Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

friozinho na barriga

É isso aí, estamos aqui em casa com o maior friozinho na barriga e na expectativa da nossa próxima viagem. Partimos na sexta, portanto, a partir da próxima semana teremos dicas de viagens para e com crianças aos Estados Unidos !!!! O scrap vai dar uma paradinha, eu acho rs !!!

Hoje eu me propus a acabar com todas as pendências, e uma delas era o desafio do CRAFTBOOK junto com o MOMENTO DIVERTIDO que este mês lançaram a proposta de trabalharmos os pets !! Então, quem se interessa por scrapbooking, passa lá no craft e se inscreve no forum, é muito gostoso de participar, sem contar que existem dicas, esclarecimentos de dúvidas, ajudas etc !!!



minha princesa Kiara e sua Cloè !!!

essa borboleta já era trabalhada, mas como gosto de um extra brilho resolvi caprichar na purpurina azul !!!


todos os elementos da página são em alto relevo, adorei pois deu movimento ao lay. Usei muita tinta, amei o resultado dessa verde que apliquei sem compromisso e quando percebi tinha feito uma bela "grama" pro jardim
esse ano quero "datar" meus lays para não me perder na ordem cronológica. Tag verdinha presa com grampeada de fastenater !!!


Então é isso, passem no CRAFTBOOK e descubram tudo que aquele forum têm a oferecer !!!
bjsssss
Vamos grande !!!

 

4 comentários:

gamela presentes disse...

Também viajo sexta pra Bahia.
Ótima viagem e conte-nos tudo!
Beijinhos!!!!

Carol disse...

Oi Vivian. Passando para ver seus novos trabalhos, saber das novidades.
Boa viagem. Aproveite muito.
Beijos

Andréia disse...

oi Vivian!
Achei seu blog na net pesquisando por cozinhas.
estou construindo minha casa e to com dificuldades com a minha cozinha... Queria muito ter uma ilha mas não sei se o espaço dela comporta. Qual o tamanho da sua cozinha em m2? Tem em algum post a planta baixa dela?

Reformando a dois disse...

Vivi,
viagem sempre deixa a gente com frio na barriga né?!? Mas é um friozinho tão bomm !!!

Mudando de assunto:
Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

Aguardo seu email florzinha.

neilimarpacheco@yahoo.com.br

Bjs
Neili