Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2008

acabou o horario de verao

Estou em processo de projeto de uma nova cozinha, e quero algo bem moderno, contemporaneo, clean, e essa parede de pastilhas veio bem ao encontro do que estou procurando.
Quando engravidei, nao quis fazer um quarto cor de rosa, pq achava que a minha filha nao ia dar atençao pra isso. Ai pintei de amarelo bem forte, moveis brancos e a roupa de cama em tom de rosa, mas todo de listras coloridas, portanto, o quarto dela ficou com cara de adulto. Mas agora, que ela ja tem 3 anos nao to mais gostando do que fiz, me arrependo imensamente, devia ter deixado bem rosa, bem menina, bem patricinha. Ai to procurando inspiraçao pra modificar o projeto do quarto dela.




Sim, ontem. Nem sei o que considerar a esse respeito, pq se tem algo que eu fico na maior duvida, é esse horario. Pra acordar, as 6 da matina, ainda é escuuuuro, mas no fim do dia vem a recompensa, demora pra escurecer ai a gente acaba fazendo mais coisas ao ar livre, acho que aguentaria viver se esse horario nunca mudasse.

Ah, desde que comecei a escrever me esqueci de avisar que o teclado do meu notebook é italiano, por isso nem tento usar acentuaçao, pq ela é toda diferente, ja tentei reconfigurar, mas nao deu certo. Em breve, vou mudar de pc, ai volto com os acentos.

Hoje é domingo, e como tal, muiiiiiito preguiçoso. Adoro ficar em casa, por mim nao sairia nem pra almoçar, mas maridex exige... Bem, hoje ele saiu cedo, ta dando aula no cursinho preparatorio pro INSS, dai chegou perto das 13h e fomos pra churrascaria. Caiu um chuvao, mas nao durou muito, e o tem po continuou abafado. Dai viemos para casa pq iriamos receber uma visita muito especial. Uma amigona minha que ta morando em Santa Catarina e que em breve vai se casar e se mudar pra Salvador. Ela veio trazer o nosso convite e nos convidar pra padrinhos. Claro que esta aceitado a muito tempo, ela foi minha madrinha de casamento e agora eu retribuo. Ela é uma pessoa especial pra mim, num momento que pareceia que o mundo tinha me dado as costas, ela me deu a mao, me acollheu em sua casa, a sua mae foi muito boa comigo. E isso sao coisas que nao podemos esquecer. Tenho por ela um carinho muito especial, e msm morando longe a quase 11 anos, sempre fomos amigas de contar uma com a outra. Parece que pra nos a distancia nao existe. Nossas vidas tomaram rumos muito diferentes, mas continuamos nos encontrando e nos dando bem, mesmo que as vezes passemos mais de um ano sem nos ver, é impressionante a nossa sincronia. Desejo a vc muito sucesso e felicidade no seu casamento e que sua vida seja sempre linda e cheia de alegrias.

Bom, mas enquanto esperavamos a Marciele chegar, recebemos outra visita, a familia de uma coleguinha de escola da Kiara. Eles vieram trazer o convite do niver de 1 aninho da irmazinha da Ana Leticia, a Sofia. Claro que iremos na festinha, ja disse que nem vou confirmar presença pq esta confirmadissima.

Agora comecei a me dar conta de que virao muitos outros convites iguais a esse, dos irmaos dos amigos da Kiara. E é atraves disso que as amizades vao se acrescentando em nossas vidas, de encontros casuais até virar encontros mais proximos, como um jantar na casa de um, ou uma bebidinha na casa de outro.

Ah, sobre o mapa astral do post anterior, so pra arrematar, nao terminei o bendito, como quase td que faço na minha vida.

2 comentários:

designer de interior e exterior disse...

OI VIVIAN,
OBRIGADA POR APROVAR MEU BLOG.
PASTILHAS DE VIDRO SÃO LINDAS, MAS NÃO INDICARIA PARA COZINHA POIS,ELAS TEM MUITOS REJUNTES E PODEM ACUMULAR GORDURA. (já estou eu dando palpite...)BEIJOS

designer de interior e exterior disse...

VIVIAN,
VC PODE COLOCAR PASTILHAS DE VIDRO, MAS EU INDICARIA MAIS DISTANTE DO FOGÃO(MESMO COM EXAUSTOR), POR CAUSA DA GORDURA, E NÃO COLOCARIA PERTO DA PIA, PORQUE A TENDENCIA É ACUMULAR LIMO.
ANA CLAUDIA CAVALCANTI