Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quer saber pra onde eu vou?!!!!

Ufa, depois de muito corre-corre acho que está tudo certinho pra viagem. Não a de quem vai, mas a de quem fica (leia-se: filhos). Quem é mãe sabe que pra gente viajar sem as crias é necessária uma estratégia parecida com a do esquema de segurança do Obama, prever tudo que pode acontecer, pra nesse caso, já ter anotado o que deve ser feito. É ou não é?!!!! Eu estou com a lista em andamento, pois fechar só fecho mesmo depois que entro no carro, aí não tem mais jeito. Já tive dor de barriga e já perdi o sono pensando em tudo que devo deixar anotado pra que nada saia dos eixos. Horários de escola, remédios, roupas, festinha de aniversário ... Eu faço uma lista com títulos, e um deles é bem curioso, mas necessário, é o título: " EM CASO DE", em caso de febre faça isso; em caso de dor faça aquilo, em caso de tosse aquilo outro, e assim sucessivamente até o momento de por o seguinte: " leve ao pronto atendimento".

Eu tenho certeza de que você que é mãe faz a mesma coisa que eu, é inevitável. Queremos nossos filhos bem pra podermos estar bem. Comecei a dar vitamina C a 1 semana, estou evitando pegarem chuva, vento, mudanças de temperatura e cancelei a natação da Kiara, tudo isso pra correr um risco menos de um resfriado, dor de garganta e febre bem durante nossa ausência. Ah, e estou dando banho na hora do almoço, que é mais quentinho hihihi. Pareço neurótica né? Mas é que em novembro, quando fomos ao show do Paul MCartney, os 2 ficaram doentinhos, e agora não quero passar pela mesma experiência de novo !!!

Então é isso. Nos falamos depois do show. Conto tudo que fizemos em Buenos Aires.

Bjsssssssss

4 comentários:

Fabiana disse...

Vivian,
Eu te entendo perfeitamente...kkkkkk
Mas sabe que no meu caso é um pouco mais complicado, pois eu sou da capital de São Paulo, a família do meu marido é do Rio de Janeiro, minha família inteira, está no Japão(inclusive o marido).
Então, moro aqui em Sao jose dos campos, e não tenho nenhum parente para me dar um help.
Nas horas de apertos recorro as amigas/vizinhas, mas também não posso abusar.
Durante todo esse tempo, viajei só uma vez, mais foi bate e volta, porque deixei eles com uma amiga.
Agora, eles estão ficando maiorzinhos, e já facilita tudo.
No seu caso, a listinha é necessária..kkkkkk
Mas espero que dê tudo certo!
Vou ficar esperando ansiosa pelas novidades do show.
beijos

Vicentina disse...

Ah! amiga mãe que é mãe faz assim mesmo, eu tbm quando os filhos eram pequenos para sair era aquela trabalheira.
E a gente vai mas fica com o pensamento neles né mesmo?
Mas a vida é assim um dia eles crescem e a gente sente aquela saudade destes tempos...
Nem gosto de lembrar deles pequenos, sinto muita saudade.
Boa Viagem.
Bjs

Simone disse...

hahaha. Vai com tudo flor! E deixa meu fone anotadinho aí e pede pra me ligar meeesmo caso as crianças precisem. Qual a programação do fds deles? Porque eu podia passar pegar a Kiara no domingo pra passar o dia com a gente e brincar com o Matheus... o que acha? Me avisa qualquer coisa! Beijão e boa viagem.

Claudia Liechavicius disse...

Eh!!! Me lembro disso. Por isso, sempre preferi carregar eles na mala.
Agora já estão grandes e as recomendações são diferentes.
Aproveitem muito!
Claudia
www.viajarpelomundo.com