Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

scrapeando

flor de crochê. Eu estava doida por elas, e lá no Pará fui a uma reunião da maçonaria com a minha cunhada e encontrei uma mulher com uma caixa de sapatos cheia dessas flores. Nem pensei, arrematei tooooodas, a mulher me achou doida e não entendeu porque eu queria tanto !!! Hahahahaha





esse lay fiz no domingo, as fotos são antigas e estão separadas há séculos para eu fazer uma página, mas nada da imaginação fluir, aí domingo, depois de ver milhões de blog de scrap, sentei e produzi. O que acharam?????





essa página está pronta há muito tempo, acho que o Adriel era recém nascido, foi feita a quatro mãos, eu e a minha amiga scrapper Simone, mas eu nunca tinha achado as fotos certas pra por nela, então acabei achando umas da festinha de 1 aninho do Adriel






fiz outro dia e esqueci de fotografar, depois fiquei com preguiça de tirar do álbum pra fazer a foto rs


Alguém sentiu minha falta? Alguém percebeu que deixei milhares de posts programados? Pois pois pois !! Estive fora, no Pará, fui ver a small family, passei 12 dias longe, sem postagens, sem comentar em blog algum, enfim, desconectada !!!

Deixei a Kiara e levei o Adriel, ô dó da minha pretinha, mas eu não dou conta dos dois sozinha, então marido e eu nos dividimos. Se não fosse a saudade, os dias teriam passado muito rápido, eu adooooro ir pra lá, adoro aquele calor dos infernos (me livrei de frios horrendos por aqui). Tivemos a festinha de 1 aninho da minha sobrinha Isadora, depois vou postar algumas fotos da festa. Eu já falei várias vezes sobre a aventura que é essa viagem, devido ao lugar pitoresco que a minha família se esconde, mas num próximo post vou falar tudo de novo, pois adoro falar kkk.


Bjssssssss






19 comentários:

Manunamoral disse...

Oie lindona....

Obrigada pelo carinho...

Adorei seu cantinho e suas artinhas viu...

Ohhh ameiii seu armario para papeis...já decorou? Tô doida pra mandar fazer um pra mim e acho que o seu ia ser perfeito, posso liftar???

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras,.

Mayara disse...

Oi Vivian. Tenho passado sempre pelo seu blog. As vezes não comento, porque venho a net a correr só espiar os blogs. Já te disse que adoro as suas postagens né? Eu adorei os albúns. vc está ótima nos scraps.

Até a próxima..

Bjssss..

Andrea e Maki disse...

Oi Vivian, estávamos sentindo sua falta sim!Seus scraps estão lindos, eu aprendi a fazer flores de croche no YouTube, tem vídeos bem explicadinhos, e vc toda prendada que é... Mostra as fotos da viagem, eu não conheço o Pará, mas adoro também o calor! Beijão enorme da Andrea e da Maki.

Carol disse...

Seus trabalhos tem sempre um encanto sem exagero, muito legal isso.
Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda, não é mesmo? Ainda mais deixando uma das crias para trás.
Vivi, cadê essas gaiolas, menina? Tenho uma que ganhei num sorteio, nem sei se algum dia terei condições para comprar outra, morro de ciúmes da minha.
As lanterninhas foram quase todas ganhadas de minha mãe. Adoro ser mimada, e quem não gosta?

Beijos

SIL disse...

que lindas...


amei!!

bjs

SIL disse...

kkkkkkkkkkkkkkk


de regime...aiaiai

desculpa aí...

vi a flor e não resiti em entrar pra dar uma bizoiada..


lindo dia do ROCK pra ti., com muito chimarrão!!

bjs

Jack disse...

Que bom viajar e fugir do stress do cotidiano num lugar que é propício para recarregar as energias!Só imagino a saudade que vc ficou da sua filhota,mas se a gente não faz assim realmente não aproveita,as vezes é bom sentir saudades pq qdo voltamos é uma felicidade sem fim!Quero ver as fotos,o lugar deve ser uma delícia e com a família então,deve ter sido massa essa viagem...Adoro seu scraps,um mais lindo que o outro,parabénssssssss...bjão Vi!

ALE DOSSENA disse...

Oi Vivian!
Passei prá agradecer a visita no meu blog e adorei seu cantinho!
Lindos LOs e hummm, tem receitas!!
Amei ! rs
Um beijo !

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
Obrigada , espero vc !!

Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
Obrigada , espero vc !!

Leila

Cheiro de Vanilla disse...

Amo estas florzinhas tambem, pena que aind anao sei faze-las.
E verdade viajar e bom, mas voltar pra casa nao tem explicacao.
Depois conta mais dela ok.
Ah e quanto ao bolo do relampago(cars) kkk ficou bom ne, como disse nao gostei do xadrez da fente, mas deu.
Ah se vc morasse mais perto com certeza faria.
Bjs.......

Ana Carla Benet disse...

Aff ... longe demais ! Pará !!! Acho que não tenho coragem de passar tantas horas num avião. Gente, mas como vou à Paris que não quero passar muitas horas no avião? Não sei... kkkkkk

Lindos scraps

Bjo

Chez POPI disse...

Q lindosssss!!!!
Tah fera hein flore!!
Qquer dia pode dar curso!!!!
Bjus da paula

Depois dos 25... disse...

Ai que fofo!!! Tenho uma amiga que faz isso e fica fofo... Eu ainda chego lá!rs Parabéns, ficou muito carinhoso.

Beijos

Rhonda Fernandes disse...

Olá Vivian sou sua parceira na troca de papeis, estou te enviando meu e-mail para trocarmos figurinhas sobre a troca.
bjs
rhon_fernandes@hotmail.com

Claudia Liechavicius disse...

Ei sumida!
Viajando ainda, né?
Aproveite.
Bj
Claudia

Anônimo disse...

Olá Vivian tudo bem? Parabéns seus trabalhos são muito bons, beijo e té+

Carol disse...

Feliz Dia do Amigo, Vivian.
Beijos

Carla Maciel disse...

Oi Vivian, quantos scraps lindos!!! Também sou apaixonada por crochê, acabei de abrir uma lojinha onde mostro vários modelos de colares de crochê super legais. Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito de tudo por aqui.Quero te convidar então a participar do sorteio de um espelho de poás que está acontecendo no meu blog em comemoração ao lançamento da minha lojinha. Participe, vou adorar!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com