Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CAIXINHAS PARA OS PROFESSORES





eSSA DE BATOM VAI SER PRESENTE PRA PROFESSORA DA KIARA
ESSE BAÚ ESTAVA GUARDADO, SEM PINTURA E RESOLVI DEIXAR DE PREGUIÇA E PINTAR. AINDA NÃO TEM DONO






Essas são as últimas coisinhas que andei fazendo. Na verdade, esqueci de fotografar o presentinho que a Kiara vai levar pro professor dela. Ela tem 2 na sala, a profe e o profe. Como eu sempre dou presentes iguais pra regente e pra auxiliar, e esse ano é "o auxiliar" e não "a auxiliar", fiquei pensando o que fazer, até que surgiu a ideia de uma caixa de baralho. Ficou bem bonitinha e masculina, mas esqueci de fotografar.
Sobre o desmame, primeiro quero agradecer aos comentários, que são muito importantes para mim. E agora quero dar um feedback de como está sendo.
O Adriel é hiper tranquilo. As vezes, geralmente, nos momentos de soninho ou por ter caído, ele procura o peito, mas eu consigo controlar bem, e também estou contando com o help do papai e da Preta, pessoas muito importantes nesse processo. Mas eu já pude perceber consideravelmente a melhora dele na alimentação, está um glutão e se continuar assim teremos que fazer uma dieta no garotão. Ele também me pareceu mais feliz, mais bem humorado e mais independente, é sério, vocês podem achar que isso é invenção da minha mente, mas percebi que ele está muito mais brincalhão depois do desmame. Deve ser porque tem dormido melhor de dia e de noite e também porque se livrou do vício.
Então é isso gente. Precisava relatar os dias de desmame. Ah, o meu leite não secou. Vou repetir o remédio nesse fim de semana, quando completamos 7 dias de desmame.
Bjksssssss

11 comentários:

Fatima ARTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima ARTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima ARTES disse...

Oi Vivian tudo bem? já que o bauzinho nao tem dono ainda, dá pra mim,rsrsrsrs ele é tao charmoso. beijo linda!!! meu email fatimagalvao@hotmail.it moro em Caldas Novas - GO cidade das aguas quentes.

Cynthia Le Bourlegat disse...

As professorinhas dái vão ganhar coisa chique, lindas as caixas, aqui só encapei pranchetas rs..beijo Vivian

Donna Store disse...

Que lindo presente Vivian!]
Amei...ah...se não tiver pra quem dar o bauzinho..tô aceitando doaçãoes!!kkkkk


mil beijos!!!!

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi Vivian
Amei o seu Blog. Estou te seguindo e sempre irei bisbilhotar. bjs no coração
Shirley

Chez POPI disse...

Oi queri!!!
E vc? fala de mim mas não para mesmo!!! sempre criando!
To gostando de ver a firmeza no desmame.
Sabe q o meu Davi(agora com 13 anos) desmamou com 1 ano e 7 meses e já acho q me passei. na verdade a mãe (nós xeretas)é q cria a dificuldade pois querendo ou não, é uma hora só da gente com eles.
Mas tah de bom tamanho viu?!!! vc já fez a sua parte com grande maestria
E viva a independencia!!! sua e do Adriel
Bjus enormes da |paula

Carol disse...

Bom demais ser professora da Kiara! Eita menina cheia de talento!

Vivian, foi só eu começar um cursinho à noite que meu leite começou a pedrar e logo secou, isso a Mari estava com 8 meses e só mamava em mim, foi um martírio ela pegar mamadeira. Minha afilhada está com 3 anos e até hoje mama na mãe, só quero ver onde isso vai dar.
Beijos

Mari Hart disse...

Eu queria se professora da Kiaraaaaa!!!!!!ahuhuahuauhauhauhuh...presentãoo!!!

A prof dos meus filhos vão ganhar um vasinho de rosas!

Bjokas!!

Eliane disse...

Oie... que lindos trabalhos!!!
Olha, o baú está sem dono... e eu estou sem baú... kkkkkk
bjs bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Vivian, acho merecedor presentear os educadores dos filhos. Tenho dois filhos, Davi (10 anos) e Ana (8 anos), como são muitos professores, na última semana do ano letivo, minha esposa faz um delicioso "floresta negra" e oferece aos professores e funcionários da escola.
Abraços.

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)