninão lindo!

Beijos.

Aline, Chapecó-SC.

Rosangela Neri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Neri disse...

Olha maezinha, o que tenho a dizer é que nas minhas duas gravidez eu tive pré eclampsia e sei exatamente o que é ficar preocupada e frequentemente em um hospital...porém o que mais nos fortalece é a fé, por isso creia e curta cada momentinho que tiver tanto na gravidez quanto no nascimento do bb. Bjs e que Deus esteja sempre pertinho de vc derramando suas bençãos... Amém

Chez POPI disse...

Ai minha amadinha,
Ha 30 anos atrás, minha linda tia Regina teve seu primeiro bb, ela nasceu com 6 meses. minha tia tinha o mesmo problema q vc só q não sabia e o baby nasceu prematuro. Depois, já sabendo, fez a tal da cerclagem e teve mais dois lindos meninos sem essa paranóia toda.
Vc teve como saber de tudo antecipadamente, graças a Deus e vai poder se cuidar.
O q fazer? faz repouso e se for o caso, com certeza a cerclagem. Ela segurou mais dois bbs sem problemas costurando o útero. A primeira filha é a fernanda, hoje tem 30 e poucos anos, mas poderia ter ficado um pouco mais na barriguinha da momis dela.
Se cuida, com certeza tens de ficar deitadinha. Por experiencia familiar eu falaria com a medica e faria a tal da cerclagem. Espero que tudo corra bem com vc e seu baby, descansem bastante...tu sabes q depois a gente não dorme. Aproveita e fica bem manhosa é o teu momento!!! e segue bem direitinho as orientações da sua médica!! vou mandar muitas energias positivas para vcs q é uma pessoa muito especial para todas nós!!!
E o Adriel que já tem nome de anjo vai ser muito paparicado por todas!
mil bjus e fiquem com Deus
Paula

Anônimo disse...

Vivian, estamos aqui na torcida por vc amiga. Pense positivo que tudo dará certo.

bjs

Priscila e Giovanna

disse...

Linda , fique bem quietinha ai que vai dar tudo certo viu.
Bjos

Fabiana disse...

Sempre acompanhei o teu blog aqui na janelinha, mas hoje quero te dizer que te incluí nas minhas orações diárias.
Eu também tive problemas na minha gravidez, mas depois do repouso absoluto, respeitar as orientações médica e ficar tranquila, crendo que Deus iria me dar um bebê perfeito e um ótimo parto, tenho a minha filha serelepe e saudável aqui comigo, agora com 4 anos!
Beijos
Faby

Fátima disse...

vIVIAN, FE EM DEUS, TUDO VAI DAR CERTO!

Serenata disse...

Olá, ja faz algum tempo que visito o seu blog, mas ainda não tinha comentado, mas hoje era impossivel nao fazê-lo, quero em primeiro lugar felicitar pela sua gravidez, em 2º dizer que ja estou a orar por si e vou continuar.
Siga á risca as indicações médicas, ao contrário do que se diz a mulher deve sim abrandar o seu ritmo durante a gravidez, o corpo e o bébé precisam de mais descanso, pois o esforço a mais é prejudicial para ambos e ´só mais uma coisinha deite a preocupação para trás das costas(porque não vai ajudar em nd) e viva cada dia acreditando que Deus a irá ajudar a si e seu bébé! Força e coragem!
Que Deus a abençoe!

Siliani disse...

Vivian querida, fique tranquila viu passei por isso na minha gravidez fiquei muitas vezes internada e tomei essa injeção pra amadurecer os pulmões do Arthur fiz tudo o que o médico mandou e consegui segurar ele áté o finalzinho do 8 mês, nasceu antes mas sem nenhum problema.Fique tranquila e tenha fé que tudo irá dar certo.Santa Rita de cássia que te ilumine.Faça essa oração comigo.

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração. Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?
Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.
Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a mizericórdia divina. Assim seja!

(Reza-se Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.)

Márcia disse...

O importante é ter fé e calma. Eu sei é difícil e todos estão te dizendo a mesma coisa né ?! Eu tenho uma afilhada que nasceu de 7 meses e ninguém dizia que iria se criar e hj é um mulherão !! O que tem que ser vai ser e vcs aprenderam com isso !!!
Beijim e boa sorte !!!!

Janice disse...

Oi Vivian,
como vocês estão?
Espero que bem.
Estou pondo vocês em minhas preces.
Beijo:)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivian, espero que vcs estejam bem, estou rezando por vcs. Vim aqui pegar a receita da sua torta de requeijão que fiz no domingo, coloquei o link da receita no meu post e se o pessoal gostar vai vir aqui olhar, é deliciosa, ontem ainda tinha um pedaço e eu terminei com ela, hhehehhe. Valeu muito a dica.
Se puder dá noticias pra gente , estamos torcendo que tudo fique bem com vc e o bebe. Bjs Leila

Sutana disse...

Oi amiga,
Eu não li os comentários das colegas, portanto se eu estiver sendo repetitiva, me desculpe. Eu já ouvi falar desse problema no útero sim, e a moça que me contou teve que "dar uns pontinhos no útero", tomou um remédio forte para segurar e fez repouso absoluto, foi super tranquilo, não teve mais ameaças de aborto e o filho dela é mais velho que o meu (O MEU TEM 16 ANOS), se já era seguro há tanto tempo, imagino agora...Portanto, fique tranquila, acredite em Deus, na medicina que esta super avançada e em você....Um forte abraço e fique com Deus

Unknown disse...

Eu hoje vim aqui te visitar porque senti falta do seu post sobre o livro no creative day, e como lá também não tinha nenhum detalhe resolvi te visitar. Eu sou uma porqueira pra dar conselho porque sou manteiga derretida e já me emociono, mas eu sou uma pessoa de fé, e isso eu posso fazer por você, te colocar em minhas orações e dizer que fique de repouso, leia bastante, escreva no seu blog mas tudo de castigo aí na sua caminha.
Um beijo, que Deus esteja em seu coração te dando muita paz e saúde pra seu BB.

Olivia Claudia disse...

Peça a Nossa Senhora confiança e que ela lhe oriente a educar seu filho como ela educou o Filho dela.
Deus lhe dê forças para fazer o repouso recomendado e a paz que só Ele pode dar.
Estamos todas orando a Deus por você e sua família!!!
Bjs
Olivia

Odete disse...

Vian querida, so agora vi seu post.
Muita calma e feh. Em momentos delicados o melhor eh manter pensamento positivo e acreditar que vai dar tudo certo. Faca sua parte, os medicos farao a deles e DEUS nosso criador cuidara de tudo.
Minhas preces e meus melhores pensamentos estarao com voce e sua familia.

Melhoras para ti e que Deus te abecoe e proteja.
Beijo enorme e carinhoso

Guida* disse...

Oi Vi, desculpa a minha ausência prelongada, mas o trabalho e as mudanças da vida não têm sido fáceis. Mas pelo que vejo amiga, a sua também não está melhor.

Não desespere, repouse muito e alimente-se bem para que se o seu bebé nascer prematuro ele ser o mais forte possível. Vai ver que vai correr tdo pelo melhor. Eu estou a torcer :)

Beijão grande,
Guida

inspirações da Jô disse...

Vivian,
A torcida é grande para o neném e para você, só me resta desejar que tudo corra bem, que vc fique muito tranquila e que eu orarei por você, pois agora só Deus para cumprir o desejo do seu coração, ele tudo pode!!!!!
Beijo grande e muita fé, pois ela move montanhas!!!!!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Vivian
Menina...que susto!Vê se sossega né?Repouso é repouso,melhor fazer tudo direitinho.
Cuide-se bem
Beijos
Regiane

Sonia disse...

desejo-te que tudo corra bem ...descansa muitooooooo e estoua torcer por voces

carmencita disse...

Querida Vivian
Penso que com o seu relato o que deves fazer mesmo é repouso. Sabe que a minha sobrinha,na gestação dela ano passado, teve deslocamento de placenta, e outros aborrecimento,e dizia o obstreta que ela não tinha liquido amniótico o suficiente para o bb, e ela tb tomou um monte de antibiótico,e tinha dores fortíssimas de cabeça, ela levantava só pra ir ao banheiro, e já corria um líquido pelas pernas que ela ficava apavorada.
Pedimos tanto a Deus, para segurar o bebe, e fizemos uma novena ao Frei Galvão,vc acredita em milagre?
Pois é nasceu um bebe maravilhoso,e saudavel. Vou rezar por tí, para que tudo corra bem e pedir ao Frei Galvão, mas tenta repousar mais, te desejo tudo de bom e tenha fé, siga a risca o que o médico disser, que tudo ocorrerá bem.Um abraço

*Wlady disse...

Vivian!
Peça a Deus que cuide de vc e de seu bb e confie nele!
Tenho uma filha que nasceu de 34 semanas, hoje ela tem 16 anos, na gestação após o 5º mês passei praticamente de repouso, tomei as injeções e ela nasceu super bem, nem foi preciso ficar na incubadora, passou apenas algumas horas, para observação.
Faça repouso!
bjk e estarei rezando por vc e seu bb

Viviany disse...

Vivian queriida , tenha fé que tudo vai dar certo ! Fique calma e paradinha heim , aproveita pra ver todos os bons filmes , hum ... Estarei rezando por vc e pelo Adriel !!!
Bjo grande *

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Viviam, a fé em DEUS, o pensamento positivo e o apoio de quem gostamos é que nos ajudam a superar e sairmos vitoriosas em momentos como estes.Confie em Deus, fique tranquila e obedeça suaa médica que tudo sairá bem e logo logo estaremos comemorando com você o nascimento de um belo e saudável garotão.
Rezarei por você!!!!
Fique bem,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

BEL. disse...

Vivian querida, espero q esteja tudo bem c vcs...Quando der nos passe notícias... Sei q talvez nem estejas visitando os blogs, mas, mesmo assim, deixei um selinho p vc pegar lá no Caminhando - afinal , carinho nunca é demais!!! BEIJOOOOSSS carinhosos
BEL.

Simone disse...

Vivian,espero que tudo corra bem e que sua gravidez ainda dure bastante tempo,me lemabrarei de você em minhas orações e espero que Deus lhe dê vitória!!!!
Beijo e força!

Unknown disse...

OI Vivian, confie em Deus, tudo vai dar certo, vc vai ver. Pense no melhor para o seu bebezinho e para você! Hoje em dia muitos bebês nascem prematuros e se desenvolvem muito bem, exigem mais cuidados, mas podem ter uma vidinha perfeitamente normal. Imagino que deve dar medo mesmo, vc está ansiosa. Mas fique calma que tudo vai dar certo, tenho certeza! Beijos

Anônimo disse...

[url=http://firgonbares.net/][img]http://firgonbares.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]3 Design Premium Mac, [url=http://firgonbares.net/]latest educational software[/url]
[url=http://firgonbares.net/][/url] adobe photoshop cs4 tutorial free pentium dual core e2180 compatible adobe photoshop cs3
office 2002 software [url=http://firgonbares.net/]superkids educational software[/url] microsoft office teachers discount
[url=http://firgonbares.net/]where are adobe acrobat 8 pro temporary files[/url] store software update
[url=http://firgonbares.net/]Master Collection Mac[/url] discount software australia
adobe multimedia software [url=http://firgonbares.net/]buy cheap software reviews[/b]

Anônimo disse...

[url=http://bariossetos.net/][img]http://bariossetos.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]discount software sites, [url=http://vonmertoes.net/]educational software review[/url]
[url=http://bariossetos.net/][/url] adobe acrobat 9 pro oem how to sell my software
online order software [url=http://vonmertoes.net/]microsoft network software[/url] macromedia web design software
[url=http://vonmertoes.net/]quarkxpress question[/url] adobe lighthouse software
[url=http://hopresovees.net/]windows xp easter eggs[/url] educational discounted software
uninstall windows vista [url=http://bariossetos.net/]Mac Readiris Pro 11[/b]

Anônimo disse...

http://rxmeds.in/evista/canadian-evista-pharmacy
[url=http://rxmeds.in/exelon/exelon-pat]effects of acculturation on tuse of illegal drugs among teens[/url] drug simulate drunk [url=http://rxmeds.in/cyclophosphamide/high-dose-cyclophosphamide]high dose cyclophosphamide[/url]
seafield drug rehab and suffolk county http://rxmeds.in/cytoxan/cytoxan-dry-eyes
[url=http://rxmeds.in/cytoxan/cytoxan-and-taxotere-side-effects]nursing certification drug alcohol[/url] online mexico international pharmacy [url=http://rxmeds.in/premarin/premarin-cream]premarin cream[/url]
pills cialis http://rxmeds.in/advair
[url=http://rxmeds.in/cyproheptadine/cyproheptadine-hydrochloride-and-vitamins]vintage drug memoribilia[/url] cialis voucher [url=http://rxmeds.in/ezetimibe/scott-grundy-ezetimibe-2008]scott grundy ezetimibe 2008[/url] walmart pharmacy locations [url=http://rxmeds.in/acomplia/actoplus-met]actoplus met[/url]

Anônimo disse...

http://newrx.in/bisoprolol/bisoprolol-5mg
[url=http://newrx.in/inderal/inderal-for-skipped-heart-beats]fear of flying drugs[/url] the drug acid [url=http://newrx.in/cetirizine/cetirizine-otc-zyrtec]cetirizine otc zyrtec[/url]
overdose dog drug http://newrx.in/impotence/prolactin-levels-impotence
[url=http://newrx.in/immune/post-transplant-care-immune-system-supression]pharmasutical drugs[/url] academic integrity pharmacy speaker [url=http://newrx.in/fluconazole/fluconazole-generic-diflucan]fluconazole generic diflucan[/url]
erectile dysfunction herbs http://newrx.in/levaquin/compare-levaquin-to-other-antibiotics
[url=http://newrx.in/glucosamine/glucosamine-hydochloride]pralidxime drug[/url] highly bound drug list [url=http://newrx.in/warfarin/warfarin-prevacid-interaction]warfarin prevacid interaction[/url] pharmacy technician training programs cvs [url=http://newrx.in/glucosamine/glucosamine-and-chondriotin]glucosamine and chondriotin[/url]

Anônimo disse...

apparel offer shoes accessories product applies outerwear painting orders keys http://topcitystyle.com/women-hoodies-type3.html copies of fashion stylist resume [url=http://topcitystyle.com/xxxl-versace-size52.html]mirrors designer bath[/url] ralph lauren polo ranger boots
http://topcitystyle.com/?action=products&product_id=2560 decorative designer pillow [url=http://topcitystyle.com/white-grey-blue-men-color109.html]about seth raynor golf designer[/url]

Anônimo disse...

naruto shippuden movie raw [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-shoot-em-up/19152database/]Shoot Em Up[/url] lifetime movie network [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-superman-the-movie/24264database/]Superman The Movie[/url]
xxx movie post [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-william-eggleston-in-the-real-world/15304database/]William Eggleston in the Real World[/url] simpsons movie free [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-desparrame-a-babor/21478database/]Desparrame A Babor[/url]
lesbian foot fetish movie [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-the-firm/891database/]The Firm[/url] identity crisis movie [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-dora-the-explorer-saves-the-mermaids/6046database/]Dora The Explorer Saves The Mermaids[/url]
the walker 2007 movie [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-outpost/10329database/]Outpost[/url] tuff turf movie [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-ghostbusters-ii/25427database/]Ghostbusters II[/url]

Anônimo disse...

liza fashion http://www.thefashionhouse.us/purple-leather-shoes-color37.html mike feeley designer [url=http://www.thefashionhouse.us/?action=products&product_id=2259]gay nineties fashion[/url] payless shoes coupon
http://www.thefashionhouse.us/?action=products&product_id=2472 ecko james shoes [url=http://www.thefashionhouse.us/camel-active-jackets-amp-sweatshirts-brand95.html]woman s basketball shoes[/url]

Anônimo disse...

paranachial infection of thumb [url=http://usadrugstoretoday.com/products/cleocin.htm]cleocin[/url] activities for speech and language disorder http://usadrugstoretoday.com/products/famvir.htm south beach diet cole slaw http://usadrugstoretoday.com/faq.htm
vermont health education resource library [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/anti-allergico---asma.htm]anti allergico asma[/url] urinary kegel exercises [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/gastrointestinal.htm]penis harness[/url]

Anônimo disse...

free online dinosaur movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_leggenda_del_pianista_sull_oceano_la/]leggenda del pianista sull oceano la[/url] movie bittorrent http://moviestrawberry.com/films/film_human_nature/ movie quote ruok
blu ray dvd movie release dates [url=http://moviestrawberry.com/films/film_magic_man/]magic man[/url] free latina porn movie http://moviestrawberry.com/films/film_ghosts_of_goldfield/ boulder movie times
free simpsons movie download [url=http://moviestrawberry.com/films/film_pillow_talk/]pillow talk[/url] crop movie files
sex clips from innocent blood the movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_emma/]emma[/url] gamma adjust for windows movie maker http://moviestrawberry.com/films/film_the_way_of_war/ lord of the rings movie download
songs from movie sound of music [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_sword_of_bushido/]the sword of bushido[/url] black movie theaters new jersey http://moviestrawberry.com/films/film_bubba_ho_tep/ million dollar movie downloads