Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

DEU VÍRUS

Sumi, né?! Meu PC pegou um mega vírus, nem ligava mais o coitado. Levei pra assistência e quando voltou percebi que toooooooodas as minhas fotos haviam sumido. Só não morro porque meu coração é de mãe e preparado para fortes emoções, caso contrário não estaria aqui hoje pra contar a história.
Junto com o pânico de ter perdido as quatrocentas mil fotos que tenho armazenadas, ainda vem marido, bem companheiro nessas horas, brigar comigo dizendo que eu devia ter feito backup das fotos e ter revelado as melhores. Mas tudo bem, me recuperei depois de passar uma noite em claro esperando pra ligar pra assistência e destilar todo o meu veneno sobre eles. A minha sorte que liguei com calma e ouvi que eles têm uma cópia de todos os meus arquivos lá . Aí eu me pergunto: se fizeram isso, porque já não enviaram junto com o computador?
Outra coisa, além das fotos, perdi vários programas que eu havia instalado e que me ajudavam muito, principalmente na edição de fotos. Mas tudo bem, vou recuperar aos poucos.
Essa semana terminei uma linda mandala, vou passar as fotos pra vcs verem. Aproveitei também pra fazer faxina no escritório e organizar a bagunça. Tirei fotos do antes e depois e também vou mostrar porque vale a pena, ficou muito diferente, nem acredito que estava vivendo com aquela zona toda.
Terça vamos torcer pelo Brasil. Casa já enfeitada, quitutes já relacionados e amanhã é dia de mercado pra deixar tudinho pronto.
Que mais? ah, dias dos namos!! Quem fez algo? Saímos pra jantar, num restaurante conhecido pela sua excelência, mas... bem, esse é um capítulo à parte. Vou respirar fundo pra falar sobre o assunto.
Boa semana
Bjks

7 comentários:

Vero Kraemer disse...

Vívian, quantos acontecimentos!!!
Mas enfim eles vão te mandar as fotos, né? Nossa, eu ia ter surtado, do jeito que sou com minhas fotos...
Amiga , aqui também reformo uma sala de meu atelier e logo mais mostro o antes e depois. E espero o seu!!!
Beijos e uma linda semana pra ti
Vero

Cristiane A. Fetter disse...

Menina, você não sabe como isso me preocupara, tanto que quando eu baixo fotos, eu faço primeiro no meu laptop, depois no pc e depois no hd externo, só para ter certeza que se em algum deles acontecer alguma coisa, os outros terão uma cópia, rs.
Neurótica?
Não
experiente.
bjks

DOIDINHA DA SILVA disse...

Menina, to guardando todas as minhas fotos no gmail ( aliás no PICASA) Outro dia dei um xilique achando que tinham sumido as fotos do Chile...Quase pirei !

Adorei a visita, viu ?

Vero Kraemer disse...

Vi, se eu te falar que fiz uma mistureba, de um azul mará com roxo, branco e corante violeta, vc. acredita? Fiz um monte porque se faltasse não iria conseguir fazer de novo... mas basicamente é roxo, azul e branco... eu amo criar as cores...
Bjosssssssssssssss

Ana Carla Benet disse...

Aff que susto, hein ? Passo as fotos para CD´s de tempos em tempos ... mas tá na hora de fazer dinovo. Boa lembrança ! rs

Bjo

Solange Mello disse...

Menina, ainda que tenha sido ruim, não foi dos piores, pois tem vírus que detona com a placa e não tem jeito......tudo pro lixo, inclusive o PC.
Hummm........faxina? Nem te conto, preciso fazer isto com urgência, mas fico adiando e só vai entulhando, affffffffff.
Qto tempo tem de Pilates? Aqui $ é meio salgadinho, mas vc já viu progressos? Trabalha muito com abdomem, até fui ver, duro é $$$. BACC

ameixa seca disse...

O meu também pegou vírus mas fiz backup antes de levar para arranjar. Eu sei que eles limpam o computador todinho :)