Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CHEGAMOS


Estou viva. Pero no mucho !!! Mas estou, firme e não muito forte, porém estou viva pra contar história kkk. Gentem do céu e da terra, me socorram, soy loca !!! Viajar pra Disney com um bebê que ainda não anda é adrenalina na veia !!!! Mas estamos óóóótemossssssss, contabilizando as fotos da viagem e já programando a próxima. Esse negócio é viciante. Você viaja com as crias, sua, cansa, estressa, se diverte e promete que a próxima será só daqui a uns 5 anos, daí quando põe os pés dentro de casa, descansa, desfaz as malas, lava as toneladas de roupas, relaxa, já pensa na próxima kkkkk, mas depois dessa aventura a próxima viagem tem que ter ainda mais adrenalina, porque isso vicia. Eu sofro, mas eu gostcho !!!!
Faz exatamente 1 semana que chegamos, mas só agora reuni forças pra postar. Gente, acho que vou ao médico pedir umas vitaminas. Estou me sentindo fraca e Adriel, pra ajudar, está mamando a noite inteira. Começamos o processo de desmame noturno no dia em que chegamos em casa, na sexta, mas no domingo, marido jogou a toalha e desistiu de me ajudar. O guri é tinhoso, berra feito doido e só pára depois que abocanha o peito da mãma que vos fala. Nada de mamadeira de chá, água, leite etc e tal. Ele quer mesmo é mamar na mamãe, e isso tem me deixado exausta. Passar a noite amamentando não é fácil, no dia seguinte fico sem vontade pra nada.
Daqui 4 dias Adriel completa seu primeiro aninho de vida. A festinha será só dia 02 de outubro porque não tinha vaga no clube pro mês de setembro. Ainda não decidi se farei um bolinho no dia 14 pra ele, estou tão cansada que isso ainda não me passa pela cabeça.
A Kiara ficou maravilhada com a Disney. Pegou autógrafo de um monte de personagens, coisa mais fofa.
Bom, gente, então é isso, só passei pra dizer que estou viva. Obrigada pelos comentários nos posts que deixei programado. Não levei o computador na viagem, por isso, não respondi ninguém, ok?!! Aos poucos vou pondo comentários e visitas ao dia. Recebi pessoas novas no blog, novos seguidores e quero agradecer muito a todos por passarem por aqui e deixarem um carinho pra mim, sou o tipo de cozinheira que gosta de cozinhar, mas ama receber elogio pela comida preparada, e receber um comentário pra mim é como receber um elogio.
Bjkssssss

21 comentários:

Raquel disse...

É verdade mal chegamos em casa e pensamos na próxima né!
Tenha um bom fds.
bj

Carol Garcia disse...

delícia viajar hein?????
eu fico sempre pensando na proxima...
hahahahahah

bjocas

Donna Store disse...

Ai que legal!!!!!!!!
Não sabia que tinha ido para Disney,que massa,as crianças devem estar amando,minha filha me pede sempre..rsrsrs,ainda vou leva-la.
As viagens são assim mesmo,cansativas mais deliciosas,depois até esquecemos!!rsrsrs,você tem um pequenininho,ownnn,o desmame é trabalhoso né?!
Imagino voc~e acordando na madruga....rsrsrs,logo,logo sou eu...

Mil beijos e aproveita muuuuito com a familia!!!

Beta, a mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta, a mãe disse...

OI Vivian, que bom que curtiram, mas eu só vou pra Disney quando as crianças forem maiores, essa coisa de bebezicos por lá já me cansa só de pensar, bem vinda de volta. Beijos

Cristina disse...

Oi Vivian, realmente tem que ter muita disposição pra viajar com um bebê, a minha filha tem a mesma idade do Adriel e vou fazer a festa dela tambem dia 02.O que me alivia é que ela já ta dormindo a noite toda, quer dizer, nem todas. Bebês são imprevisiveis,rsrsrs. Beijocas pra ti.

Elen disse...

Nossa, me deu uma vontade de viajar.... rsrsrsrs

Espero que sua energia retorne

abraços cheirosos

Juh Sutti disse...

Eu quero viajar pra Disney tbm rs...
Deve ter sido inesquecivel essa viagem para a Kiara neh?
E tem mais que viajar de novo mesmo, acho que essas viagens unem ainda mais a familia!
beijocas, e depois coloca mais fotos!!

Ana Carla Benet disse...

Quando cê melhorar ... reunir forças dinovo ... mostra fotos ? rsrsrsrsrs

"Tamo junta" nessa de pedir vitaminas pro médico. Tenho me sentido cansada demais.

Obs: Tu é corajosa mesmo ... rs

Bjo

Cloé disse...

Vou te dizer..eu fui para a Disney a primeira vez com meu caçula com 5 meses e outro com 8 anos e aproveitei dentro do possível ,mas faria tudo novamente ! Nas outras vezes aproveitei o dobro pois ele já estava mais crescido ! Vamos combinar ? Lä é ótimo de qualquer forma !Abraços

Ana disse...

aiiiii que delicia..faz mt tmepo que fui a disney,mas nunca esqueci cada momento q pasei ali..quero mt voltar um dia,dessa vez c meu filho!! poe fts p gente ver!!! ei,como e o nome dessa sua amiga q mora aqui??? aqui e mt pequeno ,pode ser q eu conheça até?? o nome dela é zilene??
bjsss!

Chez POPI disse...

bem vinda queri!!!
Q delicia, queri saber tudo!
E vc ? Se cuidadosamente, come direitinho.... Esta magerrima, mas linda!
Bjus da Paula

Chez POPI disse...

bem vinda queri!!!
Q delicia, queri saber tudo!
E vc ? Se cuidadosamente, come direitinho.... Esta magerrima, mas linda!
Bjus da Paula

Carmem Rubim disse...

Vivian
Viajar com um bebê é muita coragem mesmo!rsrsss
Mas pode ter certeza que valerá a pena e a lembrança.
Parabéns pela linda família!!!
Bom passeio, aproveita!!
Beijos

Carol disse...

Que super viagem, Vivi! Tão bom uma família curtindo a vida unida e feliz.
Tem sorteio no blog, passa lá.
Beijos

Doces Abobrinhas disse...

kkkkk , ja fiz essa foto, rs,.... com 2 filhos ( 1 beb ) me diverti muito lendo seu post...senti na veia..... hihi ... aproveite!!
um bj doce
roberta

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ai que delícia! Viajar é sempre bom! Quando dá tudo certo melhor ainda!

Beijos

Flavia Mariano

Cris Maciel disse...

Ei Vivi, não vejo a hora de levar minhas crias pra Disney, mas isso só qdo Yu estiver com 10, Cacá com 6 e Alicinha com 3...hihihi antes, já me aconselharam q é mto cansativo...
Sabe q por isso desmamo meus filhos aos 6 meses...rs passou disso eles ficam super resistentes em largar o mamá...
Menina, o pequeno já vai fazer 1 aninho? Aff...o tempo não perdoa ninguém..rs bjos

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

É isso aí Vivian! Parabéns pela iniciativa!
Dá trabalho mas vale cada minutinho da companhia dos pequenos! Tenho certeza que eles guardarão na memória ótimas lembranças desta viagem! (e vcs tbm!)
Bjos!


http://euviajocommeusfilhos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Me fala como vc arruma quando viaja com o pequeno em relação à alimentação. Sou mãe de 1ª viagem e não tenho experiencia alguma nestes assuntos de viagens com crianças, quem dirá para o exterior. Obrigada e parabéns pelo blog. Te acompanho desde o ano passado. Beijos. Débora.

Anônimo disse...

Me fala como vc arruma quando viaja com o pequeno em relação à alimentação. Sou mãe de 1ª viagem e não tenho experiencia alguma nestes assuntos de viagens com crianças, quem dirá para o exterior. Obrigada e parabéns pelo blog. Te acompanho desde o ano passado. Beijos. Débora.