Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

DIVIDINDO O QUARTO

Quando fiz minha inscrição no curso de Floripa, a Marcia me sugeriu ficar com alguém no quarto. Na hora disse não, mas voltei atrás pois achei que seria ótimo ter alguém full time pra falar sobre scrap. Fiz a escolha certíssima. Minha colega foi a Maria Luiza, Malu, de Porto Alegre.
Pense numa mulher viajada. É ela. E gosta de ir pra lugares inusitados, passar frio, calor, fome, restrições de todas as maneiras possíveis, tudo em busca da foto perfeita, e que fotos !!!
Deixa eu explicar, Malu, tem as filhas já grandes e independentes, portanto, se dá ao luxo e ao direito de ir e vir, e eu tive a sorte de ter essa enciclopédia ambulante ao meu lado por dois dias. Agora, eu fiquei com vergonha da minha burrice digital perante a tecnologia dela. Pra vocês terem ideia, Malu levou pro hotel notebook, Ipad, Iphone, pendrive, HD externo e etc. Eu fiquei no chinelo, pois não lembrei de levar nem mesmo um cd pra gravar o pap das aulas rs.
No último dia de aula, todas de bagagem nas mãos, cansadas da maratona, e indo pra casa. Ela, muito solíscita, ficou comigo até meu embarque. Me levou na casa da irmã dela, no seu apartamento na Lagoinha (lugar encantador), fomos comer pizza com cervejinha na ELBA (uma pizzaria maravilhosa na Cachoeira, que sempre vamos quando passamos o feriado por lá) e ainda me leveu ao aeroporto, que fica a 40 km da casa dela, ou seja, fez 80 km pra me deixar lá. Existe pessoa assim nesse mundo? Muito poucas ao me ver. Depois fiquei pensando: será que se fosse eu, no lugar dela faria isso? Afinal, era domingo, todas estávamos cansadas, querendo mesmo se espichar no sofá e assistir ao FAUSTÃO e ela ali, fazendo sala pra mim. Não tenho palavras pra agradecer tudo que ela fez por mim nesse fim de semana e me sinto uma pessoa privilegiada por ter conhecido alguém tão gente boa.
Não sei se a Malu vai ler esse post, mas quero dizer a ela que estou muito grata por ter dedicado o seu domingo pra mim. Muito obrigada.


projetinho quase terminado
Malu e eu brindando à nossa amizade


Aline, talento em pessoa, não deixem de conhecer o seu site www.fizpravoce.com.br lá tem o link pro blog. Ela foi paciência em pessoa comigo, ninguém mandou sentar ao me lado. Aline, me conta o segredo da pipoca de chocolate? prometo que não conto pra ninguém !!!!

Sim, nós somos a turma do fundão

É isso gente. Aqui deixo mais um pouquinho do que foi esse encontro. Estou atolada de coisas pra fazer. Preciso terminar um monte de peças em mosaico, terminar todos os L'Os das aulas de scrap que não consegui finalizar no evento e ainda tenho que programar o niver de 6 aninhos da Kiara, que até então seria festa havaiana, mas ela mudou de ideia e quer decoração de Natal com direito a roupinha de mamãe noel, pode?!!! Me mandem ideias. Vou fazer tudo sozinha, pois gastei tudo que tinha na festinha do Adriel. Estou pobre de marré de si !!!!
bjksssssssssssss



16 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

sempre bom conhecer gente nova né?
Conheci uns assim tb. =)
bjus

Eliane disse...

Vivian, que delícia esse curso... e como valeu a pena viver experiências novas, né... principalmente por conhecer alguém tão especial como sua nova amiga Malu... ela parece ser muito simpática mesmo.
bjs bjs bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Simone disse...

Lembra que te falei que também dividi quarto com uma pessoa de POA no meu primeiro evento de scrap? Essas gaúchas são espetáculo! Tô louca pra ver tuuudo! Beijooos.

gamela presentes disse...

Vivian, adoro estas amizades que nascem por acaso.
E parece que o destino nos reserva aquela pessoa tão especial, naquele lugar, naquela hora e tudo sai perfeito.
O curso parece que foi Divino!!!
Quando vir à São Paulo não deixe de conhecer uma loja chamada Scrap Sampa.
Tive o prazer de conhecer ontem e acredita que até sonhei?
Fica muitoooo perto da minha loja, então não tem desculpas, terá que vir para me conhecer.
Beijinhos e vamos pensar na decoração da festinha, Natal é fácil.
Fátima.

Liliane Nunes disse...

Menina, adorei seu blog! Vi vários e vários posts anteriores. Você é muito criativa e uma mãe muito atenciosa, seus filhos são muito abençoados por isso!
Adorei tudo aqui e vou seguir pra poder voltar sempre!
Beijocas

ELIZABETE disse...

Que bom encontrarmos pessoas assim, eu também sou muito desconfiada e as vezes me nego a oportunidade de estar com pessoas assim, pois são raras mas existem graças a Deus para percebermos nossos defeitos. Eu conheço uma pessoa assim que sempre esta pronta para se doar de coração quem precisar. Bom domingo!

Cloé disse...

Vivian !São estes momentos que fazem valer a pena viver ! Como é bom conhecer novas pessoas que com gentilezas nos mostram o bem querer .Belas fotos !Abraços

Carol disse...

Vivian, com certeza você faria a mesma coisa pela sua colega de quarto, pelo que conversaram, pelas experiências que dividiram e por você também fazer a diferença.
Muito bom viajar, aprender e se divertir!

Estou super curiosa pra ler a Isto É? que me indicou, vou ligar pra uma colega que assina a revista pra levar pra faculdade pra eu ler. Obrigada pela dica e vamos juntas fazer a diferença nesse país.
Beijos

Rodrigo Rocha disse...

Vivian passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, fantástico, muito maneiro com excelente contéudo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Cheiro de Vanilla disse...

Tambem as vezes me sinto assim, shy pro novo, mas depois vejo que vale a pena se abrir um pouquinho, sao tantas as pessoas belas que estao por ai.
Bjs...e parabens.

florzinha Tá disse...

Oi ViVi..
que legal... A gente volta aaser adolescente so que sabendo que temosum monte de responsa... ne´..
Amiga..eu ñ conheço PB não..
é que pela sua tragetoria achei que mora aqui em SC...
Mai meu marido é PR. e ja moro em Pb quando peq... por um periodo peq...
Ele fala ate hj dai...
Mais mil beijokitas.. e vou ficar esperando as novi..

K disse...

Nossa Vivian, lendo seu post bateu saudades das amigas que estão longe. Dificil mesmo encontrar gente disposta a tornar tudo mais fácil, mais simples e leve em nossas vidas. Mas tem sim, basta aproveitar as oportunidades e tratar a todos com o coração aberto.

Nem me fale em festa de aniversario, são tantas na familia entre dezembro e janeiro que fico louco. mas sua pequena escolheu um tema bem divertido e diferente, aposto que ela vai ficar lind de mamãe noel!
beijo

Fabibi disse...

Oi Vivi, sou a cunhada da Dé!
Passei aqui pra te deixar um bj e dizer que adorei o teu blog, principalmente o mosaico do Romero Brito. Adoro ele tb. Ficaram lindos os teus quadros. Gostei tb, daquelas partes onde tu colocas as receitas, HUUUMMM!!! Adoooro cozinhar!
Pois então, agora que eu te conheci pela web, através da minha cunhada Dé de PoA, vamos nos falando. Me interesso muito por todo o tipo de arte. Adoro vagar na web, a procura de coisas interessante, Paps....
Bjs, Fabibi.

Teddy disse...

Lindão o seu cabelo, menina!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http;//enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Chez POPI disse...

Nossa Vivi, realmente foi muito show essa sua vinda a Floripa, só faltou nos conhecermos....snif

Unknown disse...

Olá!! Tudo bem?
Com certeza existe pessoas assim, ainda....nesse mundo de individualidades ainda conseguimoes encontrar pessoas que se dedicam, sao verdadeiras...
Bom pra ti, né?!
Bjo grande.....boa semana!