Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CAIXINHAS PARA OS PROFESSORES





eSSA DE BATOM VAI SER PRESENTE PRA PROFESSORA DA KIARA
ESSE BAÚ ESTAVA GUARDADO, SEM PINTURA E RESOLVI DEIXAR DE PREGUIÇA E PINTAR. AINDA NÃO TEM DONO






Essas são as últimas coisinhas que andei fazendo. Na verdade, esqueci de fotografar o presentinho que a Kiara vai levar pro professor dela. Ela tem 2 na sala, a profe e o profe. Como eu sempre dou presentes iguais pra regente e pra auxiliar, e esse ano é "o auxiliar" e não "a auxiliar", fiquei pensando o que fazer, até que surgiu a ideia de uma caixa de baralho. Ficou bem bonitinha e masculina, mas esqueci de fotografar.
Sobre o desmame, primeiro quero agradecer aos comentários, que são muito importantes para mim. E agora quero dar um feedback de como está sendo.
O Adriel é hiper tranquilo. As vezes, geralmente, nos momentos de soninho ou por ter caído, ele procura o peito, mas eu consigo controlar bem, e também estou contando com o help do papai e da Preta, pessoas muito importantes nesse processo. Mas eu já pude perceber consideravelmente a melhora dele na alimentação, está um glutão e se continuar assim teremos que fazer uma dieta no garotão. Ele também me pareceu mais feliz, mais bem humorado e mais independente, é sério, vocês podem achar que isso é invenção da minha mente, mas percebi que ele está muito mais brincalhão depois do desmame. Deve ser porque tem dormido melhor de dia e de noite e também porque se livrou do vício.
Então é isso gente. Precisava relatar os dias de desmame. Ah, o meu leite não secou. Vou repetir o remédio nesse fim de semana, quando completamos 7 dias de desmame.
Bjksssssss

11 comentários:

Fatima ARTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima ARTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima ARTES disse...

Oi Vivian tudo bem? já que o bauzinho nao tem dono ainda, dá pra mim,rsrsrsrs ele é tao charmoso. beijo linda!!! meu email fatimagalvao@hotmail.it moro em Caldas Novas - GO cidade das aguas quentes.

Fala Mãe! disse...

As professorinhas dái vão ganhar coisa chique, lindas as caixas, aqui só encapei pranchetas rs..beijo Vivian

Wal Marques disse...

Que lindo presente Vivian!]
Amei...ah...se não tiver pra quem dar o bauzinho..tô aceitando doaçãoes!!kkkkk


mil beijos!!!!

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi Vivian
Amei o seu Blog. Estou te seguindo e sempre irei bisbilhotar. bjs no coração
Shirley

Chez POPI disse...

Oi queri!!!
E vc? fala de mim mas não para mesmo!!! sempre criando!
To gostando de ver a firmeza no desmame.
Sabe q o meu Davi(agora com 13 anos) desmamou com 1 ano e 7 meses e já acho q me passei. na verdade a mãe (nós xeretas)é q cria a dificuldade pois querendo ou não, é uma hora só da gente com eles.
Mas tah de bom tamanho viu?!!! vc já fez a sua parte com grande maestria
E viva a independencia!!! sua e do Adriel
Bjus enormes da |paula

Carol disse...

Bom demais ser professora da Kiara! Eita menina cheia de talento!

Vivian, foi só eu começar um cursinho à noite que meu leite começou a pedrar e logo secou, isso a Mari estava com 8 meses e só mamava em mim, foi um martírio ela pegar mamadeira. Minha afilhada está com 3 anos e até hoje mama na mãe, só quero ver onde isso vai dar.
Beijos

Mariana Hart disse...

Eu queria se professora da Kiaraaaaa!!!!!!ahuhuahuauhauhauhuh...presentãoo!!!

A prof dos meus filhos vão ganhar um vasinho de rosas!

Bjokas!!

Eliane disse...

Oie... que lindos trabalhos!!!
Olha, o baú está sem dono... e eu estou sem baú... kkkkkk
bjs bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

jefhcardoso disse...

Vivian, acho merecedor presentear os educadores dos filhos. Tenho dois filhos, Davi (10 anos) e Ana (8 anos), como são muitos professores, na última semana do ano letivo, minha esposa faz um delicioso "floresta negra" e oferece aos professores e funcionários da escola.
Abraços.

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)