Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PACOTE DE PRESENTE

Sabe aquela frase: eu como com os olhos ? Então, com presente é a mesma coisa, eu me encanto com a embalagem. Amo receber presentes em embalagens bonitas, nem me importo com o que tem dentro quando o que está por fora é tão atrativo. Pensando nisso, também gosto de encrementar os presentes que dou às pessoas, sinto como forma de valorizar a ocasião, e não apenas de presentear por obrigação, digamos assim.


Recebemos o convitinho pro aniversário do Miguel. Achei a foto tão linda que fiquei com dó de jogar fora depois da festa, aí decidi "devolver" a foto pra família. Comprei uma caixa branca, peguei 2 folhas de scrap, um pedacinho de fita e alguns adesivos e pronto. A caixa estava bem fofa e com certeza, mais um item foi acrescentado ao presente. Essa não tem como jogar fora depois de aberta.

E pra quem pensa que demorei uma eternidade pra fazer, vou logo adiantando, fiz na correria, em 5 minutinhos. Viu só, sem desculpas pra deixar o presentinho com um pouco de glamour !!!


Bjsssssssss


12 comentários:

Mari Hart disse...

Nada como a criatividade né!?!?!? Se eu faço isso em 5 minutos com certeza sai tudo destruído!hahaha...ficou liiiindo!!!!!

Fabiana disse...

Vivian,
Adorei a sua idéia!
E nessas horas, que eu falo comigo mesmo:Como é que não pensei nisso antes???
quantas vezes, fui numa lojinha e paguei para fazer o embrulho, e muitas vezes, cá entre nós, o embrulho saía quase o preço do presente...kkkkk
Mas como você disse, com alguns materiais e com 5 minutinhos, dá para fazer um embrulho maravilhoso e o melhor: exclusivo e unico.
beijos

Unknown disse...

Oi linda!!!
Maravilhosa idéia!!
Sua criatividade é contagiante!!!

passei pra lhe deixar um beijo...

www.falarfrancamente.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Vivian,
Amei a sugestão!
Um beijo e boa semana!

Chez POPI disse...

Meninaaaaaa, vc definiu muito bem!! eu também com os olhos!
Ficou linda a sua caixa!!!!
apresentação é tudo e demonstra sem sombra de duvida o carinho q vc tem com a pessoa!
Bjus
paula

florzinha Tá disse...

Linda.. Super criativa...
Parabéns !!!
Vc mandou muito..
Sabe o que faz..
Beijokas..
Ha adorei as caixinhas pras profes...

Mari Hart disse...

Vívian, vc fez minha consciência pesar!kkkkkkk...sexta Pedro não teve aula,então daríamos hj o presente da professora fabricado por ele. Eu nem ia embrulhar,já que foi um vidro que ele pintou, com biscoitinhos feitos por ele tb. Mas li teu post. E concordei. rsrs...e improvisei um embrulho,realmente ficou lindo,com outra cara!ahhaha..rendeu alguns minutos de atraso dele na aula p/a mamãe fazer já que hj é dia do comércio e nada abre,rs...culpa tua!
Bjokas!

Tati Barros disse...

QUE DICA LEGAL,SUPER CRIATIVA,TAMBÉM VALORIZO MUITO A EMBALAGEM,ACHO A APRESENTAÇÃO ESSENCIAL,AMEI SUA IDÉIA,PARABÉNS!!!

Meu Fusquinha Rosa disse...

Que original, Vivian!
Eles devem ter adorado!
Bjs
Gi

Fernanda Reali disse...

Como sempre, tremendo bom gosto!
Adoreeei!

angela disse...

gosto muito das suas artes. bjs

Silvinha disse...

Oi, Vivian!

Concordo que o que é mais bonito aos olhos tem outro sabor, não é mesmo?
Eu como uma inventadeira de moda, adorei a sua ideia.

Inclusive, queria parabenizá-la pelo blog, cheio de dicas legais, receitas deliciosas e práticas ( já testei algumas...hummmm...), e muita arte criativa.

Tenho um casal de gêmeos de 5 meses, e virei mãe em tempo integral. A nossa história está lá no www.silvinhanovostempos.blogspot.com

Bjs