Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATENÇÃO ATENÇÃO


As vezes eu penso que só não sou mais burra por falta de pesquisa !! Eis que hoje eu resolvo dar uma mexida nas configurações do meu blog. Há muito tempo, aliás, desde que o criei, não gosto do endereço de URL dele: vvdavivian. Mas no dia foi o que deu certo então pronto. E hoje fui dar uma olhada se podia mudar isso, e consegui. Ainda não é a minha primeira opção de endereço, gostaria que fosse AOS30, AOSTRINTA... But... enfim, ficou VIKIDRI, as iniciais do meu nome, do nome da Kiara e do nome do Adriel.

Até aí tudo bem, mas quando salvei e voltei pra página inicial do meu blog percebo que perdi tooooooooodos os blogs que seguia e via diariamente. Como isso pode acontecer? Só por burrice mesmo. Agora vou demorar séculos (tá bom, meses) para achar todos eles de novo.

Gostaria que vocês deixassem nessa postagem ou nas próximas o endereço dos seus blogs para eu ir adicionando ao meu. Essa não foi a primeira vez que perdi tudo, mas espero que não me aconteça mais.

Boa semana

Beijokas

2 comentários:

Rê Monteiro disse...

Que bom que já nos "encontramos"!!!
Gostei da ideia sobre Orlando.
Beijocas.

Daniela (dani) disse...

Ola Vivian.
Aconteceu algo parecido comigo..tbm quiz mudar o nome do meu Blog, so q ao contario de vc, não perdi meus seguidores e nem quem eu sigo.

Adorei suas novas postagens.
Tudo de bom!
Abraços.

Segue o link do meu blog.
http://danireceits.blogspot.com.br/