Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DESENFERRUJANDO









Minha sogra está de aniversário hoje, e ontem fizemos um almoço pra ela no clube, passamos uma tarde bem gostosa, já que o sol resolveu dar as caras. E para presenteá-la fiz uma página rs. Até que enfim, pois desde o curso em Floripa eu nunca mais tinha mexido nos meus papéis, a não ser pra fazer a caixa da Kiara, lembram?!!
Outro dia tiramos uma foto dos netos menores na casa da vó e resolvi usar essa foto como elemento principal do scrap. Ela amou. Agora ficou a cobrança de fazer mais um com os netos grandes e outro com os filhos, pode?!!! Pelo menos dessa forma eu me exercíto !!!

Boa semana
Bjsssssssss

10 comentários:

Mariana Hart disse...

E eu achando que vc tinha decidido malhar! ahhahaha...

Que talento hein!? Como admiro que tem jeito pra essas artes manuais!!

Bjkas!

doces abobrinhas disse...

nossa que fofo!! felicidades a sogra !! um bj doce e apareca nas abobrinhas

Fabiana disse...

Vivian,
Ficou lindo!
Eu adoro tudo que tenha haver com fotos...e fazer esse trabalho lindo, só deixou o que era belo, ainda mais belo.
beijos

Carol disse...

Trabalho lindo. Parabéns.
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Viiiiiiiiiiiiiiii querida, amei amei!!!
Sua linda!!!
Beijossssssssssss e boa semana pra tu
Vero

Paloma, a mãe disse...

Vivian, o apartamento que eu fiquei era na rua 92, a menos de 50 metros do Central Park, no Upper West Side. Tinha tudo perto: farmácia, restaurantes, supermercados. O bairro é uma graça e tem muitos playgrounds para as crianças, além do Central Park, que tem tu-do. E tem também o Museu da Criança e o Museu de História Natural, tudo bem próximo (a pé ou de metrô). Dá uma busca no site da Lodge por apês nesta região.
Beijos

Lia disse...

Que lindo!

Paloma, a mãe disse...

Opa, disse tudo errado, agora vai: o endereço do apê que eu fiquei é 47 W, 90th. Veja no site da Lodgis.
Beijos

Chez POPI disse...

Q lindo!!!
so cute!
bjus

GIL disse...

Ficou muito fofo Vivian, eu que sou avó, amei....continue exercitando....bjks...Gil