Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DESAFIO SCRAP PASSION

No início de novembro vou pro Rio de Janeiro, uhulll !!! Será minha primeira vez na cidade maravilhosa, quem tiver dicas, podem deixar no comentário que vou amar. O motivo da viagem é um evento de scrap que vou participar. Ano passado coinscidiu com nossa viagem à Disney e esse ano quase não vou de novo porque dessa vez coinscidiu com o retorno do meu marido de uma viagem longa. Mas conversando a gente se entende e deu certo. Pra melhorar, arrastei uma amiga bem viajadeira comigo, a Vanessa, e também será a primeira vez dela por lá, portanto, estaremos muito bem uma com a outra, totalmente cruas na cidade maravilhosa, salve salve !!!

Bem, o evento já vem bombando num blog exclusivo para quem se matriculou. Umas das professoras outro dia propôs um desafio, mas perdi o prazo pra publicar o meu no blog do evento, então vou ficar só na vontade de ganhar alguma coisinha no sorteio.

Pra executar a tarefa do desafio convoquei uma amiga scrapeteira e co-responsável pelo meu v´cio, a Si Debortoli. Digo isso porque a conheci virtualmente, num desses dias que abrimos milhões de páginas sobre o mesmo assunto (scrap) e percebi que ela morava na mesma cidade que eu. Na mesma hora deixei recado, ela me retornou e começamos a nossa amizade. Hoje ela anda bem parada nessa vida de scrap e nunca mais atualizou o blog, portanto, cabe a mim o papel de não deixar que as tesouras dela enferrugem. De vez enquando marco um crop (encontro para fazer scrap) pra exercitar. Ontem foi um desses dias. Enquanto as crianças brincam, nós picotamos papel e colocamos a mente pra criar.


lo. da Simone - feito com a foto do nosso primeiro encontro
A proposta do desafio era usar fundo preto, tinta, carimbo, pelo menos 3 botões, 3 brads, 1 laço.



Esse foi o meu. Usei uma foto antiguinha com Adriel.




Não esqueçam, quem tiver dicas do Rio me passe !!

Bjksssss

7 comentários:

Ana disse...

Ah,que saudades da época que eu passava tardes inteiras cercada de papeis,botoes e fitas fazendo Scrapbook adoidado...saudades desse tempo!! ;-)
Beijossss...olha,uma dica quando vc for no Rio,o que certamente vai render lindas fotos e mais inspiração para novas paginas..Não deixe de ir no JArdim Botanico..eu amei aquele lugar,lindo...rende fotos lindas e os papeis do ingresso,mapinha e etcs que eles fornecem na entrada enriquecem as paginas..Eu adorava colocar ticktes e mapas nas minhas paginas...
Beijos!! ;-)

Paula disse...

OI querida!!!
q bom q voltou! porque não me avisou???
Olha estou meio assim tbem, com a mudança de BLOG perdi muitos endereços q amo, inclusive o seu, mas logo logo estarei com tudo certo novamente!

Bjus
Paula

Camila disse...

Obrigada pela visita ao meu blog!
Espero por vc mais vezes lá!
Beijos!

Rê Monteiro disse...

Olá, Vivian! Adorei sua visitinha!!!!
Apesar de ter feito aulas, tb quebro "a mufa" com as caixinhas. Até pq faz tempo que fiz as aulas e para variar não anotei nada!!!
Também fiquei feliz em saber que irá participar do Passion! Estou contando os dias!!!!! Ano passado não pude participar por conta das atividades da escola... Mas, esse ano, ninguém me "rouba" essa data. rsrs
Já sou sua seguidora e aguardo vc aqui em minha cidade para curtirmos esse super evento.
Muitas beijocas e até lá!!!

Unknown disse...

Cada coisa linda! Adoro scraps!! Queria saber fazer pelo menos um pouquinho... mas sabe que não consigo combinar nada com coisa nenhuma? heheheh

Vc tem muito talento!! Boa sorte no Rio! Eu não conheço, mas todo mundo que vai, ama! Bjos

Claudia Liechavicius disse...

Menina!
Que bom! Volto do México dia 5 de novembro. Vamos nos ver e sobre dicas, o que você precisa? Hotel? Onde Ir? Restaurantes? Me fala que te ajudo no que precisar. Se preferir me manda um e-mail claudiafono@globo.com
Bj
Espero te encontrar no Rio.
Claudia

Rosemay disse...

Vi seu comentario do passion no blog da Re.Moro no Rio e vou ao passion.
Se precisar de ajuda moro na Barra mas vou ficar hospedada no hotel do evento junto com a Re.
Vamos nos conhecer la.
Nao tenho blog,apenas facebook.Me procure pra adicionar.
Bjs