Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

PROBLEMAS DEMAIS OU DE MENOS?

Olá !!!!
Essa última semana foi de muitos problemas nos blogs em geral. Vi muita gente reclamando que não conseguia postar, outros que receberam notícias de vírus em seus blogs (meu caso) e o que fazer? Eu não sei. Pra mim, aqui está tudo certinho. Acesso os blogs, deixo recado, mas nunca na minha vida bloguística recebi tão poucos recados !!
Será que é por conta do vírus ou será que fui literalmente abandonada ? Então resolvi deletar alguns gadegets e sem querer, deletei minha lista de blogs. Fiquei muito triste com isso, pois são leituras diárias e que me fazem a maior falta quando abro o blog e não vejo as atualizações.
Então ontem, passei um tempão entrando em alguns e adicionando novamente. Mas pra não ficar ninguém de fora, eu gostaria que vocês deixassem aqui na postagem o link para eu poder adicionar os seus blogs ao meu, pode ser?
Bom domingo !!!
bjkssss

6 comentários:

Claudia Liechavicius disse...

Vivian.
Realmente está entrando uma mensagem de que seu blog não está seguro. Como uso um computador Mac que não tem vírus posso entrar seu blog sem problemas. Mas, isso espanta todo mundo... dá medo de estragar o computador. affffffff.
Não esquece de recolocar meu link www.viajarpelomundo.com
Espero sua visita em breve para ler sobre João Pessoa!
Um beijo e bom domingo.
Claudia

Elen disse...

Então, a mensagem continua... mas eu sei q não é virus

http://30japassado.blogspot.com

abraços cheirosos

Villa Dov disse...

Vi,que bom que consegui entrar no seu blog,estava morta de saudadesssssssssss!!!Achei que meu filho tinha adquirido vírus nesses joguinhos de computador,rsrs!Mas agora já vi seus posts que perdi,amei a decoração da festa da sua sobrinha,um luxo amiga!!!Eu que trabalho com isso prestei bem atenção nos detalhes e até tive algumas idéias,tudo perfeito viu!Ando por aqui com as encomendas e tb me preparando para mudar de casa,uma loucura,kkkkk...Fiquei feliz em ver seus posts novamente,adoooooooooooooro,bjão!!!Jack

vV disse...

Eu hein,acho que digitei algo errado no post anterior,é a Jack da Villa Doce,como sou atrapalhada,kkkkkk e o end caso vc queira me adicionar é:
http://villadocegourmet.blogspot.com/
Bjão Vi!

Gracy disse...

Primeiramente obrigado pela visitinha...
Quando vc entrar na sua pagina e aparecer a mensagem...no final dela ta escrito.... pagina de diagnostico de navegaçao segura... vc entra la e vai ver o que realmente esta acontecendo com seu blog ...la em baixo vai ter a opçao ferramentas do google, vc clica nele...vai abrir uma pagina do google e vc add seu site...depois clica no caminho que apreceu seu blog e de la é só seguir as indicaçoes...espero ter ajudado...bjim

Cristina disse...

Oi Vivian, olha por meio da Paula (POPI) descobri que o meu blog não estava entrando, fui ver e a mensagem acusava o seu blog, então o retirei do meu blogroll e resolveu. Agor vou colocar novamente, pois acho que já está resolvido, foi realmente um caos esse vírus.Beijussss e uma ótima semana pra ti.