Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bem-vindo, 2012 !!!

Olá mulherada linda !!!
Será que alguém ainda passa por aqui? Pois é, tirei férias e nem contei pra ninguém, simplesmente sumi do blog !!! Quem me segue no face ou no Instagram pode acompanhar minha jornada diária e cansativa de praias, caipiroskas, cervejas, camarões, águas de coco... rs. Mas chega de conversa. Vou mostrar as fotos do nosso Natal. Passamos na Paraíba, num hotel bem bacana, o Mussulo, que fica na praia do Conde, bem isolado da civilização.



uma amostra do que tinha para a sobremesa !!! Não bastasse a infinidade de tortas, a mesa estava forrada de Sonhos de Valsa, devo ter comido uns 10 nessa noite, mas levei alguns pro quarto pra comer depois kkkkk, que feio né?!!!

fruta só pra bonito, porque com tantas coisas boas só passei por essa mesa pra fotografar rs
rabanada, nozes, castanhas, frutas secas ...


nós !!!
oh oh oh
a equipe de recreação preparou um coral com todas as crianças. Nem preciso dizer que babei na minha pequena, que passou o dia todo ansiosa para o grande momento. Depois do coral, o Papai Noel chegou num carrinho de golfe todo enfeitado.

Foi isso gente. Lembrei de levar na mala os presentes das crianças, ainda bem, senão eles ficariam muito tristes em ver algumas crianças ganhando presentes e eles sem nada !!! Adriel foi o primeiro a ser chamado pelo Papai Noel, abriu o maior berreiro, quem pegou o presente foi o Iri porque o moleque não queria nem saber de chegar perto do bom velhinho. Mas lá pelas tantas, ele foi se chegando pelas beiradas, e quando menos esperávamos deu as mãos pro Papai Noel e pediu colo, coisa mais amada, claro, atrapalhou a entrega dos presentes, mas foi mágico, porque daquele momento em diante, só queria saber do Papai Noel e ficou sentadinho vendo ele entregar os presentes para todas as crianças.
Vou tentar preparar umas dicas bem legais sobre a Paraíba e sobre Pernambuco,  onde passamos nossa virada !!!
bjinhos e não esqueçam de mim.
Vamos grande 2012 !!!!

10 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Que lindo o seu reveillon. Pensei em você ontem!!
Viajar é muito bom né?

Depois deixa dicas, rs

Beijos

Diário da mãe e da filha disse...

Ah menina, não tem como esquecer de você

Beijão

Mayara disse...

Oi Vivian. Feliz 2012. Que lindo o seu passeio. Que linda as mesas,, que coisas mais gostosas... Eu fiquei babando aqui. E que lindos estão os teus filhos. Um beijo.

Rê Monteiro disse...

Nossa,eu amei a Paraíba!!! Muito mais que Pernambuco. Quero voltar lá e aproveitar tudo outra vez!!
Que delícia isso tudo, Vi! Parabéns pela linda família.
Beijocas grandes.

Veronica Kraemer disse...

Vi querida, amei as imagens!!!
Que bom que foi tudo mará!
Imagino seu filhote com papai noel, deve ter sido lindo e emocionante!
Vi, te desejo um 2012 maravilhoso! Cheio de bênçãos e alegrias!
Te adoro!!!
Beijossssssssssssssssss
Vero

Karina Monteiro disse...

Que delícia de Natal, moro em Recife e já ouvi falar do Mussulo, vale mesmo a pena se hospedar lá?
beijos.

martinha disse...

Olá Vivian tudo bem, Um ótimo 2012 para vc e toda a sua família. Ainda não conheço recife mas, já fui a Paraíba - mais prcisamente a João Pessoa a cidade é linda, mas faz um baita calorão, passei mal lá, beijo e té++

Claudia disse...

Que delícia! Seus filhos estão lindos, aliás a família é linda!

beijos e feliz 2012

Vicentina disse...

Que lindo foi seu Natal, que lugar lindo, e que fartura.
Desejo que 2012, seja um ano maravilhoso pra vc e família, com muita paz, saude, e prosperidade.
Vocês estão lindos na foto.
Bjs

luciana sanches disse...

vim lhe desejar um 2012 espetacular,......... amo suas visitas ao meu cantinho!
DEUS te abençoe
bjoss coloridos!