Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESPELHO MANDALA





Se tem um presente que eu acho muito delicado de dar, esse presente é o quadro, ah, tem também o perfume , mas esse fica pra outro post. E eu arrisquei. Essa é a terceira tela que eu faço pra presentear. A primeira foi aquele trio de tulipas, a segunda uma tela vermelha que já está na parede, mas nunca lembro de fotografar quando vou à casa da minha cunhada e essa é a minha última tela presenteável. Fiz pra minha cu Nívea, que estava de niver mês passado.
Era pra ser apenas a mandala (essa parte redona interna) mas achei que havia ficado muito simples e mandei fazer essa caixa de mdf pra encrementar. Particularmente, gostei muito dela, e a Preta queria porque queria ficar com essa "mantela" . Expliquei que já tinha dona, mas se a dona não gostasse eu dava pra ela rs.

A parte redonda é uma tela de 60 cm e a parte quadrada é uma caixa de MDF de 68cm. Passei vermelho na tela e betumei. Usei espelho circular e espelhinhos comprados em metro. O arco zebrado foi feito à mão porque não tinha disponível um papel ou um guardanapo nessa estampa, por isso deu um pouco mais de trabalho, mas contei com a ajuda profissional da minha professora de artes, a Claudia. As pedras redondas são de vidro e os triângulos são de MDF pintados de preto.
Viram só como é fácil? O importante é ter à mão bastante material disponível. Eu vou montando e fotografando. Faço várias composições, fotografo e depois vejo qual gostei mais, dessa forma a margem de erro é pequena. Só colo tudo quando vejo que realmente gostei da harmonia.
Espero que a cunhada tenha gostado do presente.
Depois volto com umas fotos do niver.
bjkssssss

12 comentários:

Carol disse...

Vivian, ganhar um presente feito pela própria pessoa é sempre muito especial, eu adoro e sei que sua cunhada deve ter amado também, aliás, ficou muito linda sua tela-espelho-mandala.
Beijos

Carol disse...

Ah! Estou doida pra ver as fotos do niver do seu pequeno.
Beijos

Ruby Fernandes disse...

O telefone funciona sim, faz um barulhão quando toca, as vezes assusta hahaha.
Bjo bjo flor ^_^

Ana Carla Benet disse...

Ficou estilosa essa mandala !!! Arrasou.

Beijocas
:o)

Anônimo disse...

Eu amei minha mandala, diz pra Preta q essa ela dançou, rsrs. Já coloquei na minha parede e por conta dela hj saí comprei outros tapetes, outras almofadas e algumas peças de decoração, aff... gastei muito!!!
Mas valeu a pena.
Brigada Cu adorei o presente.
Mil beijos
Nívea

Anita disse...

Vivian, finalmente postei no meu blog a torta holandesa que copiei aqui do seu blog. Passa la. Da proxima vez farei com biscoitos mais fininhos na lateral. Para a forma de 24 cm 2 pacotes de biscoito e' realmente demais, da proxima vez farei com 1 pacote de 200g. Beijocas !

Ana disse...

Ai Vivi..eu e meu marido somos loucos por mandalas..ate hj procuramos uma que seja a nossa cara para por na nossa sala e nunca achamos..e vc deu uma otima dica aqui!!! vpu tentar fazer a nossa propria mandala!!! adoreiiii a dica!!! vou tentar e depois te conto como ficou...
bjao,otimo fim de semana!!!;-)

Unknown disse...

Oi, querida
Vim retribuir sua visita!
Obrigada por me visitar, um beijo grande Paula

Vero Kraemer disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou maravilhosa!!!
Adoro suas artes, sempre tão criativas e cheias de vida e personalidade!!!
Beijossssssssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

LITA disse...

Olá, vim retribui a visita. Realmente é um presente e tanto. Há adorei os convites do niver lindos mesmo.
Bjs
Lita

Bela disse...

Ei Vivian, eu sou a Bela do Anjinhas de Gloss, estou seguindo você, você pode me seguir também?
Adoro seu blog, amo quando você fala que seu blog é uma muvuca. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Kelly Pereira disse...

Quando voce se mudar para ca, voce promete que decora minha casa com todas essas coisas lindas que voce sabe fazer? Promete amiga?