Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Hum, estou começando a gostar dessa brincadeira

Oi gente linda !!!

Esse ano eu me propus fazer scrap. Primeiro porque tenho muito material estocado, depois porque tenho milhares de fotos para serem impressas e por último porque é algo que gosto muito de fazer e quero dar continuidade.
Acredito que só praticando para aperfeiçoar, não é?!! Sou muito crítica com os meus trabalhos, mas nem  por isso deixo de mostrá-los aqui, caso contrário, dificilmente vocês veriam algo que eu produzo. Vejam bem, na maioria das vezes não gosto do que faço, mas mesmo assim publico dessa forma, vejo com frequência, já que costumo entrar quase todos os dias no meu blog e esse exercício de ver o trabalho vai me alertando para os erros e onde posso melhorar. Já aconteceu bastante comigo, depois de publicar um trabalho, rever algumas muitas vezes e tirá-lo do álbum e refazê-lo.

Outro dia comentei com vocês sobre o forum do CRAFTBOOK que participo. Pois resolvi entrar em mais um, agora o forum é da YUMMY´S. Comecei na semana passada, ainda estou perdidinha por lá, me parece bem difícil a navegação, o site é lento, mas aos poucos vou me adaptando.

E como exercício de socialização já entrei participando de um dos desafios desse mês, que é fazer um sketch de uma das professoras do site. 

a minha versão de um layout da Ro Phillipsen

do lay original acho que não se salvou quase nada rs, essas flores, por exemplo, foram por minha conta e risco
acima fiz um pequeno "jornalling" ou seja, uma dissertação sobre o momento das fotos. Tem quem escreva linhas e mais linhas, mas pra isso tem que praticar, me sinto meio boba enchendo de história o  lay.
Esse foi o título que usei


É isso gente !!! Exercício para aprendizagem e isso não só em scrapbooking, mas em tudo que queremos na vida !!

11 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Querida ficou lindo!! Adorei!!

Trabalho lindo esse, rs.

Beijão

True Colors disse...

aaahhh eu gostei !!!
Tb engatinho nas páginas de scrap... rsrrs meu forte é o artesanato !!!
Então minha opinão nãi vale muito... rsrs
Mas eu gostei da sua página !!!
beijos coloridos !!
Lu
True Colors

ps: eu colocaria umas tintinhas !!! rsrsrsrsrsr

Rosemay disse...

Estou adorando os seus trabalhos.
Parabens!
Bjs e saudades.

Rê Monteiro disse...

Ah, fala sério Vi... Seus trabalhos são muito bonitos. Mas, penso ser legal esse seu lado "da cobrança". Com isso vamos aperfeiçoando nossos trabalhos, como vc disse.
Parabéns pelo seu LO, está divino!!
Beijocas grandes.

Rosemay disse...

OBRIGADA PELA VISITA E ELOGIO.
pELO QUE VEJO , A SUA FAMILIA TB É LINDA!
BJS

Rê Monteiro disse...

Obrigada pelo carinho com a Naná, Vi!
Beijocas grandes para vcs.

Claudia Liechavicius disse...

Vivian
Parece que está aprendendo direitinho. Ficou lindo!!!
Bjs

Pepa disse...

ai Vivian, que lindo !!
Sabe que eu acho a coisa mais linda scrapp ?? Mas meu problema é esse, não tenho a menor noção, srsrrs se fizer , faço um carnaval e acaba ficando feio...
Mas esse seu "exercício" ia ser meu "mestrado", rsrs
Ficou lindo !!

Obrigada pelo carinho no dia do meu niver viu ? Me senti muito especial !!

Bjus 1000

Vlady disse...

Oi Vivian.

Sou obrigado a concordar.

Adorei o resultado também.

E em março, serão lançadas as mesmas estampas sem o texto e assim dá para variar mais nas criações.

Tenha um lindo dia.

Paula disse...

Q LINDI Vivian!
Adoro suas artes!

estava com problemas para comentar mas agora prometo deixar minhas impressoes sempre q passar por aqui!


Bjus

Dani disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu blog ficarei muito feliz comsua participação
bjinhossssss!!!!!!!!!!!!!