Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DESENFERRUJANDO









Minha sogra está de aniversário hoje, e ontem fizemos um almoço pra ela no clube, passamos uma tarde bem gostosa, já que o sol resolveu dar as caras. E para presenteá-la fiz uma página rs. Até que enfim, pois desde o curso em Floripa eu nunca mais tinha mexido nos meus papéis, a não ser pra fazer a caixa da Kiara, lembram?!!
Outro dia tiramos uma foto dos netos menores na casa da vó e resolvi usar essa foto como elemento principal do scrap. Ela amou. Agora ficou a cobrança de fazer mais um com os netos grandes e outro com os filhos, pode?!!! Pelo menos dessa forma eu me exercíto !!!

Boa semana
Bjsssssssss

10 comentários:

Mari Hart disse...

E eu achando que vc tinha decidido malhar! ahhahaha...

Que talento hein!? Como admiro que tem jeito pra essas artes manuais!!

Bjkas!

doces abobrinhas disse...

nossa que fofo!! felicidades a sogra !! um bj doce e apareca nas abobrinhas

Fabiana disse...

Vivian,
Ficou lindo!
Eu adoro tudo que tenha haver com fotos...e fazer esse trabalho lindo, só deixou o que era belo, ainda mais belo.
beijos

Carol disse...

Trabalho lindo. Parabéns.
Beijos

Vero Kraemer disse...

Viiiiiiiiiiiiiiii querida, amei amei!!!
Sua linda!!!
Beijossssssssssss e boa semana pra tu
Vero

Paloma Varón disse...

Vivian, o apartamento que eu fiquei era na rua 92, a menos de 50 metros do Central Park, no Upper West Side. Tinha tudo perto: farmácia, restaurantes, supermercados. O bairro é uma graça e tem muitos playgrounds para as crianças, além do Central Park, que tem tu-do. E tem também o Museu da Criança e o Museu de História Natural, tudo bem próximo (a pé ou de metrô). Dá uma busca no site da Lodge por apês nesta região.
Beijos

Lia Houf disse...

Que lindo!

Paloma Varón disse...

Opa, disse tudo errado, agora vai: o endereço do apê que eu fiquei é 47 W, 90th. Veja no site da Lodgis.
Beijos

Chez POPI disse...

Q lindo!!!
so cute!
bjus

GIL disse...

Ficou muito fofo Vivian, eu que sou avó, amei....continue exercitando....bjks...Gil