Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Essa foto tirei de um site de imobiliaria de Curitiba. Adorei essa meia parede pra esconder a entrada da sala. Muitas vezes temos vizinhos que gostam de meter o bedelho pra dentro da sua porta quando ela esta aberta, e essa mini parede serve de obstaculo para os mais curiosos alem de dar um charme maravilhoso ao ambiente.



Ja faz algum tempo que estou com essa foto guardada no meu banco de imagens. Eu simplesmente amo essa mistura de cores e morro de vontade de fazer isso aqui em casa, so nao sei aonde e nem como fazer, pq me parece ser bem dificil. Essa ai na realidade nao é pintura, é um papel de parede. Olha so como fica maravilhoso num ambiente meio serio?! Serve pra quebrar a sobriedade do lugar !!!!


Portas. Estava precisando fazer uma porta de correr pra separar a parte intima da social do salao de festas (fizemos um quarto de hospedes, banheiro e sauna). Ai nao queria nada comum. Nao sei porque, mas me incomodo com o comum. Entao, passei a procurar modelos de portas, e achei esse ai de cima e outras que na sequencia estarei postando. Sao portas muito diferentes e divertidas. Essa porta acima me chamou a atençao por ser junto a uma estante de livros, e ela sendo fechada, fica parecendo a porta da estante. Fica a ideia!!!


Essa parede é o maximo!! Quem disse que nao podemos brincar de colorir num ambiente de nossa casa? Tenho mais uma foto de uma parede multi colorida mas nao achei, qdo eu vir aonde esta, posto por aqui.



Pra mim, essa foto é a cara da casa da Lu. Até vou dizer pra ela passar por aqui pra ver, tem um ar marroquino, natural, delicioso pra um fim de tarde com toda a familia e uma cuia de chimarrao. O tapete de mosaico é sensacional, o dificl é achar um azulejo com toda essa personalidade. Mas o banco em si, nao me parece nada dificil de ser feito, ele esta em madeira matural, sem nem passar um verniz, capa branca e almofadas coloridas.


MUDANDO UM POUQUINHO DE ASSUNTO......
Se tem uma coisa que eu adoro comprar e nao fico com peso na conciencia, essa coisa é CALçADO. Adoro!! Nunca saio da loja com apenas um par, e sempre tenho desculpa na hora de sair de que preciso comprar sapatos novos.
Acho lindo esse modelo ai de cima, e vou confessar, ja faz uns dois anos que esse tipo de sapato esta no pé da mulherada e euzinha como consumista desses artigos ainda nao tinha comprado nenhum. O motivo???? nao sei como a mulherada consegue andar com isso, meus pes simplesmente se enchem de bolhas, parece que estou calçando uma navalha. Eu sei, eu sei, sao pes delicados, de princesa kkkkkkk Mas ai fui fazer uma busca avançAda numa ferramenta da internet que amo muito GOOGLE? nao nao nao, o orkut. Sinceramente, tem gente que fala mal dele, mas eu a d o r o. Ja planejei viagens pelo orkut, participo de comunidades de decoraçao, falo com os amigos e ainda encontro a soluçao para os meus calos. Precisa mais do que isso??? Pois bem, la disseram que se passar creme de cabelo no sapato ele pàra de fazer calos. Nao confiei na historia, mas como era algo inofensivo e facil de ter em casa, resolvi experimentar. Fui na loja, comprei uma sapatilha (pq essa nao tinha em casa), cheguei em casa e passei o creme de cabelos e passei a usar pra andar por aqui msm. E nao é que deu certo????? Fiquei tao feliz que na mesma semana comprei outro par de sapatilhas kkkkkkkk
...e viva o condicionador de cabelos !!!!!!!!!!!!!!!!!
Sapato Tellure


Sapato Francesca Giobbi

Acho mulher de salto muito charmosa. Voce nem precisa caprichar na roupa se colocar um belo salto. Pra mim nao interessa muito se tem brilho, se é noite ou dia, quando da vontade, coloco o que me der na telha, ainda mais agora que podemos colocar sapatos coloridos com roupas de outras cores. Outro dia coloquei minha sapatilha amarela ovo com uma blusa roxa e bolsa preta. Achei a combinaçao linda, me senti super bem e livre por estar com aquele mix de cores sem me sentir uma "brega".

4 comentários:

disse...

Adorei as listras!
Aqui em casa eu que pintei....deu um trabaaaalho...rsrsrs
Mas eu amei o resultado!
Tô adorando o seu blog viu?!
Bjbj
:D

Café Vinil Poá disse...

Passei por aqui para retribuir a sua visita , e dizer que adorei seu blog, e mais essa de sua filha brincar no seu pé acho que conheço essa história ,,, aqui atualmente são 2 no meu pé engatinhando e brincando de pega pega, os dois maiores nem chegam mais perto rsrsrs beijos
E até mais

Jesus Cordeiro disse...

Vivian
Cheguei ao seu blog, através do da Lú, e agora não resisto a um comment, estou gostando imenso, vc é tão cheia de graça em todos os seus textos, e as fotos demonstram o seu sentido de humor....mas aquela parede ali atrás ás riscas, pode fazer colocando fita de pintura,delineie primeiro a largura das riscas e vai pintando e descolando logo a seguir ainda humido..e vai continuando até completar.Tem k dar mais que uma demão pra ficar sem mancha.

Anônimo disse...

olá Cu!!!!
Q legal seu blog. parabéns!!!
Adorei td + os sapatinhos, sem coments....
bjus,
Nívea