Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEAQUARIUM - MIAMI

Miami Seaquarium é um daqueles lugares que você pode reservar um dia inteirinho pra ficar por lá. O restaurante é o ponto fraco do lugar, mas nada impede que você leve umas coisas gostosas na mochila pra ir matando a fome, e depois de lá, você pode seguir em frente na ilha e explorar lugares lindos, com vistas deslumbrantes.

Parque temático, num formato bem família, possui vários brinquedos espalhados pelo complexo para a diversão da criançada.






Há a possibilidade de nadar com golfinhos, mas não deixe pra ver isso só quando chegar lá, pois nunca tem vaga, é melhor ligar antes agendando o programa.

Olha só que gostoso. Dá pra fazer essa "escalada" e curtir a linda vista.











Você pode comprar sardinha e alimentar os leões marinhos que ficam assim, literalmente de boca aberta esperando o lanchinho


Acredito que o auge do passeio é o espetáculo com a Baleia e os Golfinhos. Se não quiser se molhar sente bem no alto, pois a baleia é brincalhona e molha os expectadores que ficam mais próximos ao aquário !!!













Se for com criança pequena, leve uma toalha e roupa extra, pois irão adorar brincar nesse navio pirata que fica ancorado na ilha e tem pistolas de água pra atirar no inimigo


Procure ir ao Seaquarium pela manhã, dessa forma, depois de ver tudo que o parque oferece, poderá sair dali, virando à direita na saída do estacionamento, para explorar Key Biscayne, que é maravilhosa.


Bjs e vamos grande !!!!

2 comentários:

Rê Monteiro disse...

Da próxima vez irei!!!

Papel com Luxo disse...

Esse é um dos meus sonhos!!!