Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2009

EU DE NOVO ...

Pois é, vocês lembram que semana passada eu disse que aceitei o desafio de escrever sobre livros que li, né? Esta semana é a segunda resenha. Sempre aos sábados, no Creative Day. Ainda faltam 2 sábados para eu completar o meu desafio pessoal. Estou hiper na dúvida sobre quais livros comentar, já que estou com muitos ali na estante e que acho muito interessante.
Pra próxima semana estou na dúvida sobre Garcia Marquez ou Isabel Allende. Veremos qual deles vai ser o escolhido.
Passem lá no Creative, leiam e comentem sobre o livro dessa semana.
Bjks

15 comentários:

Carolina Andrade disse...

Que bacana Vi, também leio muito, adoro, não vou pra cama sem ler um pouco, já virou vício. Beijão

Sutana disse...

Vivian, entrei no submarino para comprar os livros que vc indicou na semana passada, só não comprei os 2 pq a cidade do sol não entrava na sacola, não sei porque mas comprei a menina que roubava livros, ambos estavam numa super promoção....beijos...Su

Sutana disse...

Vivian, entrei no submarino para comprar os livros que vc indicou na semana passada, só não comprei os 2 pq a cidade do sol não entrava na sacola, não sei porque mas comprei a menina que roubava livros, ambos estavam numa super promoção....beijos...Su

Dani disse...

Vivian eu deveria ter vergonha de escrever isso, mas to precisando aprender a ler mais, dificil terminar um livro rapidamente, eles estão sempre me aguardando sabe?! Acho q preciso de umas aulas...rs

Adorei a receita com maria mole, fácil fácil!
Bjs

Unknown disse...

Olá!
Adorei tudo por aqui,seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo .Espero sua visita.
O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.
Beijo e obrigada

Lourdes Sabioni disse...

Minha mãe me chama de tatu, porque vivo em casa lendo ou assistindo filmes...eu adoro!!!Mas depois da cozinha,é só isso, eu não gosto de mais nada! Bjs

Nela disse...

Olá Vi, tb adoro ler desde pequena k sempre divorei livros, agora não tanto mesmo por falta de tempo, mas tenho livros e livros, minha filha é igual, e o ler dá instrução faz bem querida.Beijinhos boa semana e boa leitura.

Viviany disse...

Vivian queriida , obrigada pelos parabéns !!! Adorei a torta de requeijão , fiz no domingo , agradou a todos aqui em casa , valeu !!!
Bjo *

Irah disse...

Vivian,sou visitante assídua do seu blog e gostaria de pedir, se possível, as receitas dos bolos,do glacê,do recheio dos pãezinhos e dos copinhos q vc serviu no seu níver p/ reproduzir aqui no níver do meu marido,pode ser?Ficarei grata.Visitei o Creative Day e vou adquirir os livros que vc indicou, pois adoro ler.Felicidades mil pra vc e pra todos a sua volta.
Bjs nas crianças.
Irah.
Fortaleza-Ce

Unknown disse...

olha eu de novo vim oferecer os selinhos do meu blog
http://bellaarteselinhosetroquinhas.blogspot.com
para o seus blogs

florzinha Tá disse...

OI Vivian...
Ja postei... passa la e confere... e Me diz o que achou....

Beijokas....
E boa sorte no seu desafio.

Melina Pettendorfer disse...

Oi Vivian,

Tudo bem? Estou escrevendo para te dar retorno sobre as Carinhas Personalizadas, eu fiz um comentário em outro post também! Me mande um e-mail para melina@carinhaspersonalizadas.com.br para conversarmos mais sobre a lata!

Obrigada!

Claudia disse...

Muito legal isso! Já fui lá te ler. Eu adoro o Gabriel.

Beijos

Rafaela disse...

Menina não tinha visto essa torta de requeijão que delíciaaaaa!

Vou tentar... hummm que fome, rs.

Ruby Fernandes disse...

Amiga, muito obrigada pelo seu votinho, fiquei muito feliz viu?
Bjokas flor.