Quem é vivo sempre aparece.
Eis que estou aqui.
Primeiro, gostaria muito de dizer o quanto fiquei feliz com cada recadinho, mensagem de apoio e preces deixadas no post anterior. Tenho certeza de que vocês estão nos ajudando muito. Só pelo fato de estarmos em algum momento no pensamento de cada um de vocês já faz com que energias positivas sejam emanadas e nos ajudem a enfrentar essa situação. Li todas as mensagens, mais de uma vez, chorei, me emocionei e tirei das palavras energia pra seguir em diante.
Estamos bem. Seguindo ao pé da letra tudinho que minha médica mandou. Quase não saio da cama e quase não fico sentada. As vezes me bate um desespero por ter milhões de coisas pra fazer e estar ali, vadiando na cama, mas logo penso no Adriel e esqueço.
Não é fácil. A Kiara está sentindo muito a minha falta. Por várias vezes choramingou ao meu lado. Está bem confusa com relação aos sentimentos. Hora diz que ama o irmãozinho, ora diz que gostaria que o mundo voltasse ao normal, que eu não estivesse grávida etc... Abraço, brinco, beijo e dou muito carinho. Mas ela sente minha falta ao redor dela, correndo, carregando no colo, fazendo aviãozinho, dando banho, pegando no colo e até de levar e buscar na escola.
Semana passada tive várias contrações de novo. Corri pro médico, fizemos toque, não tenho dilatação,menos mal, ainda bem. Então a médica resolveu trocar o antibiótico e vou tomar ao invés de 7 dias, 14 dias !!!
Nessa próxima quinta entro na 26 semanas, faltam apenas 2 semanas pra entrar no sétimo mês !!!!! Além do antibiótico tomo um remédio pra diminuir as contrações e outro que é um polivitamínico porcausa da anemia. Agora é rezar e torcer pra que não me dê de novo infecção urinária. Segundo a médica, a minha sorte é que quase não tomei antibióticos durante toda minha vida, por isso, qualquer um simplesinho faz efeito. O problema é que gestante não pode tomar muitos né?!! Ela me disse que temos 4 na nossa lista. O primeiro tomei no mês passado quando me deu a primeira crise, o outro esse mês quando internei com a segunda crise, e a gora estou no terceiro porque a princípio esse segundo não estava fazendo efeito. Ou seja, ainda temos 1 na manga caso eu precise. Mas se Deus quiser, não vou precisar.
Agora essa história de repouso é complicada né?!!!! Quanto mais eu durmo, mais sono tenho. É impressionante. Pelo menos assim o tempo passa mais rápido e estou feliz de poder dormir bem porque vejo muitos relatos de grávidas com insônia, bem ao contrário de mim.
Uma coisa que está me incomodando, mas pouquinho, nada que não tire de letra, e se não me preocupasse seria estranho, pois sempre tive maior atenção com a minha alimentação, mas agora, tá sendo punk conseguir controlar meu peso. Pelo fato de estar estática, só comendo e dormindo, quase vegetando, estou engordando muiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Já percebi que meu rosto arredondou, meu pescoço diminuiu e minha bunda tá uma melancia, como diz a Kiara, 2 melancias mamãe !!!! kkkk. Quero só ver depois que o Adriel nascer se vou conseguir fazer uma boa dieta, porque esse nunca foi meu forte. Gente, eu estou comendo tanto que durmo com a consciência e o estômago pesados rs !! Mas se eu não comer, eu não consigo dormir. Tudo bem, não estou me cobrando, afinal, a única coisa que posso fazer agora é comer e se eu não tiver esse prazer daí é melhor mematar rs. Estava lendo num site de gestantes que a partir da 25 semanas a mulher engorda até 400g por semana. Achei um absurdo, mas agora estou vendo que nem é tão absurdo assim, mas .... enfim, vamos mudar de assunto que esse começou a ficar móinto chato . !!!! Logo volto pra dar mais notícias nossas. Continuem nos incluindo nas suas preces. Amém !!!